BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Meio certo ainda é um errado.

Na terça comecei meu horário novo. Como contei pra Ana Paula, tava me sentindo meio perdida. Tinha uma hora pra ir comer, e queria comer (pra não comer em casa), ams tava com a grana curta e meio desorientada nesse bairro (de ricos, como já mencionei) então acabei comprando um salgadinho e uma coca zero (¬¬) e andando por aí q nem uma barata tonta. Cheguei em casa e comi dois - DOIS - pacotes de miojo. Tudo bem, primeiro dia, meio confuso mesmo.
Eu sou da política de comer porcaria assim q recebo, de uma vez. Pq senão, eu vou ficar com vontade disso ou daquilo, e vou acabar me entupindo de outras coisas pra suprir aquela vontade (q no fim eu sempre acabo cedendo). Então é melhor cortar o mal pela raiz.
Então, ontem, planejadamente eu fui no subway do shopping aqui perto (atrapalhada pela chuva) comer - e miar, obviamente. Eu sei que é burrice miar assim, programadamente (ou não, talvez muitas façam isso), mas é raro eu comer sem saber qdo vou miar. A última vez foi no dia do filme (Cisne Negro) que eu surtei e miei depois de mais de 2 meses (se bem q agora num sei se foi isso, ams enfim).
Fui, comi, miei, voltei. Fui pra casa, feliz por estar seguindo o plano (q como vcs lembram consiste em comer antes das seis pra não comer em casa). Até pq, to resfriada e com uma irritação na garganta, e tudo me deixa enjoada.
Daí fui lá e comi um cheeseburguer com coca em casa.
Linda, né?
Meu peso de manhã - diga-se de passagem, estava com medo de me pesar - foi 56,5 (depois de subir na balança cinco vezes com dois resultados diferentes desse - teve tb 56 e 57), mas acho que afinal o peso definitivo é 56,5kg. Na balança aqui de perto do trabalho seria 57,7. Eu sempre digo que eu acho q minha balança pesa de menos (mesmo descontando peso de roupas, pq eu sempre calculo imediatamente. A balança marcou 58,7, mas segundo meus cálculos, sem roupa teria marcado 57,7kg).
Em qual balança acreditar?
A que me faz pesar menos, me deixa feliz - e é de ponteiro, oq poderia indicar que é mais correta. A digital da farmácia, por outro lado, parece mais exata e mostra um peso mais parecido com o de outras balanças digitais por aí. Tem tb o fato de que na balança da farmácia, assim como em qualquer outra, eu sempre tenho de me pesar vestida (óbvio), enquanto que na de casa eu sempre me peso de calcinha. Chegarei hoje em casa e me peso vestida pra conferir (embora isso me assute um pouco). Se pesar menos de 58 e alguma coisa, vou assumir q o problema é com a minha balança.
Ah, tem tb o fato de que acho na verdade que minha balança é muito pequena e assim, minha bunda fica quase metade de fora da pesagem. Sério, eu tenho uma bunda enorme q deve pesar sozinha uns 10kg.
Ok, exagero, mas pesa alguma coisa.
Então tá, que mesmo na minha balança, o peso dos ultimos dias oscilou perigosamente em volta dos 58, e eu devia estar feliz, right?
Bom, eu fui muito idiota de ter comido. Poderia estar com 55 hj, ou quem sabe menos...
Cara, faz tempo que não sei oq é pesar menos de 55kg.
Saudade do tempo que eu achava terrível chegar perto dos 50!!!
Enfim, não sei dos planos pra hj. Juro q to pensando em mc donalds. Pelo menos depois, durante o mês não tenho desculpa pra bobagem.
Fora que comendo no shopping tenho o banheiro pra miar.
To me sentindo absurdamente cansada. Tenho um texto chato pra ler sobre modernismo pra amanhã. Tive aula com a professora que pediu esse texto na quarta, ela dá aula de literatura portuguesa (WTF? Pq eu preciso disso?) e vi, já de cara, que não vou me dar bem com ela. Não sei explicar, mas quando meu santo não bate, só de olhar pra pessoa, eu já sei que não vou gostar dela, e não há cristo que resolva.
Pra ajudar (se vcs quiserem me ver reclamar mais um pouco, se ainda tiverem paciencia), to resfriada, e daquele jeito chato, sabe? Dor de cabeça, no corpo, cansaço... acho q to com início de febre. Queria minha cama agora, mas to me forçando a não ceder a caprichos, a aguentar até sábado - quando vem o maldito carnaval, mas que eu vou poder descansar, dormir, tomar um anti gripal e ficar na cama vendo Dexter.
(Revendo. Triste de uma série com tão poucos episódios por temporada é q a gente fica desse jeito, sofrendo até a próxima temporada).
Mas por hj era só. Façam uma oração a Nossa Senhora da Dieta por mim, que ela ilumine minha cabeça e apague meu estômago, pra q eu consiga chegar em casa e não comer.
Té mais.

AAHHHH antes que eu esqueça: vai ficar mais difícil agora comentar nos blogs de vcs, mas juro que vou fazer o possível.

Bjs!

4 comentários:

(●•Lia•●) disse...

Amiga arranca a bunda fora!
Tô sacaneando para descontraí! Se não riu...putz! Lia idiota!Tudo bem!

Agora falando sério...balança em casa, balança de farmácia, digital, anologica... tudo isso deixa-me doida!

Eu as vezes subo umas dez vezes na balança aqui em casa (digital) E quando posso vou na balança da farmácia.

Eu como sempre sou negativa para o peso... fico sempre com o "mais maior" pois eu prefiro acreditar que posso sempre diminiuir!

Ahhh amiga... saudades dos meus 50kg que eu me achava gorda... agora com 60 e pouco(e muito) me sitno o proprio monstro!

Mas vamos seguindo!
DDD*
Bom carnaval!

Bia - disse...

A bunda ficar pra fora não influencia no peso da balança não, pode ficar tranquila com relação a isso. :B

Lola disse...

Essas balanças são um problema,nunca sei em qual acreditar,mas todas estão certas - eu estou uma BALEIA!!
Força amiga,eu tb to pensando em Mc Donalds,mas somos capazes de resistir.
Espero que sejamos pelo menos ..
BeejoO'

Cristal* disse...

Bem essa de comer o mais apetecido é a tua teoria, mas acho que não faz muito sentido, enfim isso só leva a caires mais na mia :s Tenta encontrar outro caminho.
Bjinhos