BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

sábado, 13 de agosto de 2011

passing through

Desculpem estar em falta com vocês, mas além da carga de trabalho estar uma loucura e além de outros problemas q me enchem a cabeça, não tenho postado pq quase não tenho entrado na internet. O motivo é q um dos livros que comprei, Insaciável, da Meg Cabot, me cativou e qualquer minuto livre que tenho (não q sejam muitos) uso pra ler. Fazia tempo que um livro não me prendia com tanta atenção, então gosto de curtir a sensação e por isso fico um pouco longe da net. Exceto no trabalho (onde estou agora), e aqui não sobra muito tempo.
Não que eu tenha desistido não, sempre dou uma checada nos blogs pelo reader e estou me esforçando. Parei de usar elevador e ando o máximo possível, da parada de onibus ou no intervalo do trabalho (só q esse tempo gosto mais de usar pra ler escondida nas escadas). E vou dizer a vcs, é escada pra caramba até aqui.
Tenho comido menos e evito comer depois das 19 ou 20 (nem sempre é possível pq só saio pro meu intervalo quando dá e o horário varia), o ideal seria não comer depois das 18 mas tem sido raro eu conseguir fazer o intervalo antes disso. E na balança, me pesei ontem a noite - 57kg. Fui pra cama sem comer e quando me peso de manhã 58kg. Oi? Dormir me fez ganhar 1kg? Minha mãe falou q isso talvez seja inchaço, vou tentar fazer uma parada de tomar água com limão em jejum q vi numa revista (logo eu, que odeio revistas de dieta e o quanto elas se esforçam pra nos fazer sentir mal.)
Mas é isso aí. Estamos fazendo qualquer negócio. Chegando em casa hj eu tomo lax pq né, ngm é de ferro e fds sempre me fode.
Bjs meninas


Stay Strong

5 comentários:

Anita disse...

Nossa deve ser estressante sua rotina!Nada como uma boa leitura para neutralizar tudo!Também adoro ler.

Fim de semana não é fácil então boa sorte!

Beijo e sucesso^^

Anna Williams disse...

Engordar da noite pro dia dá uma sensacão tão grande de fracasso. Bem sei como é. Estou querendo há muito tempo fazer o negocio da agua com limão em jejum. Eu sempre esqueco. Se der certo pra você eu acredito no truque!

MAIS UMA ANA ENTRE TANTAS... disse...

nossa que saco isso! tmb amo ler... e gasto boa parte do meu tempo fazendo isso...gata sorte a força pra vc!!! bjus e com FDS

Alice disse...

Nossa amiga que bad... engordar dormindo ninguém merece... mas se for só retenção de líquidos, toma chá verde que ajuda bastante!

bjus!

Descomedida~ disse...

Vou procurar no google o tema do livro ;)