BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

sábado, 21 de maio de 2011

Rapture day? Hum, could be.

Eu não sei oq tá havendo, eu nunca me senti assim. Acho que começou quando me disseram, no trabalho, que as horas que eu faltaria pro curso na faculdade seriam descontadas. "É um assunto seu". Poxa, eu sei, mas oq custava? Fiquei me sentindo mal. Pq eu nunca faço nada errado. Sempre faço hora extra e nunca falto trabalho a não ser que esteja chorando sangue ou meu baço tenha se rompido.
Depois, na quarta passada, me atrasei (novidade) e fui pra aula mesmo assim. Afinal, o que é o pior que pode acontecer, não é mesmo? O que aconteceu: minha professora parou a aula pra me humilhar e se negou a me dar presença.
Desde então eu tenho vindo morro abaixo.
Eu não sei explicar esse sentimento de inadequação total. É como se, se eu tivesse alguma decência, eu devesse morrer pra poupar o mundo de olhar pra minha cara feia e gorda. Eu sei oq vc vão dizer, ou oq a maior parte das pessoas diz, mas não to querendo q me passem a mão na cabeça, só quero expressar exatamente oq eu sinto, e só posso fazer isso aqui.
PArece que eu faço todas as escolhas erradas. Acabo sempre acordando tarde demais, sempre com enxaqueca, e todo meu tempo livre q eu deveria usar pra dormir, estou jogando megacity. Porque? Porque é oq mais me ajuda a não pensar em droga nenhuma. Cumprir as metas do joguinho parece tão incrivelmente fácil comparado ao fracasso total de muitas das metas da minha vida.
Aliás, metas da minha vida atualmente: comer, dormir, passar por esse semestre inteira, me formar no fim do ano, conseguir fazer tudo isso trabalhando 9 hs por dia.
Ah, comprar um notebook novo e uma estante.
E livros e livros e livros.
Já sentiram que a sua vida toda está levando a um ciclo interminável de horror, desgraça e fracasso?
Eu as vezes acho que vou ficar que nem a mãe da Precious no filme.

Medi minha cintura hj, deu 74cm - e eu reclamava quando tinha 64cm. A gordura "debaixo do umbigo", que dizem q é a perigosa, tá em 89. Sim, minhas caras, OITENTA E NOVE. Já esteve em 70cm.
Meu peso tem variado entre 56 e 57, segundo a minha balança. Minha mãe disse que as de farmácia nunca estão certas e eu queria acreditar.

Té mais.

(Pra quem não ouviu falar, "Rapture day" seria o dia do arrebatamento. Segundo um grupo radical, os cálculos feitos por eles em cima da bíblia dizem que hoje Jesus desceria e levaria todos ao julgamento final. Quando sua melhor perspectiva é o dia do julgamento, é pq o mundo tá muito errado)

6 comentários:

Cristal* disse...

Um post um pouco negativo, mas por vezes a vida é assim, e percebo bem que conjugar esta vida entre trabalho e estudo não é fácil, se eu apenas com estudo não aguento. E de facto por vezes parece-me muito fácil querer o fim do mundo visto que a situação não é a melhor mas isso não seria cobarde? Acho isso um pouco, já que nem tentamos melhorar, apenas apagamos todo o nosso esforço.
Enfim, espero que te animes um pouco, sempre deves ser mais alta que eu, pelo menos é uns kl mais magra e uns cm tb.
Bjinhos e cabeça para cima.

Apple Wine Ѽ disse...

Bom, mesmo que pareça cliche dizer isso (e realmente é .-.), os dias ruins passarao, os dias de chuva vao ir embora,e entao vira os dias de sol, e de fato, quando as coisas ruins acontecem, é por que algo bom esta guradado pra voce *-*
acredite, voce nao é a unica, e saiba que mesmo do outro lado de uma tela de computador, ahá amigas que se preocupam com voce, semp&semp :*

:) disse...

Li várias vezes seu post durante o dia. Parecia ter sido retirado do meu diário. :~~

A gente tem tanto trabalho pra manter um fiapo de equilíbrio, de sanidade... e vêm as pessoas com suas grosserias, má vontade e arrogância jogar nosso esforço todo no chão. Eu passo a vida tentando entender. Será que para elas foi tudo fácil? Não precisaram da ajuda de ninguém? Ou, pelo contrário, foram tão maltratadas que agora precisam se vingar em quem já está mal?

Estou com problemas bem semelhantes, por isso as divagações.

Só podemos respirar fundo e viver um dia de cada vez, bem devagarzinho.

(E fui obrigada a rir, porque hoje me peguei imaginando que seria legal se Jesus voltasse mesmo para levar todo mundo. Mas aí pesquisei e vi que hoje ele só levaria quem estava salvo, e o resto ficaria aqui penando. Ou seja, até Jesus ia me deixar em segundo plano.)


Um beijo.

Anônimo disse...

PUTS!AINDA BEM Q TEM METAS.PODE CUMPRI-LAS E A VIDA SEGUE.A CABEÇA DA GENTE FICA CHEIA,MAS AINDA ACHA QUEM VE COMO POUCO E NOS PASSA A RASTEIRA!NO FUTURO PROXIMO VC VERA COMO VALEU A PENA,E ACREDITE VAI ATE SENTIR SAUDADES.A VIDA É UMA PASSAGEM.
ACHO Q EU NAO SERIA SALVA MAS SE EU EMAGRECESSE PENANDO COM DIZ HANNAH,QUEM SABE.
BLOG CONTUNDENTE ,EXPRESSIVO,PARABENS!

V.Beauty Ѽ disse...

nossa, muitas vezes vejo minha vida assim... tem momentos que tenho planos e me vejo capaz de realizá-los... depois me sinto tão pressionada e confusa que minha vida parece oca, que ñ fiz nada na vida até agora e que ñ serei capaz de concretizar nada... eu ja tive um dia sssim de tanto no trabalho como na facul estar td um caos, e c/isso minha auto estima foi ao chão e td o q eu queria era morrer nakele instante, o mundo ñ precisa de mim... parece q falta o ar... o bom é q estes momentos passam, os bons ventos sopram...
bjsssss

tayane disse...

oi é bom rever seu blog depois de muito tempo sem passar por aquii,miga vc tem q se amar mais ana e mia sao amigas falsas que nos afunda numa depressao cada vez mais...Taaaa sei q naum tenho nada a ver com a tua vida mais eu te amo muito lembro dos conselhos q me dava quando eu era ana mia,mas hj sai desses caminhos tortuosos,pois vim aki hj para lhe dizer q JESUS ELE TE AMA E VAI MUDAR A SUA VIDA ASSIM COMO MUDOU A MINHA BJUS FICA COM DEUS.