BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Gorda só faz gordice [again]

Tenho querido voltar desde q saí mas como eu disse, tá muita correria.
Primeiro quero pedir desculpas se fiz parecer que eu só queria ibope. Num é isso não. É que eu efetivamente achei que ngm lia. Não achei q alguém quisesse perder tempo com meu blog.
Segundo, não reparem se esse post não fizer muito sentido. Talvez meu TOC tenha atingido o ponto máximo, talvez as "drogas" tenham me deixado maluca, mas vou tentar mesmo assim explicar.
Ando neurótica. Ao extremo. Tenho a sensação que todos me odeiam, todos são hostis comigo. Isso só piora com o TOC, fazendo com que cada objeto assuma uma carga "mágica" de fazer as pessoas gostarem mais de mim ou não.
Pra piorar, uma garota começou a trabalhar comigo e eu não gosto dela. Ela é bonita, magra, etc. Os meninos aqui ficam babando por ela, mas esse não é exatamente o motivo da minha antipatia. Odeio ver como eles tratam ela com deferência extrema só pq ela é bonita. Mas principalmente, quando eu olho nos olhos dela me sinto mal, como se tivesse algo de ruim dentro dela. Pode ser mais um nível de neurose, mas não acho que seja. Eu costumo acertar com esse tipo de coisa a respeito das pessoas.
Então, sei lá....
Tenho comido tanto, ao nível de quase vomitar. Minha rotina é maluca demais pra eu conseguir comer mesmo nos horários estabelecidos. Dia desses almocei num desses restaurantes de buffet livre, pq nem sei quando foi a última vez que comi direito - uma refeição com arroz, feijão, carne, macarrão e nesse caso o complemento da polenta. E um prato, direitinho, sem repetir até quase vomitar, se bem que essa já pesou no estômago. Ontem no entranto comi subway, miojo, sanduíche, pizza, arroz com batata.
Recebi ontem e fui na c&a. Rola que minhas calças todas estão baixas demais, pq minha bunda requer uma área maior de tecido. Resultado: o tal cofrinho. Minha uníca calça que fica numa altura decente está com o zíper estragado.
Acontece também de a maioria das minhas blusinhas também estar pequena demais. Então, eu fico parecendo "gorda de vila" que é como algumas pessoas chamam em curitiba aquelas meninas pobres (de espírito) que usam calça mostrando o útero e uma blusinha apertada mostrando a barriga, fazendo uma gordurinha natural parecer a banha mais banhuda do mundo.
Fui lá e me deparei com a coleção da christina. Damn it. Esqueço que num posso ir nessas coleções especiais pq morro com o que não posso comprar. Levei então um bando de coisa pro provador que num ia comprar - incluindo um bandage dress e um shorts 38 que eu queria ver se me servia.
O shorts não passou da coxa, claro. Emperrou e se recusava a subir. Esperei que eu pudesse ao menos vestir sem conseguir fechar, mas não teve jeito.
E de repente pareceu que tudo, TUDO que se faz na c&a é pra quem veste 36 ou, no máximo, 38. Lembrando que o 38 da c&a té bem próximo do 36 e o 36 deles parece mais 34. Só sei que tudo ficava horrível. Tudo me fazia parecer uma gorda de vila sem noção.
Prvei tb um vestido - G - que é de umas coleções atrás. Era uma coleção girly, cheia de rendinhas e tecidos leves em tons de rosa chá. O vestido ficou solto, mas ainda marcando tudo. Mostrando o tamanho da minha bunda, de tudo, fazendo eu parecer mais desproporcional. Mas como era de 70 reais por 19,90, acabei levando.
Acho que já disse aqui q a pior coisa pra gente se sentir gorda é calcinha apertada. Tem mais duas coisas q na minha lista se equiparam - calça mostrando o cofrinho e espelho de provador. Tinha um tempo que não me sentia tão enorme.
Fui ao psiquiatra e contei quase tudo a ele, quase tudo que falo aqui, contei da fobia daquele bich nojento, da compulsão por comida, do quanto odeio meu corpo, dos tocs e pensamentos "mágicos" indesejados, da efedrina. Ele falou que se eu continuar tomando franol meu coração pára  e que até tem um remédio que faz o efeito do franol (de me manter acordada) e que ele pode me receitar, mas não tem na rede pública e custa 80 reais. Me recuso a pagar.
E sim, se vcs me perguntarem, pago 100 numa caixa de desobesi.
Minhas prioridades podem parecer invertidas, mas pra mim são bem claras.
Sei que se for pra dar um resumo rápido da minha vida nos últimos dias, a única coisa q se acrescenta em relação ao que eu falei aqui antes de dar chilique, foi que eu ganhei todo peso de volta. Como, como, como, estou com quase 60kg e estou achando bem dificil mudar. Embora, como eu disse, nada como um espelho de provador pra me fazer cair na real.
Eu ia postar a foto q tirei no provador com o pseudo bandage dress, mas to com preguiça pq meu cabo do celular tá uma m****.
Acho q fico por aqui. Tem estado uma correria tão grande que por mais que leia os blogs de vcs eu não consigo mais comentar. Vou tentar no fds, promise.
bjs

