BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

[Título modificado]

Desde que comecei as férias, tenho dito a mim mesma "amanhã eu começo". Sabendo, claro, que é mentira. Amanhã estarei tão desanimada quando hoje e quanto ontem. E a pior mentira é aquelas que contamos a nós mesmas (sad and soppy, but true).
Pois que ontem meu computador pifou de tal modo (o velho problema da tela) que passei nada menos que CINCO HORAS do meu domingo tentando arrumar. Quando me dei conta fiquei triste e com raiva e quis jogar tudo na parede e bem nesse momento, uma vozinha invadiu minha mente.
"Talvez seja uma lição. Um castigo se vc quiser pensar assim, mas mais uma lição. Seu dia não teria sido muito melhor aproveitado se vc tivesse saído pra caminhar, fazer exercícios, em vez de ficar em casa comendo e brigando com o notebook?"
Na hora fiquei com raiva e mandei a vozinha calar a boca. Mas depois, fui tomar banho, e enquanto relaxava pensei: "e não é verdade?" Pois afinal, era pura verdade. Pra quem queria chegar aos 52 até o final do mês num fiz nada q prestasse até agora.
Tomei então uma xícara de café ontem, as 20hs (nem vou falar do tanto que comi antes disso) e estou sem comer desde então. E não sinto fome, mas vou comer daqui a pouco pq se der ataque de fome a noite porei tudo a perder. Mas é uma atitude, e uma atitude pequena é melhor que nenhuma.
Geralmente quando fico sem comer a noite, perco, tipo, dois quilos de um dia pro outro. Como a média andava ultrapassando os 58, tive que segurar a decepção ao ver um 57 na balança hj de manhã. Mas tudo bem. Thinspos não se fazem em um dia, rs.
Então, apesar da grande carga de stress q o notebook me proporcionou ontem (e acreditem quando digo que foi MUITA mesmo), estou me sentindo razoavelmente bem por ter finalmente quebrado o velho padrão de férias (de amanhã eu começo) e ter feito algo q preste.
(Consegui fazer valer o título, hã?)
Gente, acho q era só isso q tinha pra dizer. Não tenho vindo postar pq nunca tenho nada de útil pra postar e minha (falta de) rotina de dieta tem sido vergonhosa. Tenho tentado comentar nos blogs de vcs da lan house mas sempre dá pau, e o meu notebook por motivos já citados não ajuda muito nesse caso. Mas tenho lido todas, juro.

9 dias restantes de férias....

Amo vcs. Stay Strong.

Bjs.

4 comentários:

ThinPrincessC disse...

é optimo qdo sentimos que voltamos a entrar na rotina..eu axo q tou indo aos poucos!

beijo, força!

V.Beauty Ѽ disse...

oieeeee
nossa, eu já passei por isso muitas vezes, deixar de postar por ñ ter vitórias pra contar... me ver desanimada e mentindo pra mim mesma... e é delicioso encerrarmos o dia sem um escorregãozinho sequer, né!?
parabéns e força!!!!
bjssss

(●•Léia •●) disse...

Entãoo essas promesas são horríveis né!?
Temos que parar com isso! "temos" pq eu muitas vezes falo isso... e nada!

Olha não desanima nãoOO. Um hora vc acerta!


Beijocas!

Anna Mia 4ever disse...

Não desanima não flor, agente consegue ok?
Beijos