BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ghosts from the past


A primeira coisa que fiz ao acordar - forçada, com um vizinho ouvindo um sertanejo do mais brega - foi pegar um pedaço de pavê. Eu não tinha certeza do pq eu me sentia mal. Então veio tudo na minha cabeça, de repente. O sonho que tive com ele, o sonho que tive em que eu estava internada num hospital psiquiatrico e por alguma razão, era forçada a ver o natal dele e da esposa.
Sei que algumas de vcs não creem nisso, mas foi muito real, e sinto que estive lá, de verdade. Não é a primeira vez que sonho com a casa dele, onde nunca estive. É sempre a mesma casa, a mesma vizinhança, e sei que é de verdade. As luzes de natal. Os porta retratos. Um deles eu vi fora do sonho, no facebook dele. Tudo terrivelmente real.
De modos que quando entrei no msn, eu estava tremendo, com o coração aos pulos. Só precisava falar com ele, sentir que ele estava aqui pra mim ainda, mas acho que foi pior.
Sempre sinto que desperdicei minha chance com ele. Mas eu nem sabia que tinha tido uma. Mas sinto isso agora e o tempo todo. Não sei que sentimento é esse que tenho por ele, mas vai fundo demais para aguentar.
Então me digam porque, por que diabos eu falei com ele sobre a esposa? Ele falou nela primeiro, e ele parece evitar falar nela. Acho que ele estava meio que me testando - eu sei que pareci uma louca quando falei que tinha tido um sonho ruim "em que estava num hospital psiquiatrico", porque foi o máximo q me permiti - mas ao mesmo tempo, acho que ele viu que eu estava me abrindo com ele, coisa que nunca mais me atrevi a fazer. Ele me tirou esse direito e não devolveu. De modos que não me abro com ele. Mas ali, ao faze-lo, acho que ele quis me testar, ver se eu aguentava não falar mal da esposa. E cumpri meu papel, joguei o jogo direitinho, pq, de verdade, não tenho nada contra ela, exceto a sensação de que ela roubou a vida que eu devia ter. Mas não é culpa dela.
Enfim, ali estava eu, falando que ele devia fugir com ela pra um lugar onde não tenha natal, á que ele não gosta muito da data. Ele disse que antigamente ficava melancólico com o natal e agora não mais, e eu entendi nas entrelinhas que depois de conhecer ela, não mais. Isso me doeu. Sou uma pessoa horrível, não? Pq até conhece-la, ele lamentava e sofria por alguem q perdeu, e agora ele está feliz... eu devia ficar feliz pela felicidade dele...
Ele parou de me responder, e eu sinto que ele sentiu um afastamento. Pq eu ainda sou meio louca, mais doq demonstro, e deixei ele ver. E tb mostrei que virei um legume sem sentimentos. E eu acho que ele entende que eu culpo ele. Não é por mal e não acho que ele fez por mal. Mas no final, tudo flui de volta pra ele. E eu to cansada, cansada demais de ser assombrada por fantasmas que a essa altura já não estão mais aqui. Todo mundo indo em frente, menos eu.
E todo mundo comemorando esse tal desse natal estúpido, todo mundo feliz com família amigos e principalmente, amores, e eu aqui, sozinha e gorda.
Sempre.

6 comentários:

Dani disse...

Vc não tá sozinha!! EU TO AQUI!! E tem mta gente que gosta de vc tb :)

A dieta sem carbs funciona e é bem tranquila pra mim amor!

Eu comprei gelatina e pudim zero, e qdo me da vontade de comer doces, eu parto pra eles. De manha como omelete (ovo+queijo+alhoporó), tomo coca zero quase o dia todo, almoço quase a mesma coisa do café, com um pedacinho de frango com requeijão... tomo mais coca zero e a noite, como salsichas ou carne picadinha com zeitonas e palmitos.
Em uma semana, foram para a PQP 2,5kgs! Tá bom né? Sem exercicios ainda.... rsrsrsrsrsrs

Conta comigoooo, e qdo eu tiver ocupada no msn, FALA COMIGO MESMO ASSIM!!!!!
Beijos amore!!

Lola disse...

Hey,não estamos sozinhas!!
Muito estranho..a sua história parece um pouco com a minha,mas a sua parece ainda mais sincera-eu não quero a vida q a esposa dele tem.É pura safadeza mesmo,minha e dele,não sei porque.
Já era.
Nossa amizade jamais será normal.
Enfim,de qualquer forma,acho que não tem jeito mesmo,sei lá.Nem pra mim,nem pra vc.
Desculpa,mas pq é q a gnt não quer um cara solteiro??Liver??
Que droga.
Porque só os casados vêm pro nosso lado ??
Ninguém merece.
Eu não comemoro natal,by the way.
Nem meu"amante".
BeejoO ;*

Cristal* disse...

Não estas só, mas eu sei que mesmo assim estas épocas custam. Acho que vai haver dia que vais poder deixar ir isso tudo, mesmo que demore a chegar, medita sobre o assunto e deixa o passado ser passado.
Bom ano novo.
Bjinho

Marcy! disse...

"E todo mundo comemorando esse tal desse natal estúpido, todo mundo feliz com família amigos e principalmente, amores, e eu aqui, sozinha e gorda."

Eu estava aqui também, no mesmo estado. Em casa, eu e os meus cachorros apenas, a compamnhia deles me alegrou de fato, mas confesso que senti inveja, mesmo sabendo que era tudo falso e só por aquele momento, dos risos dos vizinhos comemorando com seus amigos e família.
Aliás, quase copiei a tua frase sobre não odiar o natal e as folgas proporcionadas por ele.

Os fantasmas infelizmente se mantém na tua cabeça, é aquela velha e perturbadora história de um passado que insiste em não sair do presente, mas tu pode sim, ir em frente.

Lola disse...

hauhsuahuahahsha
eu amo essa música!!
e sempre lembro de vc qd começo a escrever dos meus romances(nem poderia caracteriza-los assim..maaas)pq será hein?? *__*
mas e ai,como está nesse fim de ano?Por aqui comi demais ..e agora tô esperando a porcaria do sene fazer efeito..aff
beejoO'

*Dora* disse...

:~~~
Eu me emociono com a sua sinceridade e te desejo de coração que um dia vc consiga se livrar dessa dor.

beijo