BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Insira um título legal aqui

Eu queria ter alguma coisa legal pra postar, mas meu humor não mudou em nada. A situação do notebook, depois de quase explosão (exagero, mas quase incêndio foi) está parcialmente resolvida - comprei um carregador novo que não põe incêndio na casa e no início do mês mando ele pro conserto de verdade - mas o cara que deu o "diagnóstico" dele tb fez um remendo sem cobrar nada, então por alguns dias meu notebook está funcionando normalmente (como só aconteceu nos primeiros meses depois da compra).
O peso - ah, o peso... - tá uma porcaria. Comecei a sexta com 55kg e terminei o domingo com 58kg. Se eu precisasse de dieta de engorda seria um prodígio, mas na situação atual sou um fracasso.
Não me animo a fazer dieta. Talvez mais tarde, talvez amanhã... quando me der na telha.
Eu sei que esse post é um disperdício de tempo, então vos aconselho a aproveitar melhor vossos dias. Vão passear, se divertir e emagrecer pq eu já num lembro mais comofas.
Agradeço milhões de vezes pelos comentários, vcs são muito queridas. Nem sei se eu aguentaria sem ter vcs me dando força sempre.
Bjs!

(PS: Estão de olho na proibição da ANVISA contra os inibidores de apetite?)

5 comentários:

Blankie disse...

Awn, estamos aqui para "ouvir" o que você tem a dizer! Você pode não ter conseguido hoje, mas pense, amanhã você consegue. O importante é não perder o foco, não colocar tudo a perder!

Beijos e forças, Blankie.

Anna Williams disse...

A Anvisa fará uma proposta, não significa que será aceita. Espero que não porque eu sempre tinha aquele pensamento:''ah se não der, depois eu vou lá e tomo um femproporexzinho e emagreco''... Mesmo se eu passar anos sem tomar, só de saber que eu tinha esta chance , já ficava mais calminha. Cruzarei meus dedos e pedirei a mamãe para fazer um estoque de sibutramina.

Cristal* disse...

Bem, é pena que o teu animo não tenha mudado e que estas numa de compulsão, mas tenta encontrar força para cuidar de ti, do teu peso e de concertar algo da tua vida.
Bjinhos

Bia - disse...

Que falta de ânimo =/

Aahh vê se sai vc tbm =D
Pra dar uma animada, uma relaxada. É igual a andar de bicicleta, vc sempre sabe como faz.

E depois vc volta aqui pra dizer que se divertiu e deixar a gente feliz :B

Mas sério, pode escrever o que vc quiser, que não é desperdício de tempo, e é um prazer comentar aqui!

Beeeeeijos ♥♥♥

Anna Mia 4ever disse...

Haa flor, postar sempre é muito util, nao é perda de tempo não, tem horas que todas nós nos desanimamos mas sempre voltamos com força total!
Beijos