BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bunny's diet literal

Eu não tenho fome e raramente tenho vontades. Então me pergunto, por que ainda como feito uma porca e arruino minha dieta pelo menos numa base semanal, senão diária? A resposta veio de repente: boca nervosa. Não consigo ficar muito tempo sem mastigar algo, por um tique nervoso, ou porque comer é familiar, não importa - a coisa é q foi-se o tempo que eu conseguia ficar muito tempo sem por nada na boca.
Mas aí, a gente pensa, até quando eu tava mais perto dos 40kg do que dos 60, eu vivia enchendo a cara de coca zero e club social. Já era uma tendencia. Club Social não mata a fome, mas certamente, ajuda na boca nervosa.
A coisa é que não importa bem o que eu mastigo, desde que a boca esteja ocupada.
Então, pra focar no problema mais premente, me ocorreu fazer o obvio que não tinha me ocorrido até agora. Todo esse tempo me intitulando Bunny e não me ocorreu... coomer como coelho.
Então o plano é o seguinte: cortar palitinhos de cenoura ou aipo, essas comidas hipocalóricas de coelho mesmo, e trazer em potinhos pra ficar mastigando. Vou ficar mastigando o dia todo, almoçar um pouco e comer um bombom ou um daqueles sucrilhos pequenos pra matar a vontade de doce. E no resto to tempo, mastigando palitinho de cenoura.
Eu sei q pra muitas de vcs eu nem mereço me chamar de Anna e mimimi, e vcs tem razão. Há anos que não tenho a força que tinha pra ficar de NF e me alimentar de uma frutinha a cada dois dias. Mas é a vida. Gostaria de poder ser daquele jeito de novo mas não posso. E fingir que posso, me programar pra fazer NF só pra jacar tudo e me sentir pior, acaba sendo um desperdício.
Acho que no momento to com 64 ou 63. Eu quero perder pelo menos 20kg até ano que vem. Sei que é possível, embora difícil. Mas olhem, se eu perder 10 já me sinto no lucro - aquela que comprou uma calcinha em 2009 pra usar quando chegasse de volta aos 50kg e até hj não chegou.
Enfim, eu só vim dividir o mais novo plano pra driblar minha falta de compostura com a comida, pq falar mais q isso tem sido arriscado. Tenho usado o nick "Bunny" com frequencia no mundo "off" (juro pra vcs q pensei em dizer "mundo real" mas é no virtual tb) e fico com medo de ferrar tudo de novo, de afastar as pessoas de novo repetir os meus erros que me foderam já e não quero fazer isso dessa vez. Não vou fazer isso dessa vez.
Enfim.

Se alguém quiser o endereço do meu blog off, que é de resenhas literárias, me manda um email em
annamiabunny@gmail.com
Pq eu resolvi que não vou linkar aqui.
Beijos

Stay Strong

1 comentários:

Squi Ana disse...

Amiga, claro que pode ser chamada de Ana, você está dando início a um método que vai tratar do seu problema atual :) Já pensou em Trident? Tem 6kcal cada chiclete, e ainda dá uma ajuda para os dentes, e não tem açucar! :)

Faça o teste, comigo funciona... Pois se ficar o dia todo comendo cenouras, vai acabar pegando nojo... E ela é sempre importante estar inclusa em dietas. Pense nisso :) Falando nisso, postei na aba de Dicad do meu blog, 5 sopas com menos de 100 kcal :) Dá uma olhada!

Beijão amiga! :)