7 comentários:

Anna Williams disse...

Que bom te ver de volta:-) Eu estava pensando em você estes dias. Lembrei daquele post há vários meses atrás, talvez até mais de ano... você falava diretamente com aquela pessoa cuja cidade aparecia no mapinha. No meu facebook semana passada apareceu um request da minha mãe, eu aceitei e percebi que ela já tinha na sua lista de amigos o meu ex noivo número 1 (que é um porre de água benta). Ele tinha mania de ler meu blog ''verdadeiro'' e mandou um email pra mim falando ''você continua ligada nesta coisa de peso?''. As vezes eu achava que ele ainda estava lendo o blog e eu privei. Lembrei de você porque esta sensacão de que estão nos observando online é muito frustrante. Eu queria muito uma caixa de desobesi... Eu ia tomar uns 4 no primeiro dia 2 no segundo e depois ficar tomando 1 por dia e fazendo SF days até secar! Ai que saudades! Mas eu aqui não tenho acesso a ele. Desculpa minhas idéias estarem tão desordenadas. Fiquei tão feliz quando vi que tinha post seu novo! Quis vir correndo mostrar que estou aqui:-) (Brega demais esta frase, mas juro que é de coracão)

Anna Mia 4ever disse...

Oi flor, que bom que voltastes, vc faz uma falta...
Espelho de provador, é pra quauer uma se sentir abaixo do chão mesmo, mas vc vai conseguir perder td esse peso ok?
Que bom q vc vai oa psicologo, eu nem isso tenho pra desabafar .
Força sempre minha linda
Beijos

Borjoize disse...

Olá, meu nome é Gabriel eu estou atualmente desenvolvendo um projeto de site para acabar com o preconceito em torno de Anas e Mias. Para isso preciso da opinião de vocês meninas, e gostaria que participassem do meu blog: http://projanamia.blogspot.com/
Quanto maior a divulgação melhor o resultado. Grato pela atenção =)

Aninha disse...

calcinha apertada é um inferno,e provador ja é feito pra abaixar nossa auto-estima: FATO!!! Quanto as neuroses,tenta ser mais relax com as coisas,nao pensar muito...funcionou bastante comigo. Eu começo a pensar merda e falo: FODA-SE!!!!! tem funcionado viu???
beijos e boa semana

Meeg disse...

Olá, não sei se lembra de mim.."
Eu era a theka, do lovedhuman.blogspot, mas resolvi ser eu mesma no meu blog...
Então... ia privatiaza-lo, mas você já está lá .. espero que goste do meu cantinho!!!

♥ Stay Strong

Lola disse...

Oiiie
Cara,eu já acho que tudo na C&A é grande,como pode um short 36 me servir,se estou pesando 60k?
q ódio
O jeito é a gente fechar a boca mesmo.E eu nem ando com vontade de comer mais,to comendo é de gorda zoiúda que sou.Fala sério né
Mas é como disseram aí também - relaxa
Pq eu sei que eu mesma preciso( e muito) de sossegar,relaxar,para de esquentar a cabeça,mas as vezes é por pura bobeira q a gente se sente péssima qd pderíamos estar muito bem.
Força
Some não tá
Te amOO'

Cristal* disse...

Bem é bom estares de volta, mas enfim tenta não te fixares nos aspectos negativos da vida, de facto é muito chato estar a trabalhar com uma menina mais gira e sentir-se rebaixada ao lado dela, mas afinal ao menos temos um trabalho, saúde e algum juizo. Tenta ver o bom nas coisas pequenas da vida ;)
Bjinhos e boa sorte para futuros planos de dieta.