BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pouco inspirada (mas ainda falando pra caramba)

Hoje não to muito inspirada pra escrever.
O NF durou apenas 23hs, antes de dormir comi 2 colheres de arroz e 1 ovo cozido **a idiota**. Pode não parecer muito, mas acho q influenciou no resultado.
Hj de manhã - esperando ver um 56 na balança mas vi uns 58 e uns quebrados - tomei uma xícara de café. Estranhamente, meu peso baixou mais depois, lá pela hora do almoço - comi um pacote de trakinas (sim, o pacote todo), mas vim andando até o trabalho, deu 1hr. Acho q não engordo quando como andando (prato de arroz e feijão portátil necessário pra teste). O negócio é q pelas minhas contas estava com 58.
(Deixa eu explicar a dinâmica das balanças. Eu me peso só na minha balança de casa, de ponteiro, com menor probabilidade de estar desregulada. Quando nos pesamos nas balanças de farmácia, o peso diferencia MUITO do que imaginamos; primeiro pq as roupas pesam mais doq parecem - mais até doq eu achava, mas não vou só confiar nisso, e segundo pq eu acredito mesmo q elas sejam alteradas. Pq é meio suspeito q elas estejam sempre do lado das prateleiras de produtos de emagrecimento, não? O caso é q eu me peso em casa. Quando chego no trabalho, me peso na farmácia do lado tb. Então por mais q a balança da farmácia me dê cerca de 2kg a mais doq a balança de casa, eu faço as contas: Se ontem a balança daqui dizia q eu tava com 61.5, e eu pesava na minha balança cerca de 59.5, e hj eu peso 60.3, eu vou assumir q estou com 2kg a menos - 58.3. Sacaram? Espero q sim.)
Bom, o caso é que to com 58kg,58.2. Algo nessa faixa.
Daí comi uma barrinha de cereal tb, e quando saí pro intervalo a tarde, cismei de comprar bobagem. A desculpa, claro é não comer a noite (pois agora, sendo assim, não poderei comer nada quando chegar em casa, estou sem desculpa).
O engraçado é que comprei um salgadinho, comi alguns e me senti estufada. Não satisfeita, comprei uma coca e uma bolacha (crente q o problema era oq comer, e não estar comendo). Comi a maior parte do pacote de bolacha e tomei dois goles da coca. E corri pro banheiro.
Acho q inconscientemente, meu desejo de coca tinha a ver com a necessidade de líquidos pra vomitar. Isso deve soar como dica, mas não to nem aí - quem achar q ser magra é mais importante doq evitar romper a laringe ou morrer de ulcera não vai se deter pelo q eu digo ou deixo de dizer. E tb é meio óbvio, já tentou vomitar comida a seco?
Enfim, essa conversa tá ficando nojenta com vomitos, esofagos rompidos e ulceras.
(Nojento vai ser o resultado da minha endoscopia, quando eu a fizer. Nojento foi ter q mostrar pro dentista LINDO DE MORRER meu dente podre =/)

De volta, acho q foi essa a razão da coca. Essa e a menina q vi saindo do mercado, linda, descolada, magra, thinspo, com cabelo de modelo. Mas claro q existe uma boa diferença entre nós duas, de números sim, mas principalmente de cifrões.
E tb, aposto q ela não tava tomando aquela coca com um monte de porcaria.

Bom, o negócio é que miei parte doq comi agora a tarde, não tenho intenções de jantar, mas amanhã vou almoçar antes de sair. Acho q o melhor pra mim é fazeros SF DAYS da Safi - pq quando eu não como NADA, meu corpo entra em estado de reserva, então preciso comer alguma coisinha pra mante-lo funcionando (só q bem pouco, e nunca a noite). Mesmo quando eu era mais magra - bom, eu tinha 10kg a menos e tinha o peso q eu considero correto, mas me diziam q eu estava magra demais, agora dizem q estou normal = gorda pra mim, pq meu corpo parece sempre maior pra mim. Enfim, quando eu era mais magra, eu raramente fazia NF, mesmo.
Ah, bons tempos.
Dor de cabeça, tontura, mal estar.... e menos de 50kg na balança, sempre. Bons tempos.

Bom, fico por aqui. Em breve mais notícias, se vcs num cansarem.
Eu ia ter mais um surto feminista mas to com preguiça.
AH!Vou editar uns posts pq, honestamente, as pesquisas q trazem pra cá me assustam. E algumas, entristecem - algumas falam de abuso, de ódio a própria imagem.
Se vc encontrou esse blog pq se acha feia/gorda ou pq alguém te deixou sentindo mal, vá para operationbeautiful.com e lembre-se que a beleza vem de dentro pra fora. Vc é mais forte doq imagina q ngm pode te tirar isso.
Sim, eu acredito q todo mundo tem algo de bom - exceto eu, mas isso é uma doença e eu sei disso.
(Vc não sabem como é difícil escrever isso)

Bom, chega de falatório.
Tou indo, bjs e fiquem bem

Stay Strong

2 comentários:

Perdoe-me... agora quero ser PERFEITA! (flor) disse...

linda nao desanima de jeito nenhum!!!! eu estou torcendo muito por vc!!!
mul bjus e muuuuuuuuuuuuita foce proce

--------- disse...

Oi amiga, o que importa é que vc não desista. Todo mundo tem compulsões e/ou come o que não deveria, mas a gente pode compensar nas outras refeições né? Estamos juntas!