BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Whatever.

Então, depois de muito choro, decidi que vou lutar até o fim. Não pq ache q possa vencer. Acredito que sou burra demais pra sequer me formar e essa idéia de faculdade foi estúpida, em primeiro lugar.
Pra que lutar, então? Pq sou covarde demais. Não adianta, não consigo. Por mais necessária que a medida final se faça, não consigo. Fico pensando no momento em que minha mãe vai chegar em casa e me ver no chão ensanguentada.
Tomei três comprimidos de Franol e estou meio baratinada. Estou postando deitada pq quando sento fico tonta. Estou começando a considerar anfetaminas e qualquer coisa q me dê energia pra fazer mais do que procurr vídeos do Ignacio Serricchio.
A coisa é que: eu sei que não vou passar em literatura brasileira. Sei que provavelmente não vou me formar. Então não vou me descabelar pra fazer um ótimo trabalho e depois me decepciona ao tirar uma nota medíocre, pq o meu ótimo é medíocre demais p-ra uma universidade federal.
Claro q me mata por dentro, perceber que sou tão burra quanto pensei no inicio. Quando entrei na faculdade, foi pq acreditei nas pessoas que disseram que eu não era. As vezes cheguei a acreditar nas professoras que diziam que eu tinha um grande potencial só não sabia aproveita-lo. Mas eu to no meu limite pq é horrível perceber que aquele ensino médio de merda foi o melhor da minha vida. Ser a Carrie era o melhor que eu podia fazer.
Então eu cansei de me importar. Ngm está mais decepcionado comigo doq eu mesma estou. Vou fazer qualquer merda de qualquer jeito. Provavelmente vou reprovar em Literatura Inglesa tb e essa vai ser vergonhosa. MAs foda-se. Eu não ligo mais.
Eu ainda posso sofrer um trágico acidente que não vai deixar ngm se sentindo culpado.
Vou procurar um biquini, creio que vou pra praia no ano novo. Não ligo mais se vou parecer uma baleia de biquini. Não ligo mais pra nada. São todos culpados e todos tem que pagar, mas ngm merece mais sofrimento que eu.
Então, bring it on. Se for pra me foder, vou me foder de cabeça erguida e não dar motivo pra ngm dizer que eu não tentei, e quem sabe me deixem em paz com meus fracassos.
Ah, saudade do tempo que eu me achava demais por falar um inglês básico de merda.
Ser melhor que algumas pessoas em algumas coisas não me fez melhor em mais nada, não me fez ser quem eu devia ser.

3 comentários:

Lola disse...

Olha,eu discordo totalmente com sua visão de voce mesma.
Mas sei que não vai adiantar eu ficar te elogiando mesmo,mas to feliz pq vc ker tentar mesmo sem acreditar muito.
Torço por vc querida,mas entra no msn pra gente conversar!!!
BeejoO

Ann disse...

Sinceramente, você é bem melhor do que pensa, mas se menospreza demais. Eu entendo exatamente o que é isso. Você lutou? Ótimo! Ainda resta alguma força? Não joga fora, pelo amor de todos os santos. Você é maior que tudo isso.
Enfim, espero que melhore. Beijos ;*

♥Mia disse...

Realmente,você esta no "fundo do poço".
As vezes chega uma época em que nada do que fazemos por nós mesmos ou pelos outros nos satisfazem completamente.
Você deve ter um turbilhão de motivos para se sentir assim.Mas nem por isso deve desistir de suas metas.

Se cuida,beijos!
*Seguindo*