BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

terça-feira, 14 de junho de 2011

gaahhhhhhhhh

Decidi questionar meus pensamentos, instruida tb pelo meu psiquiatra (não q nunca tivesse pensado nisso, só não tinha posto em prática).
Eis q percebi q não havia fome nem vontade de nenhum alimento especifico e q talvez eu simplesmente não devesse comer - só pq é meu intervalo, não sou obrigada. Aliás, ngm obriga a gente a comer, a não ser q vc esteja internada e seus pais te enfiem uma sonda.
Enfim, caminhei até o shopping, procurando meu xampu (q compro sempre em embalagem economica, mas esse mês não tava tão economica assim) e sentei, lendo meu livrinho por uns 15 minutos. Me levantei na hora de voltar, pensando levemente em comprar um sonho de valsa, só pra enganar o paladar de gorda, quando quase ao lado do shopping...
...um carro do sonho.
Deixa eu contar uma coisa, pra melhor entendimento: quando eu era "magra" (10kg a menos doq tenho hj, mas quase 10kg a mais doq queria na época - e ainda quero) eu trabalhava longe pra cacete. Todo dia, quase, quando eu ia pro trabalho (era um estágio, das 16 as 20 hs, então eu estava chegando lá pelo meio da tarde) tinha um carro do sonho, todo dia. Eu escutava e morria de vontade, mas a ana - graças - falava mais alto. Eu me prometia comprar um daqueles sonhos um dia, quem sabe - depois de alcançar pelo menos os 42kg.
Claro q esse dia nunca chegou.
Eis que, quando dou por mim, to indo lá. Poxa, 85 centavos, eu compro um e ngm se machuca.
Aí to aqui, não sei como, com uma sacola com CINCO sonhos de brigadeiro.
Não sei como, juro. Parece q meu cérebro esvaziou de repente.
Eu quero chorar, de verdade. Porque eu não quero esses sonhos. E eu fico olhando pra eles e pensando em come-los, sem fome, sem vontade específica, simplesmente por comer. Oq eu queria mesmo era tentar com eles aquele esquema de mastigar e cuspir, mas é difícil.
UPDATE: Tentei agora e até consegui, mas acabei engolindo um ou outro restinho de brigadeiro.
Cara, é muito dificil.
Pior é a sensação de escravidão. Pior é quase estar virando uma wannabe daquelas q vai nas comunidades do orkut perguntar como se mia - só q no meu caso, quero perguntar como elas resistem. Pq eu costumava resistir, mas hoje em dia parece dificil. Tenho medo de estar ficando velha e gorda.
(Já disse isso em outro post?)
E o tempo tá encurtando, eu, que pretendia perder um kg por mês e chegar na minha formatura com 40kg, já estou perdendo a esperança.
E perder esperança é a morte - ou a obesidade.
Por que comida não pode ser irrelevante pra mim? Pq eu tenho q ficar 24hs por dia pensando em comida?
(Inclua-se aí: oq comer, oq não comer, quando comer, quando não comer, promessas sobre comida, dietas, vomitos, horários de comida, calculo de calorias, calculo de horas, doces, salgados, equações sobre comida, e como eu posso um dia me livrar dessa praga maldita que acomete meu estomago e minha língua. Não é fome, é vício em comida.)

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa parece q vc transcreveu meus pensamentos intimos!
Compro comida,mas nao quero comer,mastigo mas nao quero engolir!
Só penso em comida,eu deveria ser dona de restaurante na outra encarnação francamente!
(vá lá eu trabalho com doces mas nao é a mesma coisa)

Beijos e força^^

Elaine a amiga sofredora disse...

Eu também me sinto assim, não sei porque não consigo esquecer a maldita comida em nenhum momento do meu dia. E olha que me esforço muito. Mas tenha força que você vai conseguir assim como eu aos poucos estou conseguindo. Beijos

Unknown disse...

Ai flor, não se cobre assim, sei o que sente, tbm sinto, e o pior é que compro comida leves como frutas e etc e penso em come-las mas as mesmas se estragam na geladeira, e como fica? acabo comendo porcarias, caio feio...Força, qdo é sua formatura, quer ajuda, podemos fazer desafios juntas, q tal?Bjus, estou a te seguir...

Lola disse...

Queriida ..
ás vezes acontece isso comigo também.
Se a gente não tá com fome,nem com vontade de nada,pra q comprar?? Pra que comer ??
é um dilema sério e constante..
Mas não desista hein
Conta comigo
Força'

megan disse...

Oieeeeeee tudo bem? adORO suas postagens! Força!
bjsss

Marcy! disse...

Disso o que mais me intriga é o tempo que gastamos pensando no que NÃO comer... Afinal, não seria mais fácil simplesmente ignorar se Deve ser a coisa viciosa compulsiva que envolve tudo isso.
=/

Perdoe-me... agora quero ser PERFEITA! (flor) disse...

oiee! amei seu blog e gostaria que vc desse uma olhada meu e se gostase seguise bju bju light
www.mais-uma-ana.blogspot.com