BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Como diria "beonça", let's move

Vamos lá.
Esse texto pode sair meio esquisito pq estou tendo crises severas de TOC hj, então não reparem, ok?
Eu juro q vi "ele" hj. Dentro de um carro. Passou rápido demais pra eu poder olhar de novo e dizer a mim mesma que não era ele. Estou imaginando até agora.
Eu pensei em mandar um email pra ele perguntando como quem não quer nada, mas ele me conhece, ele ia sacar que estou alucinando e vendo ele.
Ou não, ou ele está na mesma cidade que eu, talvez no mesmo bairro, e só não me avisa pq não quer ter comigo.
Afu, tudo bem, passou.
Deixando isso de lado:
Não jantar ontem deu resultado - menos 1kg na balança hj, quase. 57kg, minha meta pra essa semana é 56.
Sim, a reguinha de cima tá errada, eu juro q vou atualizar ela assim q chegar em casa, ou no máximo amanhã.
(Tava embaçado, um tempo atrás, mante-la atualizada, pq meu peso oscilava DEMAIS.)
Tou nervosa quanto a perspectiva de não jantar hj. Eu sei que me acostumo logo, mas estou nervosa.
Comi empada no café da manhã e uma maçã a tarde. tava tudo bem, tudo lindo, até eu comprar um pacote de trakinas e comer INTEIRO,
mesmo setando satisfeita com a maçã, de estômago cheio.
Ok, medida drástica.
Estou cortando a trakinas do cardápio por tempo indefinido (chuif).
Trakinas é uma daquelas coisas q eu amo comer, entendem. O problema é q eu não paro de comer. Um tempo atrás era wafer - eu comprava um pacote pra comer um ou dois e quando via tinha ido o pacote todo. Então é isso,
trakinas tb está fora. =/ Pelo menos até eu virar gente de novo.
Mas eu não posso, entendem, voltar a jantar agora, pq não adianta fazer dia sim dia não.
Aliás, hj aprendi várias coisas sobre força de vontade.
1 - Se vc gosta demais de um alimento NÃO COMPRE, pq vc sabe q vai comer. Não adianta dizer "imagina, vou ser forte, sei me controlar". Sua comida preferida funciona pra vc como uísque pra um alcoolatra em recuperação, então não se coloque nessa situação, pombas!
2 - Se vc acorda 2hs antes do horário, não volte a dormir. Levante a bunda gorda, ponha roupas e SAIA. Não quero saber se tá frio/enevoada/nevando. Vá andar, se exercitar, mas pelo amor de deus, VÁ FAZER ALGUMA COISA ÚTIL, não volte pro travesseiro nem que a possibilidade seja sonhar com Harry Potter.
3 - Se vc não está com fome, NÃO COMA. Leva a droga da maçã pro trabalho. Não compre empada pq "mais tarde pode ser pior". Lembra dos seus 17 anos, Bunny? Quando vc ficou 48hs de NF e quebrou com uma Vono? E oq vc fez em seguida? Saiu pra uma caminhada de seis hs, só comeu de novo no dia seguinte. No wonder why those jeans doesn't fit you anymore.STOP WHINING! Pare de reclamar e vá se mexer, e de preferência, sem comer sua tonta! Pare de dizer a si mesma que não aguenta, Bunny, pq vc é a que vive falando pra todo mundo continuar tentando!

Bom, essa foi minha lecture pra mim mesma hj depois q acordei. Preciso lembrar muito de quem eu era quando era magra. Minha vida é diferente e eu sou diferente, mas uma coisa que não pode mudar é que eu não ficava pensando "ai, não consigo", mimimi. Eu ia lá e fazia. Então chega de frescura né? Vamos encarar.
Eu não quero um dia estar obesa me perguntando pq gastei tanto em comida e tão pouco em academia.
Falando sério, não tenho tempo pra academia agora, mas honestamente: É sério que eu acho q 2 hs a mais de sono são mais importantes que o meu esforço pra ser magra?
Chega de preguiça, chega de "vontade", chega de fome, chega de "eu não consigo". Consigo sim. É só parar de reclamar e começar a agir. Não adianta reclamar se continuo com a bunda na cadeira.
Tá, to me repetindo, já. Mas vcs entenderam.
Amanhã eu volto e tenho esperanças de escrever um post mais curto :p
(Safi, aquela imagens é "googlada". Eu fico dando googles as vezes e armazeno um monte de fotos no computador q não sei de onde vieram, mas aquela me parece ser um screencap de algum filme...)

É isso ´por hj Girls.
AH! Antes q me esqueça, alguém sabe de chats ana/mia?
Respondam nos comentários, agradeço ^^

Stay Strong

2 comentários:

Perdoe-me... agora quero ser PERFEITA! (flor) disse...

oiee linda... me sinto super motivada com as suas palavras! hj disse no meu blog que so ia jantar se tivesse lasanha ai não teve, acabei comendo cachorro quente (eca! não gosto nem de lembrar), ele era pequeno mais isso nao interessa! comi depois corri pro banheiro. não miei td (a porcaria nao queria sair) agora eu vou toma vergonha nessa cara gorda e emagrecer!!! bjus linda e força proce

Lola disse...

Oiie
Isso aí!! Gostei desse post
Consigo siim!!!
Eu nem ando com vontade de comer nada,mas acabo comendo,olha q idiota,eu.Vou ter que me esforçar mais.
Hoje devo fazer caminhada com meu amigo,tem q começar de algum lugar né..
Força queridaa
(Ah,vc viu o seu nhe .. e eu,sonhei com meu ex..que medo!!)
BeejoO'