BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Faz tempo né?

Tempo que não conto calorias.
Tempo que não ligo - de verdade - pro meu peso.
Tempo que não sinto necessidade de jogar comida no lixo.
Tempo que não me corto.
Até agora.

Também, não tinha motivo. Fazia tempo tb que não sentia aquele nervosismo no msn, aquela tensão a cada janela q sobe, aquela tristeza quando dá quando é muito além da sua hora de dormir e vc percebe q não vai falar com a pessoa hoje.

Pior é ter que dar o braço a torcer ao psiquiatra, que tinha razão sobre a minha relutância. Eu gosto disso.
Meu primeiro pensamento qdo passei a lâmina na pele e senti aquele tesão, aquela tontura, aquele barato, aquele torpor outra vez, que ao mesmo tempo vem junto com a dor e a angústia, foi "hello, my old friend."
Eu curto isso. Mais q qualquer coisa. Como, realmente, um amigo de longa data.
Mais saudoso que o dito cujo até.

E a verdade? É que eu não quero melhorar, pq é só isso q eu tenho. Só q continua fingindo que quero porque é isso que se espera de mim.

2 comentários:

Anna Williams disse...

Estou feliz com a sua volta. Egoísmo meu porque eu sei que nem tudo está como deveria ou como você gostaria, mas estou satisfeita em te ter aqui de volta mesmo que por um breve momento. Pensei em você ontem mesmo. Estava olhando minha lista de blogs e ela dizia estar vazia... Pensei que tinha perdido seu link e fiquei desesperada. Que bom que você voltou. Bom pra mim :-)

(●•Lia•●) disse...

Oieee!
Faço minhas as palavras da Anna.
Que bom que deu notícias, mesmo que breves, mesmo que as coisas não estejam tão bem aos olhos de muitoss... as fico feliz por ter dado noticias!

abraços!