BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

standing here, feeling sorry for myself...
Em geral eu fico com nojo quando as pessoas ficam com pena de si mesmas. É claro q vez por outra eu fico assim tb e isso me dá nojo de mim.
Eu não gosto de me sentir fraca. É isso q sinto falta na Ana. Mesmo nunca tendo sido anoréxica segundo padrões médicos, Sentir fome até quase desmaiar, ver meus ossos aparecendo, ver as pessoas me implorando pra engordar antes q eu ficasse doente, me deixava feliz. Pq eu me sentia forte. Pq estava resistindo aos instintos mais básicos. E pra mim, isso era força.
Por mais q eu odeie meu estado de insensibilidade atual, a verdade é q quanto menos eu sinto, mais forte eu fico. Tem uma citação feita em "Amanhecer" cujo autor eu esqueci, mas que diz "O afeto pessoal é um luxo que você só pode ter depois que todos os seus inimigos são eliminados. Até então, todos os que você ama são reféns, solapando sua coragem e corrompendo sua capacidade de julgamento.". Dizem isso em Dexter tb: Você se torna fraco quando começa a ter sentimentos, seu raciocínio é prejudicado pelo seu coração. Ao mesmo tempo, ngm quer ser frio e calculista. Ao mesmo tempo, ter sonhos e sentimentos é um saco.
Só o que eu queria era puxar o plugue da tomada. Não ser nem quente nem frio, só não ser porcaria nenhuma.
Aliás, dizer isso me lembrou algo desagradável que fui lembrada sobre o bullying sofrido no segundo grau.
Viu, por isso sentimentos são uma droga. Te fazem sofrer por coisas que aconteceram anos atrás.
Ainda não comecei uma dieta decente e não vou falar nela aqui até ver se realmente consigo faze-la. Mas está nos planos pros próximos dias.
Eu vim aqui só por isso pra fora. Obrigada pelos comentários, juro q assim q tiver tempo eu comento nos blogs de vcs.

6 comentários:

Vet disse...

Seu post tá meio confuso, :\ você tá bem?
Também penso na merda que é ter sentimentos as vezes. E achei muito foda a descrição do que você sentia quando estava com a Ana, quando estava magra demais. O que eu tenho feito com todas as lembranças, frases, palavras, momentos que me deixam mal: ignorando. Não é fácil. Passa um flash na minha cabeça, mas eu me esforço, finjo que não vi... Me concentro no que me deixa bem..

Tenta procurar algo que te deixa bem e se jogar nisso. Aprender alguma coisa, seilá.

Você é forte, eu sei que é. Pelo modo como você escreve eu vejo seu potencial, aí, escondido, dentro de você. Não desista do que VOCÊ QUER! Você pode, você é forte, você é FODA!

I believe in U! And you? Believe in yourself?

megan disse...

força flrrrr!!
um beijão

Sam disse...

Realmente, sentimentos são um saco =/ Também sofro por coisas que aconteceram anos atrás, e o pior de tudo, é que aqueles que me fizeram isso, provavelmente nem lembram mais de mim. Enquanto eu, fiquei com essa marca, infelizmente.. Boa sorte na dieta *-*

--------- disse...

Oi minha querida, gosto tanto dos seus posts, da sua sinceridade, da sua consciência de si mesma.
As coisas vão melhorar aos poucos.

beijo

Lola disse...

Oiie
Pois é,tb não sou ana segundo os padrões médicos,mas me achava o máximo qd tinha mt controle e comia muito pouco .. me sentia tão leve..tão superior...
E a coisa dos sentimentos é horrível mesmo,a gente se sentir um trapo por coisas que já acabaram .. Sou um exemplo disso,vivo rtemexendo o baú por nada. Só pra exteriorizar mesmo,quem sabe assim fico mais leve.
Força tá
BeejoO'

Dinha disse...

Oi, to recomeçando aqui, que post dificil amiga,melhoras e conte comigo. Beijos