BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Selinhos+ haute couture+self-respect

Tô naquele humor que quero falar milhões de coisas. Primeiro, o selinho q ganhei das lindas Ana Paula e Leia:

Regras: Indicar 15 meninas e responder as perguntas:
- Nome: "Anna Bunny"
- Música: Uma só não dá...
1 - Promises - The cranberries
2 - Pain - Three Days Grace
3 - Qualquer uma do Evanescence
( tem tb "The man who can't be moved" do The Script, "Ana's Song" do Silverchair, "Don't let me get me" da P!nk... tá, parei)
- Humor: depressivo. Cronicamente. Com fases de angústia e nervosismo total.
- Uma cor: roxo, do lilásinho até o púrpura doido passando pelo ameixa escuro.
- Uma estação: Outono
- Como prefere viajar: de qualquer jeito!
- Um seriado: UM? DE NOVO?
1 - Supernatural
2 - Dexter
3 - Ghost Whisperer e Fringe (empate)
(Segue-se uma lista grande q envolve de House a Friends...)
- Palavra ou frase que é dita por você: "Dessa vez é sério" (nunca é =/ )
Putz, indicar, ok...
Lola, Marcy, Claymore (num posta mais?) , Roxy, Dora, Cristal, Su (metamorfose ambulante), Dora, Thin Princess, Cristal.... ahhh não deu 15 ainda? Ah, gente, pro todas que não pegaram, vai... eu adoro todas, mas fico sempre com medo de não falar de uma e essa ficar achando q num ligo pra ela....

Ok, next topic!

Pode não parecer, mas eu amo haute couture e resolvi postar algumas fotos de thinspos no ultimo desfile da Chanel, pronto.

Acabei de reparar nas poucas fotos que salvei, aff...
Por ultimo:

Tô morta de sono e talvez isso renda um post maior mais tarde, mas eu só queria deixar o link de um site superfofo que teve uma idéia muito boa:
http://operationbeautiful.com/

Sem mais. Amanhã aviso as indicadas (hoje, no caso).
Desculpem o post confuso, to morrendo de sono.
Beijocas!

6 comentários:

Alice Liddell disse...

Geralmente eu falo um monte de coisas confusas quando tô bêbada. haha Com sono eu me calo. =x
Você curte mais pop né? =]
Bom te conhecer melhor - já que sou nova por aqui. ^^
Fico aguardando o post maior - que eu adooro! Adoro conhecer mais das pessoas e do dia-a-dia delas.
Acho que serei psicóloga. =P

Cristal* disse...

Obrigadão pelo selo, fofa ;)
Bjinho

*Dora* disse...

brigada pelo selinho amg.
eu tb adoro lilás em todos os tons *_*

saudades suas :*

(●•Léia •●) disse...

Vc nunca fala bobagens.... vc que pensa. Eu consigo compreende tudo que escreve!

Humm qual das duas será a louca!kkkk
Brincaderinha amiga!

Beijocas!

LOVE disse...

Oi linda, obrigada pelo selinho vou posta-lo hoje. temos gostos em comum.rsrsrs Beijos

Melissa P. disse...

lindo o blog, seguindo ! segue devolta ? http://paradise-for-girls.blogspot.com/