BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tô sem criatividade pra um título legal

Não, eu não morri.
Vergonhosamente, não eliminei mais de 1,5kg no desafio da Descomedida (se vc vir isso aqui antes de eu te mandar email, finja q não leu até eu mandar o email pq eu esqueci mesmo). Em mais de um mês. Mas não devia ser novidade já q meu peso não muda muito desde algum ponto de 2009.
Pra ser sincera, eu tava esperando algo interessante pra contar aqui mas não rolou. Não que não tenha acontecido bastante coisa nos últimos tempos, mas de algum modo, eu não queria escrever sobre elas. Tô incomodada com certas coisas e assim acabo me fechando mais. É um círculo vicioso eterno.
Tô começando a ficar tentada a mentir até pro psiquiatra pra ser deixada em paz. MAs não sou boa nisso não, nunca menti muito na vida.
Exceto todas as vezes q me perguntaram "tudo bem?" e eu respondi "tudo sim, e você?".
As vezes meu psiquiatra pergunta se quero mudar e eu digo que quero. A verdade é que não tenho muita certeza. Acho que no fundo, eu quero querer. Talvez, só talvez, eu esteja fazendo isso pq é oq se espera de mim, e não pq é a minha vontade verdadeira, pq eu não gosto de pessoas e não quero ser obrigada a conviver com elas.
Eu não to bem sozinha, nem to feliz. Mas eu acredito q antes só doq mal acompanhada.
E por mais que eu esteja bem acompanhada, eu não quero ter que ouvir sobre como tenha q cuidar da aparência, como preciso de um namorado, como preciso de vida sexual ativa, como preciso desencanar disso e focar naquilo, e todas aquelas coisas que as pessoas acham q elas tem que me ensinar a querer pq sou burra demais pra querer sozinha, e eles não percebem que não quero e que não sou assim.
Basicamente, parte do motivo de me sentir sozinha e q não gosto de mentir. E as pessoas não entendem. Eu gosto de coisas diferentes, de pensar diferente, e parece q ngm gosta de ouvir q está errado ou q, no máximo outra pessoa gosta de ser diferente.
Também estou meio decepcionada com Meg Cabot - e todos os autores em geral, com a sensação de que não vou conseguir ler outro livro na vida. Meu passatempo agora é escrever, mas só posso fazer isso em casa, depois do trabalho, quando aproveito pra assistir minha nova obsessão - um anime de terror/sobrenatural sobre um site em que vc pode mandar alguém que vc odeia para o inferno. (Só pra registro, o site existe e só pode ser acessado a meia-noite. MAS EU QUE NUM VOU TESTAR, apesar de não acreditar, rs).
Até pq, hj nem odeio mais ngm mesmo.
Bom, a coisa é que com isso tudo, mais outros problemas q nem vou começar a mencionar, eu tenho tido problemas pra dormir, comer e fazer coisas comuns. Minha vontade é de ficar na cama com meu notebook até o fim dos tempos (de preferência, com potes de nutella e um estoque de miojos e sopas), mas sei q não dá. Só q essas coisas de vida adulta, responsabilidades e mimimi me dão vontade de me esconder do mundo e nunca mais voltar.
MAs afinal, pra comprar um estoque infinito de nutella e pagar a internet, tenho q trabalhar né?
De resto, a faculdade voltou no calendário, mas não temos aula por causa da greve dos professores.
Gente, to de saco cheio.
Vou ficar por aqui, amores. DEsculpem a ausência (Que, Bunny? Ngm sentiu tua falta! #attentionwhoredetected) e assim que der - que acalmarem as coisas, q tudo melhorar, que a fada madrinha aparecer e consertar tudo pra mim - eu volto, prometo.
Bjs

(PS: não coloquei fotos de thinspos pq as imagens q coloquei tem mais sentido pra mim. Não q eu tenha q explicar muito, enfim)

Stay Strong

5 comentários:

Roxy disse...

Como assim ninguém sentiu sua falta.???
Eu senti, tá.???
>_<

Mas como andei desmotivada e cheia de compulsões, não me achei a melhor companhia para ninguém, fato --' ahahha


Quero ver você se reeguer menina.! Trate de fazer isso o mais rápido possível, ok.??


Te adoro <3



Kisses, Roxy. ♥

Anna Williams disse...

As imagens deste post falam tudo. Seu vibe está realmente diferente das outras vezes. Dá pra sentir. Eu gosto de ler seu blog e já vim aqui outras vezes e fucei o resto das postagens e até reli quando você não estava postando regularmente. Sei que uma hora você volta, ou melhor, SEMPRE ESPERO que uma hora vocÊ volte:-)

Lola disse...

Antes tarde do que nunca!
Eu sinto falta de vc,sempre te falo isso. Não que eu tenha que confirmar isso,só pra vc saber :p
Sabe,as coisas complicam mesmo ..Eu to emio nervosa e não sei direito porque .. Tem pessoas com problemas mais graves q o meu e eu nem mesmo sei o q me perturba ..
Bem,espero q vc melhore
e não some tá,pq a gnt aqui sente falta de vc'
BeeijOo'

Marcy! disse...

Saudade supersônica.

Marcy! disse...

Saudade supersônica.