BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

???

Se não voltei aqui não foi falta de vontade. Eu falo em excesso, todo dia, sobre meus problemas, mas só com a Ana (Paula, não a "anna" etérea, rs).
Mas vir aqui e tentar juntar em palavras pra pessoas que não me acompanham todo dia é diferente. Me dá a dimensão do vazio que eu tento preencher de coisas - ou da imensidão de coisas que me jogam no vazio. Eu sei que por aqui algumas pessoas já estão desistindo de ler, porque não to falando coisa com coisa, e no entanto, na minha cabeça faz todo sentido. E isso é um bom resumo do que tem sido minha vida nos últimos tempos - um amontoado de coisas e um vazio ao mesmo tempo, uma indecisão entre querer mais e querer menos, onde a única certeza é: não to feliz como estou. Mas não sei o que - ou se - quero mudar.
*mais coisas sem sentido, Bunny*
Isso só colabora pro meu isolamento. Me sinto mais segura quieta num cantinho do que dando a cara a tapa, e isso me faz feliz. Poder empurrar com a barriga mais hoje, mais amanhã, mais uma semana, mais um ano. Percebi agora que tenho feito isso por cerca de dez anos. Mas nunca nesse nível.
Antes tinha metas pra ser adulta - terminar o colégio, terminar faculdade, arrumar emprego. Como nunca ia arrumar namorado, não listei marido e filhos. And that was that. Cumpri a To-Do list da vida e... e agora?
Não é nem a questão de não ter sonhos e pá, eu tenho. Mas antes eu tinha desculpas. Eu não podia parar pra pensar noq eu queria pq eu tinha que fazer essas coisas. Agora é mais difícil. Eu ainda empurro as coisas com a barriga (imensa que tenho), mas não posso deixar de reconhecer que to procrastinando.
É mais pq não quero admitir a derrota pro mundo adulto, conformado e sem sonhos, mas tb não quero sonhar pq já quebrei a cara vezes demais.
Como falei, não sei oq quero.
Acho que só vim postar pra atualizar, pq não consigo mais me expressar como gostaria a respeito...

3 comentários:

up to the fight disse...

oiii :3
to adorando seu blog, li vários posts seus :3 to seguindo viu?
não para de postar não, tá? hahahaha
beijos

(●•Lia•●) disse...

Oie Amori!
Eu gosto tanto de ti! Não sei... mais identifico em algumas frases suas! Mas o fato é que as vezes não temos muito o que dizer em sequencia lógica para alguns! Mas para nós faz todo o sentido!

Eu aqui do outro lado da tela, nunca vou saber o real sentimento que te fez escrever, por mais que tente explicar! Mas uma coisa é certa, temos de algum moda, em palavras, dar nosso apoio, nosso incentivo em dizer: NÃO PARE!

é Anna Bunny, eu sempre gosto de obter notícias suas, por mais, sou sincera tá, as vezes não compreendo bem seus textos, vc estar no nível a mais que eu... mas alguma coisa, a essência eu percebo ou pelo menos acho que percebo!

Enfim, fiquei feliz em ter suas palavras aqui, por mais que você ache que esteja sem nexo, sem pé e cabeça. Mas eu gosto de você desse jeito!

Agora... as vezes listamos o que desejamos fazer, cumprimos e depois, o que fazer quando a lista acaba? Fica meio que sem sentido... já aconteceu isto comigo, e fiquei mais perdida do que já sou no normal, e vejo, que nunca terá fim estar busca por algo. Pelo menos para mim!

Beijocas!
Sempre der notícias!

Marcy! disse...

E a pessoa que ao ler o que você escreve (julga) entender o que você quer dizer, e o que se passa contigo, pode ser considerada confusa também?

Dane-se. Se eu disser que gosto do que tu escreve seria como dizer que gosto da tua tristeza, mas gosto de trocar ideias contigo.
Já te vi em fases bem diferentes, onde a última coisa que eu veria em ti seria o feminismo, por exemplo.

Também já estou achando inútil aquele papo de "você é bonita e não enxerga blablabla", eu sei que quando a gente tá mal não adianta. Então, de forma geral, gosto de trocar ideias contigo.

Abraços.