BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

segunda-feira, 28 de março de 2011

break #2233556

Vou largar de postar um tempo. Em vez de dar uma desculpa elaborada, vou bater a real: a falta de comentários e visitas me leva a crer que vcs tem mais oq fazer. Eu sei q tem gente q lê e não comenta, pq eu pessoalmente faço isso, mas enfim.
"Mas se vc acha que ngm lê, pq tá postando?"
Não é bem assim. Eu não quero ficar de mimimi, mas como eu acho que tem quem leia e não comente (tipo a safi e a ana paula, que já me disseram, mas deve ter outras), acho bom dar uma explicação. É que eu amo escrever aqui, mas meu tempo anda curto.
E eu estou desanimada como fazia tempo que não estava. Tem coisas demais na minha cabeça, coisas que mal ouso por em palavras e outras que não consigo resumir. Então vou dar um tempo daqui, me ocupar com o que me ocupa mais nos ultimos tempos e tentar resolver essa bagunça na minha cabeça. Se bem que é o que tenho tentado nos últimos 23 anos.

For the records: final de semana de binge. Sorvete com leite condensado e outras coisas. De volta aos 59kg e alguma coisa. Trabalho, trabalho, trabalho, estudo, pouco sono e algum lazer. Sentindo falta dele como nunca - na verdade, como sempre nesses meus dias ruins, o que é desesperadamente. No escuro total. Me disseram que há luz no fim do túnel mas não sei onde.

Beijos e até mais.

5 comentários:

Anna Williams disse...

Espero que sim, que haja luz no final do túnel. Sobre os comentários eu já me acostumei a postar e as vezes ter poucos comentários ou nenhum. Hoje em dia com facebook, twitter, myspace e o escambau, o pessoal não acha tempo para parar e escrever uma notinha pelo menos. Vou sentir muita falta do seu blog. Se você não vir a bandeirinha da Noruega ali no mapinha é porque estou usando um ''escondedor de IPS''. Tem um cara me vigiando em todos os lugares na NET. Ele fica procurando os blogs onde eu comento e de agora em diante ele não saberá mais. Eu tenho ''sangue doce'' para este tipo de homem doido. Depois que comecei na justin.tv piorou. Enfim, boa sorte com tudo e se resolver voltar, estarei aqui. Sou fã do seu blog há muito tempo.

Anna Mia 4ever disse...

Nossa flor, acho uma pena vocÊ parar de postar mas isso é escolha sua, eu sempre gosto muito do que vocÊ escreve msm que não comente.
Com certeza tudo vai se organizar e pode crer q sempre há uma luz no fim do tunel por menor q seja.
Beijos

Lola disse...

Ah não
Para não
eu sempre venho aqui,leio tudo mesmo.
E acho incrivel como somos parecidas em muitos aspectos.Vc pretende ir no Anime Friends??
Vamos,vamos
Olha,o negócio dos comentários,acho que qt mais gente vc visita e comenta,mais comentário vc tem.Pode ver,tem gente que tem muito comentário em todo post,eu tb nem tenho muitos.É bem por aí.
Só q se eu deixar o blog,com certeza enluquecerei !!
Se cuida querida
Mas vê se aparece no MSN pelo menos..nem q seja rapidinho como sempre**
beejOo'

(●•Lia•●) disse...

Eu tambem sou uma que ler e as vezes não cometa.
E sei que vc faz isso pois já disse a mim.

Mas como disse a Safi com facebook e twitter...as pessoas ficam sobrecarregadas... e acabam de não ler ou as vezes não comentar!

Espero que volte. Mas se é essa sua decisaão ... que siga em frente e tenha muito sucesso.

Até mais linda!

Cristal* disse...

Pois, o tempo esta pouco, eu também li os posts anteriores, mas não comentei ;s descukpa
Desejo-te que esse tempo off te ajude a por as ideias em ordem.
Bjinhos