BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Last few days

Ponto alto de segunda: Uma criança de 2 anos de idade que largou da mão da avó na calçada mais movimentada do centro da cidade, e começou a fazer a dança do robô.
Ponto baixo de segunda: Vi minha ex-chefe encalhada e recalcada com um namorado lindo no shopping. Enquanto eu comia mc donalds.
Ponto alto de terça: A extração do dente foi mais fácil do que o imaginado, então em vez de 40 minutos sofrendo foram uns 15.
Ponto baixo de terça: a extração do dente ainda é um saco e eu não posso comer comidas duras ou quentes. Basicamente, to de saco cheio de tanto tomar sorvete.
Ponto alto de quarta: Me livrei de 3 das quatro matérias que estava fazendo e não tenho mais aulas.
Ponto baixo de quarta: A "uma" matéria que faltou, eu fiquei pra final por 1 ponto, que eu poderia ter tirado se tivesse lembrado de entregar um trabalhinho besta.

Não vou dizer que o saldo é ruim, mas agora estou deixando o cansaço me tomar. Nem consigo pensar em reprovar nessa matéria, mas estou com medo: não sei oq vai ser de mim se tiver q fazer mais uma vez.
A extração do dente foi tranquila. A dentista se surpreendeu com a facilidade pq, segundo ela, quando o dente está tão estragado por fora, se presume que a raiz do dente também está corroída, e se espera que, ao arrancar a parte do dente que está pra fora, a raiz vá se partinfo, o que faz com que a dentista tenha que "cavocar" a gengiva até tirar todos os pedaços do dente...Mas, surpreendentemente, no meu caso o dente só estava horrendo por fora - quando ela puxou, a raiz saiu inteira, intacta.
O que só me leva a crer em uma coisa:
thanks mia! NOT.
É a única explicação que tenho, pro dente ter quebrado e inflamado todo por fora mas não ter destruído a raiz. Por isso cheguei a pensar em pedir o dente extraído pra ela, tirar uma foto e postar aqui. E sempre que uma wannabe me perguntasse "me ensina a vomitar?" eu mostraria essa foto a ela, coisa que vcs poderiam fazer sempre que quisessem pra evitar gente besta. Mas achei muito nojento.
Tá meio dolorido, de modo que não posso me apoiar desse lado do rosto, só posso comer coisas frias e moles. Jantar arroz FRIO com ovo frio FRIO é dureza. Tentei comer um crepe de queijo e preseunto agora, mas não devia, pq mesmo a massa sendo super mole, o presunto tava duro.
Aí vcs se perguntam: "ué, pq não tomou sorvete?" Tomei. Tomei sorvete o tempo todo desde ontem pra aplacar minha fome, e me dei conta de que massas geladas cheias de corantes com gosto de chocolate ou creme não matam a fome. Então, digo algo que nunca pensei que fosse dizer: NÃO AGUENTO MAIS TOMAR SORVETE.
Começou a correria pros presentes de fim de ano e eu AINDA não sei o que dar pro gui. Pro G. (sobrinho mais velho) vou dar dinheiro e pro B. (sobrinho mais novo) não sei tb. Pra minha mãe uma agenda (nem sei se ela vai gostar) e só. Não compro presente pra mais ninguém. Até pq vou ficar pobre pobre de marré marré (essa musica é velha mas nunca me vi escrevendo essa expressão). Nem sei se vai sobrar algo pra gastar no final do mês, mas afinal, a culpa é toda minha com esse dente.
Meu computador, que andava funcionando legalzinho, pestiou de novo. E eu não posso forçar a tela pra ficar visivel, pq não posso fazer força.
E falando de dieta, quando passar o periodo de molho do dente, e o fim de ano, na verdade, pretendo fazer a dieta de atkins. Pessoal que faz RA, eu sei que não se deve cortar tão radicalmente uma parte importante da alimentação.. mas foda-se. Eu nunca liguei pra saúde mesmo, desde que os numeros na balança desçam tá beleza. Depois eu penso no resto.
Falando em R.A., falei com "ele" esses dias no msn, nem sei quando foi pra ser sincera. Me senti mal. Vi o quão parecida com ele estou ficando, e isso me faz infeliz pq isso é ele, não eu. Eu não sou assim, nunca quis mudar (só pra agrada-lo). Agora não tenho nem que eu era e nem quem ele é. Me sinto um grande nada mais uma vez.

Eu sei que esse post está desconexo mas é uma compilação de tudo q eu tinha pra falar nos ultimos dias. A imagem tb não tem a ver mas sei que todo mundo já viu e (quase) todo mundo concorda. Estou no trabalho tentando não ter um ataque de sono. Assim que der eu volto.
Bjs.

3 comentários:

Srtª Lua disse...

Nossa, ki chato heim!
Melhoras aí!
Bjos

Andie disse...

Eu extrai um dente em 2008 por causa da bulimia e na mesma época, quase reprovei em Processo Civil I.

Sonhei com uma carta sua escrita em várias folhas... Não sei o que significa sonhar com cartas, mas deu uma vontade imensa de falar com você.

Um beijo enorme, Pri.
Não esqueça que eu não te esqueço.

Śřţª Đ' disse...

O seu post deveria ser lido por muita menininha bobinha que quer ser bulímica ou anoréxica, e o dente então...

Bos sorte e boa semana!