BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"Pior a emenda que o soneto"

Daí que esses dias, depois de 12hs de NF, eu comi dois pacotes de miojo e meia barra de chocolate. À noite (que, pra que não sabe, é o pior horário pra mim - da maior compulsão e que mais engordo). Pra algumas pessoas comer a noite (apenas a noite) emagrece, mas não pra mim. No dia seguinte, decidida a mudar, fui ao mercado, comprar um suprimento de sopinhas vono pra ter algo até 100 kcal pra comer a noite. Daí tive crise, obviamente.
Eu não sei vcs, mas supermercados são uma tortura pra mim, especialmente quando estou de "dieta". (Leia-se, quando estou tão neurótica com peso que enfio na cabeça que preciso ir comprar tudo light). Eu vivo fazendo isso. Eu vou ao mercado, gasto uma fortuna e metade das coisas acaba sendo inútil. Sou mais Becky Bloom que Karen Carpenter, na verdade.
Enfim, é uma tortura. Ver aquelas prateleiras cheias de coisas gostosas e supercalóricas e não poder leva-las pq a Anna na minha cabeça não em deixa ser um coelho de cassoulet (eu sei que já fiz essa piada sem graça antes, sorry). Enfim, acabo gastando um monte inutilmente, como veremos a seguir.
Outro problema desse supermercado em particular é a região que trabalho. É um bairro super chique e cheio de gente de nariz em pé, e por alguma razão, todas as meninas na faixa etária de 14 à 35 anos parecem ser absurdamente magras. E a maioria das mulheres de outras faixas etárias tb.
Então, imaginem, a louca aqui, vestida como louca, com cara de louca - e gorda - cercada de guloseimas e meninas magérrimas e chiques enchendo suas cestinhas com guloseimas que me fazem virar um balão do dia pra noite.
Sou um 40/42 em um mar de 34/36. Sério.
Mas ainda assim, perseverei, depois de muitas lágrimas, e consegui sair do mercado com uma bagagem de disquinhos de cereal, sopas vono, leite desnatado, suco light e até pimenta pra fazer Master Cleanse. Cheguei em casa e fui fazer uma Vono. Fui dormir feliz com as poucas calorias (ignoremos o que eu comi até aquele momento pq não me lembro, mas não deu mais de 500kcal no dia, juro).
No dia seguinte, na balança: 56kg.
Suspirei. Mas afinal, Roma não foi feita em um dia, já dizia... sei lá quem, todo mundo.
Daí, de manhã, com muito esforço, tomei meu leite desnatado com um mínimo de nescau q nem cor direito deu no leite (+ ou - 164kcal). Vim trabalhar.
Então vcs podem imaginar que eu estava morta de fome quando cheguei em casa, comi uns disquinhos (tem 6kcal cada, suponho de que tenha comido uns 5 - 30kcal), e fiz minha vono, mas ainda tava morrendo de fome. Daí fui lá e fiz um mini risoto, q hj vim a descobrir tinha umas 350kcal. Tá, juro q achei q era menos. Mas ainda assim, vcs percebem que o total de calorias foi menos de 600kcal....
E quando me pesei hoje de manhã, o resultado foi UM QUILO A MAIS.
Tudo bem, a maior quantidade de calorias consumi a noite. MAS POMBAS! UM QUILO A MAIS?
Vá se foder....

Então, aqui estou, sem saber que rumo tomar. Estou deprimida pq nem o meu peso consigo controlar e estou acreditando agora que nunca vou conseguir ser tão magra quanto desejo. Comi antes de sair de casa - outro mini risoto de pacotinho, mas não comi inteiro pq era de um sabor não muito bom. Trouxe nescau e bolachinha amanteigada pro trabalho. Talvez pelo menos consiga evitar me entupir a noite.
Minha última esperança é, obviamente, a master cleanse. Mas será que eu venço fazer? Não boto mais fé não.

6 comentários:

Anna Williams disse...

Eu estou deprimida com o ''cancelamento'' que fiz: me matei de fazer exercícios e depois comí pão! Já passei por situacão semelhante á sua. Eu comprei tudo light e contei as calorias, fiz tudo certo e no dia seguinte a balanca me traiu. Dá uma raiva danada.

Unknown disse...

Isso acontece deveras comigo: compro tudo light e como em dobro. Adianta muito, né? Pois...
Flor, ou você bota fé ou nem começa. E você sabe disso, não é? Pra competir tem que se convencer que é possível vencer.
E acho uma boa alternativa a que você fez hoje: coma melhor durante o dia e procure não comer muito a noite: só uma vono ou vono + fruta. Escove os dentes e pronto!
Força, querida! Não desista de si mesma.

Sick disse...

Primeiro, eu queria dizer que adorei o post. Parece uma crônica.
Depois...calma. A balança tá certa? Você se pesa na mesma balança, sempre no mesmo horário, do mesmo jeito? Ás vezes isso acontece comigo também, e dá uma vontade de dar um tiro na testa. Mas calma, que sempre dá tudo certo.
Força
Sick

Roxy disse...

Olá princesa ;)
Primeiramente, muito obrigada pelo selinho, vou postar ele ainda hoje. É muito bom saber que vc se lembrou de mim *u*

Em relação ao seu post, tbm já passei por isso, momer o mínimo possível de calorias e no dia seguinte ter engordado ¬¬'
Mas sabe, eu acho que vc só está em uma fase que todas nós temos... Aquela fase eme que parece que não conseguiremos nunca mais voltar a ser alquelas do ínicio, controladas e confiantes... Mas acredito que você passará desta fase e irá voltar a ser a inspiração que eara (aliás, para mim ainda é ^_^)



Te adoro.!




Kisses, Roxy. ♥

(●•Lia•●) disse...

Tá não era para rir...mas nesta parte:"Então, imaginem, a louca aqui, vestida como louca, com cara de louca..."

Eu fiquei imaginando euzinha quando trabalhei em um bairro chique tb e no center onde estava tinha salão de beleza loja de roupas e claro de comida... vi aqueleee monte de menina entrando e toooodasssss era magras e consumia quilos de gulosemas mais não tinha a cara de louca igual a mim!

É triste amiga... eu tb faço as vezes isso. Compro várias coisas ligth (que diga de passagem são caras, não é p/ meu orçamento no momento(desempregada)) então... o pior horário é a noite onde ponho tudo a perder. Putz!! Da vontade de nos matar né!/

Seu post foi tão leve por mais que vc esteja sofrendo ...mas senti uma Anna BUnny leve... sériooo!

Olha espero que esteja melhor se controlando. Pois eu não estou indo muito bem. Eu em vez de prosseguir ...regredir! Putz! Que raiva. Mas não vamos desistir!

DDD*

Beijos!

Cristal* disse...

Um pouco de fé no Master Cleanse, vai dar certo, além disso sem exercício o peso não desce e além disso não deves deixar de tentar porque assim ainda ficas mais gorda e mais infeliz.
Bjinhos