BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

sábado, 6 de novembro de 2010

Nap attackzzzzzzzzzzzz...

Gente, que sábado lerdo!
Eu devia estar pesquisando aqui no trabalho enquanto faço uma tradução mas tá triste. Meus olhos tão querendo fechar.
Eu devia ter entrado as 10hs mas acabei entrando as 10:35. Devia então sair as 15:35 mas vou sair as 15hs, e repor depois - Mas agora só pode repor no máximo 15 minutos por dia, mais doq isso tem q ser autorizado pela supervisão.
Sei lá, vou repor dez minutos por dia. Se bem que nem sei se tenho horas em sobrando ainda.
Devia daí ir pra casa fazer meus trabalhos, mas vou no matsuri aqui na praça do japão, com o gui, pagar minha conta da vivo no shopping e ....sei lá.
Tão vendo q vou escrever três linhas nesse fim de semana né?
Tô preguiçosa mesmo. Sabem quando vc chega num nível de estresse tão grande que ou vc se acalma ou explode? Então, como não tenho o "dom" da auto-combustão (autocombustão ou auto-combustão? Me perdi na regra nova), vou só chill out, sabe? A tirinha que coloquei no post, Diz basicamente "Ninguém está realmente contando quantas vezes vc ferrou tudo. Então relaxa.". No meu caso estão contando - e isso se reflete nas minhas notas. Ainda assim, não posso evitar de relaxar.
Nem tenho muito oq falar no post de hj. Dizem que a tristeza e o vazio produzem a arte, e em geral eu discordo, ams no meu caso é assim. E no do Poe talvez fosse. E do Van Gogh.
Ok, vcs entenderam.
Sobre peso, melhor nem falar. O que acontece quando a gente relaxa no controle? Engorda! Relaxei em tudo, me peso dia sim, dia não, quando me peso é uma vez só no dia (quem conhece meu histórico sabe que eu me pesava pelo menos três vezes por dia, cada vez em uma balança diferente). Quando me peso me assusto, acho chato e... vou comer.
Não me deixa feliz, mas não consigo me importar muito tb.
Esses dias tava reparando que as meninas mais magras q eu vejo ( tipo, muuuuuuuuuuuuuito magras) tão sempre comendo. Sério, sempre q eu vejo uma thinspo na vida real, ela tá com algum produto alimentício na mão. Aí reparei outra coisa - ontem me dei conta de que esses produtos são sempre light/diet ou notavelmente de baixa caloria. Produtos de quem tá de dieta, mas pra elas não parece sofrido - barrinhas de cereal, bolachinha salgada dietética, refri zero, chá mate (aliás, parece q todo mundo nessa cidade anda com um copinho de Matte Leão menos eu).
Eu sei que eu tinha que comer menos e talz e me acostumar com isso mas nem ligo mais. Outra hora eu penso nisso.
Tem um zumbidinho na minha mente q me diz que vou me arrepender disso, sabe. De postergar coisas. Procrastination always makes us fuck ourselves. E daí né? Eu sei q daqui uns dias vou gritar OLMELDELS, QUANTA COISA PRA FAZER! E COMO TO GORDA! O QUE FAZEEEER" mas foda-se. Percebi que isso SEMPRE acontece, eu procrastinando ou não. Então q se dane né? Se é pra eu engordar, morrer de estudar, chorar e querer morrer no final das contas, que eu relaxe no meio do caminho.
Esse é um dos momentos em que lembro dele. "Pri, relaxa."
Era quase um mantra de tantas vezes q foi repetido.
Proud of me now, bro? I'm relaxed. Way over relaxed, but anyway.
Enfim, voltando.
Faltam agora uns 40 minutos ou menos pra eu ir embora e eu num fiz muita coisa. Fiquei a maior parte do tempo lendo o Crepúsculo que eu tenho em word. Tb fiquei vendo bobagens em sites aleatórios, traduzi uma página de um manual, fiz um Cq... pronto, olha quanta coisa pra quem achava que ia cair de cara na mesa e dormir a qualquer minuto.
Gente, vou ficar por aqui q senão não saio hoje.
Beijos!

4 comentários:

Claymore disse...

eu du-vi-do que voce seja mais proteladora que eu! isso me incomoda demais, mas eu não consigo ser o tipo de pessoa que tem o trabalho pronto 5 dias antes da data da entrega. Eu começo a fazer na véspera ou até mesmo no dia da entrega. Eu gosto de viver perigosamente (que desculpa ridícula). Mas tem hora que não dá né. Faz uma lista de tudo (t-u-d-o) que voce tem que entregar/apresentar e de todas as provas que terá até o último dia de aula. Aí vai resolvendo uma coisa de cada vez, as primeiras coisas, primeiro, entendeu? aí se tiver algo que vai demorar vários dias pra terminar, todo dia faz um pedacinho dessa coisa. Pelo menos, se voce tentar resolver as coisas, vai fica mais em paz do que ver tudo o maior caos, sentindo aquela aflição que não vai dar tempo pra nada.

Já tinha pensado nisso, sabia Bunny. Magra sempre come. Tenho uma amiga que é um fio de borboleta (da qual morro de inveja e até pensei em me afastar por isso...) mas ela come o tempo todo. Percebi uma coisa: ela não toma café da manhã, na verdade ela acorda e bebe água. Aí no intervalo das aulas ela compra um doce. No almoço, um piiiiiiiiiiiiiingo de arroz, só pra dizer que o prato tem arroz, legumes, frutas e um pedaço até generoso de carne. E só. Ela só bebe coca cola quando eu divido a minha com ela ¬¬ (ela nunca pede e eu gulosa sempre quero coca).
já no lanche ela só toma um cafezinho e no jantar, caldo de frango que vende na faculdade. Tipo, quantas calorias isso dá? acho que nem 500!

tá explicado!!!!!!!!!!! por isso é magra, não é pq não come, mas come de uma forma mais inteligente...

Ophelia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LOVE disse...

O negocio é levantar a cabeça e continuar de onde parou. Desistir jamais aimga!!! Beijos e força na dieta!!!

Butterfly Blue disse...

Nossa.....boa sorte ae...hihi...bjao