BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Jacando só pra não perder o costume...

Antes peso estagnado do que peso ganho. É o que tenho repetido a mim mesma.
Bom, eu tenho comido pouco em quantidade, mas certamente comido mais carboidrato do que estou acostumada. Eu vou cortar, juro que vou. Mas não sei como vou viver sem meu café com bastante açúcar e leite. Ou meu pãozinho com maionese que faz as vezes de almoço e o que faz o papel de jantar. Pq é oq tenho comido. Carboidrato, carboidrato. Pouca comida, mas tudo carboidrato. Sem exercícios. A balança continua no 56.
A razão principal desse post é que hoje me excedi, e por isso quero dizer que comi como comia um mês ou dois atrás. É engraçado como as percepções da gente mudam. Acho que tenho conseguido me focar como fazia antigamente, pq a comida está tomando o lugar de inimiga que tinha antes. Contagem de calorias e aquela voz na minha cabeça - que me manda parar de gastar em comida, me manda manter a bunda na cadeira e não ir na lanchonete pq não estou com fome, estou só fazendo gordice - essas coisas estão voltando a fazer parte do meu dia a dia e me sinto estranhamente confortável com isso. É bom, significa que estou recuperando a atitude necessária pra continuar.
Mas hoje não resisti e comi no subway. Um sanduíche de 15 cm com recheio de almondegas e um copo de 700ml de coca normal. Cheguei em casa e comi um pão com amendocrem - pq fazia anos que não comia amendocrem! AMO AMO AMO
Enfim, estou há muitos meses sem vomitar, mas nesses meses todos, nunca estive tão perto quanto hoje. Me sinto deprimida por ter descido tanto.
MEninas, torçam por mim. Amanhã (hj, pq já passou da meia noite) vou começar a levar isso mais a sério. Não vou cortar todos os carboidratos de uma vez senão fico maluca, mas vou certamente fazer a coisa direito. Até o fim do mês, e fim das minhas férias, pretendo ter chegado pelo menos em 52kg... sério. Eu perco peso rápido quando paro de comer besteiras e faço exercícios...
Preciso ir dormir agora, mas torçam! Vou começar a encher meus posts de fotos, desculpem. Eu adoro ficar vendo thinspos e afins, se quiserem pulem direto pros comentários.

6 comentários:

Srtª LUA disse...

Estamos com vc!
Força aí!
Bjos

Cristal* disse...

Estou ctgo nesta luta, força!
Também andei a comer de novo coo gente norma e o resultado esta na balança :s Hate.
Bjinho

Anônimo disse...

Força amore!!! Sabe essa semana praticamente tive jacadas programadas.aff Nada bom... mas... acontece!!! melhoras!!! beijos

Lola disse...

Oiee'
Tá certo,eu vou pesar só depois de ir aao banheiro,se ingerir nada agora.
Mas olha- eu queria tanto pesar 56!!!
Mas força,vc vai conseguir o 52.
BeejoO'

(●•Lia•●) disse...

Oiee flor!!
Estou torcendo por ti!
Vc vai consegui siim!
E sabe de uma coisa seu post incentivou a continuar a minha luta da minha maneira!

Que bom que tenho meses não vomitado. Fico feliz em ler isto!

Carboitrado.... minha perdição...mas se eu corta tudo...fico igual drogado...louca! E sou capaz de fazer loucuras. Então... vou diminuindo o quanto posso!

Muita força ai!
DDD*

Beijos!

AnnaBeatrice disse...

Olá....... anh, será que você pode dar uma olhada no meu blog? º3º
http://skins-bones.blogspot.com