BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

sábado, 13 de agosto de 2011

passing through

Desculpem estar em falta com vocês, mas além da carga de trabalho estar uma loucura e além de outros problemas q me enchem a cabeça, não tenho postado pq quase não tenho entrado na internet. O motivo é q um dos livros que comprei, Insaciável, da Meg Cabot, me cativou e qualquer minuto livre que tenho (não q sejam muitos) uso pra ler. Fazia tempo que um livro não me prendia com tanta atenção, então gosto de curtir a sensação e por isso fico um pouco longe da net. Exceto no trabalho (onde estou agora), e aqui não sobra muito tempo.
Não que eu tenha desistido não, sempre dou uma checada nos blogs pelo reader e estou me esforçando. Parei de usar elevador e ando o máximo possível, da parada de onibus ou no intervalo do trabalho (só q esse tempo gosto mais de usar pra ler escondida nas escadas). E vou dizer a vcs, é escada pra caramba até aqui.
Tenho comido menos e evito comer depois das 19 ou 20 (nem sempre é possível pq só saio pro meu intervalo quando dá e o horário varia), o ideal seria não comer depois das 18 mas tem sido raro eu conseguir fazer o intervalo antes disso. E na balança, me pesei ontem a noite - 57kg. Fui pra cama sem comer e quando me peso de manhã 58kg. Oi? Dormir me fez ganhar 1kg? Minha mãe falou q isso talvez seja inchaço, vou tentar fazer uma parada de tomar água com limão em jejum q vi numa revista (logo eu, que odeio revistas de dieta e o quanto elas se esforçam pra nos fazer sentir mal.)
Mas é isso aí. Estamos fazendo qualquer negócio. Chegando em casa hj eu tomo lax pq né, ngm é de ferro e fds sempre me fode.
Bjs meninas


Stay Strong

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa deve ser estressante sua rotina!Nada como uma boa leitura para neutralizar tudo!Também adoro ler.

Fim de semana não é fácil então boa sorte!

Beijo e sucesso^^

Anna Williams disse...

Engordar da noite pro dia dá uma sensacão tão grande de fracasso. Bem sei como é. Estou querendo há muito tempo fazer o negocio da agua com limão em jejum. Eu sempre esqueco. Se der certo pra você eu acredito no truque!

Perdoe-me... agora quero ser PERFEITA! (flor) disse...

nossa que saco isso! tmb amo ler... e gasto boa parte do meu tempo fazendo isso...gata sorte a força pra vc!!! bjus e com FDS

Alice disse...

Nossa amiga que bad... engordar dormindo ninguém merece... mas se for só retenção de líquidos, toma chá verde que ajuda bastante!

bjus!

--------- disse...

Vou procurar no google o tema do livro ;)