BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

inner dialogs, just under my stomach

Eu sei que não posso, que não devo.
Aliás, posso e provavelmente devo, mas não quero.
Eu olho pra mia e digo "sou mais forte que você". Ela só ri, me dá uns tapinhas de leve na cabeça como quem diz "claro, claro" a uma criança teimosa.
Ela acha - sabe - que é mais forte.
"eu digo a hora de parar" e ela se enfurece. Quer mostrar que pode mais, que quando o negócio arrocha, ela ganha, quando a comida - deliciosa, saborosa, textura, cheiro, suavidade - da língua vai pro estômago - e bate lá como pedra que rolou em estrume e feno. Algo nojento, horrível, que tem que sair as pressas.
Mas eu bato de frente.
Dessa vez não.
Dessa vez, além do lanche, vou comer até um Kit Kat, Mia, segura essa.
Dá pra sentir tudo voltando na minha garganta, juro.
Mas dessa vez ela não ganha. A medida pra magreza de hj é ver se comendo durante o dia e não jantando eu perco peso, e vou cumprir essa meta sem ceder a tentação de purgar.
Isso não é um vício. Pq por mais difícil que seja, EU DIGO A HORA DE PARAR.
***********************

Diminuindo o drama, sim, estou tentando postar mais seguidamente. Pq? Pq aí escrevo menos. E aí as pessoas param de ler só o título. Desculpem, eu sei q é chato falar assim, qualquer "força amiga" é MUITO bem vindo, mas eu realmente gostaria q as pessoas lessem meus posts.
Fora que... existe uma parte de mim que sempre espera que um alguém especial leia os posts mais tensos - como foi o anterior. Parte de mim sempre esperará. Então não vou deixar um post dias "no ar" como sendo o primeiro da página, só pq acho q "alguém" vai ler.
(Alguém aí leia-se ele)
Afinal, eu me importo com oq ele pensa pq parte de mim quer reverter tudo q aconteceu.
Acho q to tentando, com isso, ser alguém q não sou, mas nos ultimos dias não tenho ligado.
Aliás, nos últimos dias, não ligo pra nada exceto emagrecer, estou dormindo feito uma pedra mas trabalhando muito mal.
Estou muito distraível. E não acho q seja culpa do smartphone novo.
Ah, até deixa eu falar! Se a internet wi-fi do shopping se mostrar cooperativa, vou poder estar antenada nos blog mais seguidamente.
Enfim... não sei bem oq tá havendo comigo, não sei mesmo. Mas oq mais me assusta é q não to ligando muito.
Será que deixei de ser maluca? Será q isso é bom?
Será q ainda sou eu mesma ou estou tão maluca que nem me reconheço mais?
Não sei de nada esses dias, mas é engraçado - tudo parece pequeno quando penso em qualquer coisa que não seja emagrecer.
Talvez o melhor dos meus 17/18 anos esteja voltando e se somando a "maturidade" (leia-se "frieza e desesperança adulta") dos 23.
Bom, chegamos mais uma vez ao ponto em que vcs não entendem nada e a tia Bunny tem q ir.
(E ficou longo de qualquer jeito ¬¬)
Té mais!

Stay Strong

4 comentários:

Elaine a amiga sofredora disse...

Oi flor que bom que está controlando a mia dentro de vc, continue firme em seu propósito que vencerá. Estou torcendo por vc. Bjuss.

Anna Williams disse...

Eu sempre leio seus posts. Aliás leio e RELEIO porque muitas vezes eu chego ao fim de um post e fico ainda pensando em um parágrafo que você escreveu no meio. Valorizo muito suas palavras. Queria poder ser mais forte que esta doenca que não me deixa aceitar ser ''normal''. Hoje um carinha no meu servico me chamou pra sair e eu falei que haviam alguns problemas: primeiro sou casada, segundo tenho idade pra ser mãe dele e poderia fazer uma série de outras colocacões. Eu não devo ser gorda nem horrorosa porque se eu fôsse não ia ter um carinha me chamando pra sair, mas esta doenca é mais forte que eu . As vezes eu tenho estas conversas comigo mesma também como você. Mas infelizmente a parte irracional de mim sempre vence e eu fico angustiada por causa do que comí e por causa do peso... Gostei das ilustracões do seu post também. A segunda me deu um pouco de medo. É um gif ou vídeo? Depois me fale:-) Beijos

Perdoe-me... agora quero ser PERFEITA! (flor) disse...

oiee... eu começei a mia a pouco tempo e confesso que tenho medo de não controlar a mia. to te seguindo desde ontem e não me arrependo, vc é maravilhosa e se não fosse essa droga de doença sei que eu, você e tds as anas e mias seríamos melhores. Seu post é maravilhoso, gostei de verdade, eu faço questão de ler pq sempre me indentifico muito com os posts. Espero que vc seja mais forte que a mia sempre!! bjus e muita força pra vc tds nos anas.

Anna Mia 4ever disse...

Olá Bunny,
eu tento voltar a fase em que emagrecer é só o que eu quero mas não consigo, por isso digo aproveite pra conseguir perder o maximo de peso possivel!
Os smartphones deixam qualquer um aério, eu passo o dia mexendo no meu.
Fique forte tá?
beijos