BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Oi, já posso vomitar?


- Não, ainda não.

Eu sei que meu controle não vai durar pra sempre e eu já não quero que dure, mas a lembrança do dente ainda é muito forte. Mas vomitar ainda me parece uma idéia mais palpável do que não fazer nada, só comer e encarar o computador, como eu tenho feito.

Finalmente atingi o que chamo de "depressão de férias". Sou inteiramente capaz, como já observou minha mãe, de passar 15 dias na cama. Isso é oq todo mundo sabe. O que as pessoas não percebem ou não se importam é q depois de poucos dias - entre 5 e 10 - eu fico tão deprimida q nem consigo tomar banho.
"Porca" eles murmuram. Nenhum membro do meu corpo responde a ofensa - até mover meus dedos sobre o teclado é um esforço imenso.
Quer me ver ter uma reação? Ponha um inseto no meu campo de visão. Um específico que me aterroriza a tal nível q nem pronuncio seu nome. Terei mais que uma reação, aí, terei um princípio de infarto.
("Fresca", eles dizem. Eu estou trêmula demais pra contestar).
Risada de verdade eu dei hoje, quando minha irmã declarou que era uma burrice pensar que viviamos em cima do planeta e não dentro. Como não caímos então? Depois de ser convencida sobre a gravidade e camadas de ar que pressionam o planeta ficou apavorada pq "a qualquer momento a gravidade pode acabar". Ela tem 28 anos e ensino médio completo e ainda nos deleita com essas perólas. Me faz ir por fora, com sinceridade.
De resto, continuo perturbada.
Se as coisas ruins não me matam é pq não as enfento. Afasto-as para o fundo da minha mente e continuo na mais completa letargia. E na letargia fico na cama, levantando apenas para pegar a comida ( que sei que minha mãe não me traria) e volto para comer na cama. Se me restasse alguma dignidade eu teria vegonha de contar tudo isso aqui, mas não me resta mais nada disso aí, de dignidade ou de moral, de vergonha ou de honra. As vezes acho q até meu QI caiu nos últimos dias.
Não me peso mais.
(Fico curiosa, mas pra quê? Só ia me deprimir e eu ia continuar não fazendo nada a respeito.)

Por hoje chega. Fico po aqui que já extrapolei a cota de vergonha alheia por post.
Bjs

6 comentários:

Unknown disse...

Oi, linda!
Estou começando agora então vim em busca de blogs pra me dar uma motivação.
Mas você está tão tristinha, querida, tão down...
Precisa se levantar! Vamos juntas!
As coisas só vão mudar começando por você, não?
Aos poucos vou lendo seu blog pra te conhecer melhor, mas espero te ver mais UP, viu?
Beijokita!

(●•Lia•●) disse...

Fiquei com medo da gravidade acaba... aii aii aii ...vamos todos cair! Foi boa essa! :D

Mas eu sei bem como estas... eu sem emprego, sempre gostei de trabalhar, movimentar... estou numa crise de cama pc ... e as vezes por obrigação/carinho/contribuição ainda faço algo para o marido comer!

Se eu não fizer ele não reclama, mt bom para mim, mass ele esta na luta para chegar aos 62kg.... pois é como todos sabem .... ele faz dieta para engorda... lamenta quando soube na balança e aponta 58kg para 1,85 cintura de dar inveja e de me matar de raiva e ficar pior quando estou perto dele!

Masssssss vou seguindo minha vida!
Não da melhor maneira mas vou indo!

Amiga... sei que é dificil não vomitar... mas tenta até a ultima gota!

E espero que logo logo passe essa situação.

Beijos!

00100 disse...

nanana, nos estamos aqui para apoiar..n t posso dzr para levantares i saires de casa, provavelmente era o q gostarias de fzr, mas falta-te algo, tipo forç ou vontade..por isso, o maximo q posso fzr, e oferecer-te companhia!

beijoo

(●•Lia•●) disse...

oieeee!
Tem um selinho pra vc lá no meu blog!

Espero que esteja bem!

Beijos!

Cristal* disse...

Não te conformes com a realidade que sabes que apenas tu podes mudar a tua vida. Tenta introduzir um horário, actividades que gostas, e não te deixes ir abaixo.
Bjinho

(●•Lia•●) disse...

uieee postou o selinho e desitiu!?

ahhhh o que houve minha linda!


Beijos!