BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Passada ligeirinha

Sinto que estou ficando maluca de novo. As pessoas em geral devem achar q eu falo muito isso, mas conheço meus sintomas. Fico paranóica e com medo de reagir a qualquer coisa, vejo/ouço/sinto insetos em toda parte, se não cumprir meus rituais de TOC, entro em pânico. Se eu resolvo tomar uma decisão, por mais boba que seja, as vozes na minha cabeça começam a me atormentar. Sim, eu tenho vozes na minha cabeça. Eu sei que elas não são reais e só recentemente comecei a diferencia-las de algo sobrenatural. Mas ainda fico com medo de confundir vozes que guiam TOCs e intuição (sabe aquele sentimento intuitivo que te impede de pegar um ônibus que depois se acidenta, ou que te leva a pegar aquele pacote no mercado que vem com alguns gramas de biscoito a mais? Eu confundo isso com comportamentos compulsivos, pq se não fizer, é como se algo terrivel fosse acontecer).
Enfim, nem sei pq to falando tudo isso. Essas coisas sempre acontecem junto com uma saudade imensa "dele", mesmo quando tudo já passou a tempos - quase morro de saudade de poder falar com ele tarde da noite pra me acalmar nas coisas mais estúpidas. Sei que ele sabia que eu era maluca mas em geral parecia que ele não ligava.
Tanto faz agora.
Só passei aqui pq precisava por isso pra fora.

4 comentários:

Anna Williams disse...

Antigamente as pessoas que tinham transtorno obsessivo compulsivo eram taxadas de ''pessoas com manias de doido''. Não havia um entendimento profundo do que é sofrer de um transtorno como este e as próprias tinham dificuldade em compreender o seu transtorno. Acho muito importante que você tenha o conhecimento do que sente e de onde vem estes sentimentos. A sua forma sincera de descrever tudo isto mostra muita coragem e serve de aprendizado para outras pessoas que possam ter os mesmos sintomas e talvez não saibam a causa.

--------- disse...

Concordo com tudo que a Anna Williams disse.
E ainda acho que a sua facilidade em falar sobre o assunto mostra que vc não é doida.
Se cuida.

:*

Marcy! disse...

Aqui é sua casa, sinta-se a vontade.

Aliás, saiba que não é a única.
Enfim, feliz ou infelizmente, compartilhamos algo parecido.

Abraços.

Anônimo disse...

Fez bem em colocar para fora!

Como disse a Anna e a Dora... vc sabe o que sente... e não é doida!

Eu ainda sou confundida com doida, cheia de frescuras... devidos aos meus toc's. Tenho rituais...que para alguns são tãoo tãoo boobos que passa a ser ridiculos para eles.

Mas nós sabemos como disse a Marcy..."Enfim, feliz ou infelizmente, compartilhamos algo parecido."

Volte e nos der notícias!
Abraços!

Desculpaaaaaaaa a demora de paassar aqui no seu cantinhooo... tenho uma sequencia de que tenho que segui. aii que porre né!

Beijos!