BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu tinha várias coisas pra escrever e me esqueci delas. Uma é que fiquei com raiva do final do livro que havia citado, fui ler spoilers pra saber se pelo menos ficava tudo bem no segundo livro da série e descobri q vai de mal a pior. Diz q é o último, mas vou fazer umas orações, né. Meg escreveu uns 15 da princesa, podia dar mais um gostinho nessa série.
(Foram 10 livros com a história da princesa e uns 5 "especiais")

Tenho outras coisas pra falar, da bolsa que comprei, do vestido q experimentei (e ficou a coisa mais gorda do mundo), mas tenho q passar as fotos pro pc e dá preguiça demais. Isso fora uma porção de problemas que envolvem outras coisas e que tenho certeza q vcs iam achar boooooring e nem iam me ler mais.
Credo, aquela Bunny é uma mala, só fala de coisa séria ou depressiva.
Tem coisas q não falo aqui no blog, nem falo pra ngm. Coisas q até quando digo a mim mesma soam absurdas. Tento evitar pensar nelas mas elas ficam pipocando de volta pra superfície. Elas também me fazem sentir estranha de vez em quando e eu ando nervosa, perdida, cansada. Correndo atrás de resolver as coisas e a lei de Murphy só perseguindo.
É terça feira e hj me peguei reclamando da semana.

Bom, vou ficar por aqui. Sobre a dieta, eliminei um kg e meio (nota: não pode falar "perder peso". Tem q dizer eliminar. Pq oq vc perde, pode encontrar de volta), depois atualizo a reguinha. Não tenho tomado a farinha de berinjela todo dia mas vou tomar (parece q é o novo hit, onde vc vai vc ouve falar da berinjela pra emagrecer) e pretendo tb começar a tomar a tal água com limão.
E vamos que vamos!
Eu tenho um plano ambicioso de eliminar os 7kg e meio q faltam pro desafio em duas semanas. LOL, brinks, mas se eliminar em 1mês já fico feliz.
Bjs!

Stay Strong

4 comentários:

Amiga sofredora disse...

Oi flor continue firme, e converse com alguém, contar os problemas é bom e nos deixa muito mais leves. Procure alguém de confiança e que lhe entenda. Mil beijos.

Anna Williams disse...

Parabéns pelo peso eliminado. Gosto de te ver assim no caminho certo. A lei de Murphy é foda mesmo. Queria poder ser Pollyanna o tempo todo, mas não dá porque a realidade vive me dando tapas na cara.

Alice disse...

parabéns pelo peso eliminado.... continue assim, firme e forte que vc vai continuar perdendo um monte!!!

BJUS

Ana Paula disse...

Smile! You're gorgeous!
hahahahhaha

te amo!

(Tá na hora de postar né??)