BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Palavras e imagens que me tocaram fundo nos últimos dias:

"He walks away
The sun goes down,
He takes the day but I'm grown
And in your way
In this blue shade
My tears dry on their own."
(Tears dry on their own, Amy Winehouse)

"Temos certeza de que, se mostramos a alguém quanto o amamos, não importa como nos trate, ele acabará mudando. O que estamos realmente mostrando a ele é que pode  ficar tranquilo e permanecer o mesmo."
(Robin Norwood - Meditação do dia 06/06 do livro "Meditações diárias para mulheres que amam demais")

"A maior parte dos estupradores é conhecida da vítima. São homens normais, que têm namorada, esposa, mãe, irmã, filha, amiga, mas que vivem numa sociedade que prega que um homem tem direito sobre uma mulher. Uma sociedade que diz que o homem, por oferecer sua tão-valiosa companhia, merece transar com a mulher, quer ela queira, quer não. Que um homem, depois de excitado, não tem como se controlar e refletir que "talvez ela não esteja a fim". Vivemos numa sociedade em que os homens tantas vezes nem consideram "transar à força" um estupro. Mas é. São sinônimos."

(Do blog "Escreva Lola", que eu SUPER recomendo)

Nem vou explicar pq essas coisas todas me incomodam e me fazem pensar. Quem lê o blog a tempos sabe, quem não sabe, pode subentender algumas coisas - e fiquem a vontade pra me perguntar. Só não garanto resposta imediata. Tô naquela fase de "mimimi, ngm me ama, ngm me lê, eu sou uma droga" além, é claro, dos problemas usuais de tempo e dignidade.
Gente, sério. Cansei de ser quem sou e como sou. Estou me tratando, pra referencia futura. Mas terapias só são eficazes quando vc deixa de ser sua pior inimiga.

Beijomeliga

3 comentários:

Bia - disse...

Eu sei que não venho comentando com a frequência de antes, mas isso não significa que eu não venha lendo o blog com a mesma frequência de antes.
Você sabe o que eu penso de você e que eu te adoro ♥♥♥♥♥

Anna Mia 4ever disse...

Oi flor, eu deixei meu blog mas agora voltei =)
Eu amo seus post's, acho bem legal a forma como vc escreve.
Força sempre ;*

--------- disse...

Oi meu amr eu tô aqui... muitas saudades suas.
Também tô cansada de mim mesma e, falando em deixar de ser sua propria inimiga, eu andei escutando muito "dont let me get me" da pink essa semana. É a minha cara essa música.
De qualquer forma, tomara que essa terapia te ajude, como me ajudou ano passado.

beijo