BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Thigh gaps and bones

(Dá pra perceber que tô obcecada por thigh gaps?)

Bom, só pra constar:
Voltei pros 57, uhul (cara desanimada). Mas é totalmente culpa minha ainda estar nesse peso, se não tivesse me descontrolado, estaria quase lá. Melhor estar com 57 q com 59, 60.
(Ainda to com crises de TOC. Isso me atrapalha muito pra escrever/trabalhar/caminhar/VIVER).

Sobre os thigh gaps. É aquele vão entre as coxas de gente magra, mas como sempre vejo a expressão em inglês eu acabo usando assim (assim como prefiro usar "collar bone" em vez de "saboneteira" q me soa muito esquisito). Enfim.
Pra mim é bem importante o negócio do thigh gap pq as minhas coxas são gordas, sempre foram, assim como minha bunda sempre é proporcionalmente grande ao meu peso (sabem aquela coisa de formatos de corpo? O meu é de pêra, fazer oq. Não tem como mudar isso). Oq tb significa que mesmo emagrecendo, minha bunda sempre vai parecer enorme. Mas já seria muito legal tirar uma foto e ver que, olha só, as coxas não grudam mais uma na outra.
Claro q é só uma das coisas. Tem várias. Minha barriga não fazer mais uma bóia, nem um cinto, nem mesmo uma fivela de cinto na minha barriga quando visto um jeans. E os ossos do ilíaco, senhor. Quando eu comecei a emagrecer, eu odiava, juro. Pq incomodava, batia, a calça apertava aquele osso. Depois comecei a amar a sensação. Até quando batia os ossos.
Tenho saudade das coisas mais estranhas em ser "magra" (entre aspas pq por mais q estivesse mais magra q agora, ainda não era o suficiente). Sinto falta do ossos batendo naquele caninho do ônibus, quando me segurava. De ficar com dor na bunda (juro por deus) quando sentava nas cadeiras da faculdade, pq não tinha mais tanta gordura na minha bunda pra ser vir de "almofada". De deitar no chão pra fazer exercícios na dança do ventre e ver minha barriga, ao invés de espalhar num montinho, afundar, tendo só os ossos do íliaco pra segurar as calças quando a gente fazia o exercício de levantar o quadril. Pq cara, era lindo. Eu me sentia linda, apesar de cabelo, tom de pele, roupas usadas.
Eu via os meus ossos e ficava doida de felicidade.
(Pelo menos até lembrar que dava pra emagrecer mais).
Mas é isso. Talvez engordar tenha sido bom pra eu dar valor em cada quilo perdido. Não que eu tenha desistido da meta final. Mas é justamente por isso q ela parece ainda mais linda, pq quando eu chegar lá e lembrar de tudo q passei, vou me orgulhar, me sentir bem. Isso é sobre não desistir até chegar lá.

Bjs lindas

Stay Strong

5 comentários:

Anna Williams disse...

Thigh Gaps FTW!!!! Eu acho que nunca tive. Nem quando estava no auge da magreza com 46 kgs.

Perdoe-me... agora quero ser PERFEITA! (flor) disse...

oiee linda!!! nossa meu sonho é sentir essas sensaçoes dos ossos... nunca tive esse previlegil mais eu quero ter um dia, luto pra isso. Sei como é ter bunda e coxas enormes, o meu corpo é tipo um oito (seios grandes, cintura fina e quadril largo) e eu quero muuuuuuuuuuito mudar isso! acho lindo pernas finas e seios e bubum pequenos e sei que um dia eu chego lá! ou parabens pelo pesso, uma grama a menos é melhor que uma a mais ne?!
gata bjus e sorte proce

p.s.: fiz um outro blog se quiser da uma olhadinha quemdissequeeumeacho.blogspot.com bjus e força

Lola disse...

Oiie
Uau,eu nunca fui tão magra,mas sinto falta de pesar 56 ..vou fazer de tudo por isso de novo.
Entendo o q diz em valorizar cada quilo perdido ..
To me sentindo assim *.*

Chocolatte Amargo disse...

Ai linda, esse post parece ter sido escrito por mim, viu? Eu entendo perfeitamente iq vc sente, amo todas essas sensações, e oq eu mais acho lindo são as coxas separadas, mas tb amo os braços fininhos! já senti tudo isso, a dor no bumbum ao sentar é ótima, mas como balofa q sou, engordei tudo outra vez, mas jah to no caminho em busca da perfeição de novo e sei que nós vamos conseguir. se cuida e boa sorte. muuito controle pra vc nesse finde! um beijinho

Twilight minha VIDA disse...

To emagrecendo mas, minhas coxas não :'(
Sou anna e mia, sabe oq posso fazer pra afinar minhas coxas?
Sou louca por thigh gaps *-*