BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

standing here, feeling sorry for myself...
Em geral eu fico com nojo quando as pessoas ficam com pena de si mesmas. É claro q vez por outra eu fico assim tb e isso me dá nojo de mim.
Eu não gosto de me sentir fraca. É isso q sinto falta na Ana. Mesmo nunca tendo sido anoréxica segundo padrões médicos, Sentir fome até quase desmaiar, ver meus ossos aparecendo, ver as pessoas me implorando pra engordar antes q eu ficasse doente, me deixava feliz. Pq eu me sentia forte. Pq estava resistindo aos instintos mais básicos. E pra mim, isso era força.
Por mais q eu odeie meu estado de insensibilidade atual, a verdade é q quanto menos eu sinto, mais forte eu fico. Tem uma citação feita em "Amanhecer" cujo autor eu esqueci, mas que diz "O afeto pessoal é um luxo que você só pode ter depois que todos os seus inimigos são eliminados. Até então, todos os que você ama são reféns, solapando sua coragem e corrompendo sua capacidade de julgamento.". Dizem isso em Dexter tb: Você se torna fraco quando começa a ter sentimentos, seu raciocínio é prejudicado pelo seu coração. Ao mesmo tempo, ngm quer ser frio e calculista. Ao mesmo tempo, ter sonhos e sentimentos é um saco.
Só o que eu queria era puxar o plugue da tomada. Não ser nem quente nem frio, só não ser porcaria nenhuma.
Aliás, dizer isso me lembrou algo desagradável que fui lembrada sobre o bullying sofrido no segundo grau.
Viu, por isso sentimentos são uma droga. Te fazem sofrer por coisas que aconteceram anos atrás.
Ainda não comecei uma dieta decente e não vou falar nela aqui até ver se realmente consigo faze-la. Mas está nos planos pros próximos dias.
Eu vim aqui só por isso pra fora. Obrigada pelos comentários, juro q assim q tiver tempo eu comento nos blogs de vcs.

7 comentários:

Vet disse...

Seu post tá meio confuso, :\ você tá bem?
Também penso na merda que é ter sentimentos as vezes. E achei muito foda a descrição do que você sentia quando estava com a Ana, quando estava magra demais. O que eu tenho feito com todas as lembranças, frases, palavras, momentos que me deixam mal: ignorando. Não é fácil. Passa um flash na minha cabeça, mas eu me esforço, finjo que não vi... Me concentro no que me deixa bem..

Tenta procurar algo que te deixa bem e se jogar nisso. Aprender alguma coisa, seilá.

Você é forte, eu sei que é. Pelo modo como você escreve eu vejo seu potencial, aí, escondido, dentro de você. Não desista do que VOCÊ QUER! Você pode, você é forte, você é FODA!

I believe in U! And you? Believe in yourself?

megan disse...

força flrrrr!!
um beijão

Sam disse...

Realmente, sentimentos são um saco =/ Também sofro por coisas que aconteceram anos atrás, e o pior de tudo, é que aqueles que me fizeram isso, provavelmente nem lembram mais de mim. Enquanto eu, fiquei com essa marca, infelizmente.. Boa sorte na dieta *-*

Descomedida~ disse...

Oi minha querida, gosto tanto dos seus posts, da sua sinceridade, da sua consciência de si mesma.
As coisas vão melhorar aos poucos.

beijo

Descomedida~ disse...

Olá amora, tudo bem?
Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
Yes We Can!

Lola disse...

Oiie
Pois é,tb não sou ana segundo os padrões médicos,mas me achava o máximo qd tinha mt controle e comia muito pouco .. me sentia tão leve..tão superior...
E a coisa dos sentimentos é horrível mesmo,a gente se sentir um trapo por coisas que já acabaram .. Sou um exemplo disso,vivo rtemexendo o baú por nada. Só pra exteriorizar mesmo,quem sabe assim fico mais leve.
Força tá
BeejoO'

Anna disse...

Oi, to recomeçando aqui, que post dificil amiga,melhoras e conte comigo. Beijos