BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Daí a Bunny resolveu levantar o traseiro gordo e fazer alguma coisa.




Oi meus amores!
Eu lembro de ter prometido milhões de vezes visita-las e não o fiz, mas explico: o único dia que tenho livre na semana é domingo, e nesse dia sou acometida sempre de uma depressão q só passa quando o dia acaba (tipo agora).
Bom, mas eventualmente a gente tem q se mexer, right?
Pra começar, a saga do notebook acabou - quase. Comprei um novo - é dele q escrevo agora - e preciso só deletar algumas coisas do antigo para vende-lo.
Como falei anteriormente, to com uma crush num menino do trabalho. Tivemos uma conversa onde, basicamente, ele deixou bem claro q nunca teria nada comigo. Não, ele não disse essas palavras. Mas eu to com preguiça de transcrever todo o "ele disse e eu disse", então só aceitem minha palavra, rs.
Tô perto do fim da faculdade e pra variar, tá uma zona.
Mas oq me pegou foi q eu decidi mais uma vez começar uma dieta, pq meu próprio reflexo me assusta. Não tenho mais a desculpa do espelho q deforma nem da quantidade de blusas. Minha barriga se projeta mesmo, visivelmente e não tem como negar. E depois doq o Z. - já q o outro eu chamo de X. - disse, eu chorei e pensei "mas é a verdade".
Se eu fosse magra, isso não aconteceria.

Aliás, se eu fosse magra, minhas calças não ficariam apertadas e eu não pareceria grávida mesmo com várias camadas de blusas, toda roupa ficaria linda e as pessoas iam inevitavelmente me elogiar. E talvez o Z. me visse diferente. E talvez até o X. me visse diferente. E talvez eu me visse diferente, e nem ia ligar pro q eles pensam.
Maybe.
Então, nesse espírito, decidi entrar pro Desafio "Yes we can" da lindona Descomedida. Passa lá!
Já peguei o selinho q colocarei aqui do ladinho.

Mas eu acho q o mais importante é encontrar um foco. Eu percebi q o meu é a teimosia, em partes. "Because everyone said I couldn't do it". Então provarei pra eles, que SIM, EU POSSO.
E eu vou conseguir ou morro tentando, desde que mantenha sempre na minha mente meu motivo.
Vou provar pra eles que posso ser linda como eles querem, e que posso não quere-los mais.

Fico por aqui.

AHHHH!
Quase esqueço:
1 - Faltam cinco dias: In July 15, it all ends. Morry!
2 - Alguém mora em Curitiba? Se morar, venham pra slut walk! Nem vou explicar oq é pq to com preguiça então vejam o link aqui. (Ou aqui, q eu acho mais legal, bem explicado pelas meninas de brasília e reproduzido pelas curitibanas.)

Agora sim, bjs!

7 comentários:

megan disse...

Boa semana e mt força!
Beeeeijos

Sam disse...

É assim que se fala! Mostre para eles, e os faça sentir remorço pelo que fizeram contigo! u__u

Yngrid M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yngrid M. disse...

estou lhe seguindo flor !. e é isso ai mesmo e muito controle pra ti !

Anna Williams disse...

Maravilhoso poder voltar a ler os posts da galera sem ter que me esconder, no entanto é muito triste estar sem minha mãe. As pequenas coisas que ela fazia que me irritavam e me faziam dar patadas homéricas e tal...agora me fazem falta. Estou me sentindo culpada porque o tempo passou rápido demais e porque senti saudades de navegar na net livremente. LEndo seu post eu fiquei lembrando de quando comecei a conhecer seu blog, hoje eu já leio como se fôsse um livro e fico ansiosa pelos próximos capítulos:-)

Roxy disse...

Amor, também me inscrevi para o desafio da descomedia *u*
Precisamos dar um UP, certo.?
*u*

Muito obrigada pelo aopio no post que eu dei uma leve surtada, e não achei seu comentário clichê, viu.? Pelo contrário, gostei muito de saber que vc se deu ao trabalho de ler aquele meu post ridículo e além de ler ainda comentou *u*

Muito obrigada pela força que vc sempre me dá viu.?

E referente ao seu post, tenho certeza que um dia serão estes dois panacas que irão te querer *u* E vc irá esnobá-los, fato *u*


Fique bem, princesa.!



Kisses, Roxy. ♥

Cristal* disse...

Bos sorte para o desafio ;)
Bjinhos e bom fim-de-semana