BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sou burra, burra, burra.


Sério.
Eu queria saber porque as pessoas insistem que eu não sou burra, que eu tenho pontencial e blablabla, quando é uma puta mentira. Tipo, é uma obrigação moral ou social não contar aos idiotas o quão idiotas são? Seria mais correto, assim eu não teria gasto recursos e tempo alheios entrando na faculdade pra começar. O ensino médio eu teria de terminar de qualquer jeito já q hj em dia precisa-se de ensino médio até pra vender sapatos. Mas é claro que eu nem queria estar viva, então, pq não tomar a saída fácil? Já deixei de acreditar em deus e céu, inferno e tudo o mais há muito tempo.
(Ah, isso ele levou e não dá pra pegar de volta. Pq ele tirou e os psiquiatras cimentaram o buraco que minha fé deixou, então não posso plantar uma nova no lugar)
Então, oq me prende? Covardia, que, ironicamente, é oq me faz continuar com todas as coisas que eu odeio. Trabalho, faculdade.
EU ODEIO POESIA BRASILEIRA (Exceto cecilia meirelles)
EU ODEIO JOÃO CABRAL DE MELO NETO
EU ODEIO NÃO PODER ODIAR TODOS ELES SEM UM BOM MOTIVO LITERÁRIO.

Eu to cansada de ser a filhinha da mamãe que não pode decepcionar ngm. Pq eu não vou passar nessa matéria, oq significa ter q faze-la ano q vem com outro professor, que é muito pior, oq siginifica que no ultimo semestre q tenho pra terminar essa droga não terminarei e estarei em 2012 ainda presa no mesmo ponto q estou há seis anos.
Fico dizendo a mim mesma que meus pais não tem dinheiro pra um funeral e eles vão culpar um ao outro ( devem, são ambos culpados, mesmo) e que meu sobrinho de 3 anos não vai entender pq a tia foi embora e meu sobrinho de 11 vai ficar traumatizado.
Mas eu sei que é mentira pq todos eles ficam bem melhor sem mim.
Tô cansada de chorar escondido, de ser adulta, de ser a esquisita pq não me drogo nem bebo, de todo mundo me dizendo que sou e quem devo ser pra arrumar um homem pq obviamente ngm consegue se apaixonar por mim do jeito q sou.
Novo jogo de estiletes, novos cortes. Há tempos não me sentia tão no limite. As lágrimas saltam dos meus olhos em classe e por mais que eu precise me concentrar, ser a garotinha inteligente e esperta da mamãe, nunca foi tão dificil.Agora o que me resta? Me anestesiar com cortes por mais sei lá quanto tempo? Que mais? Ser a total freak onde quer q eu vá, ver as pessoas tentando fingir que não estou ali?
Eu quero gritar, eu quero morrer, eu quero ir embora, e aqui estou, presa, estacionada, engarrafada.
Tanto faz, eu não consigo dizer nada que faça sentido, ams aqui pelo menos eu posso dizer qualquer coisa sem ser julgada, padronizada, condenada.
Eu nunca devia ter deixado nada disso de lado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
chega uma hora na vida que percebemos que ela não é fácil.
Que é necesário sair do lugar, arriscar e lutar contra nos mesmas.
Aprendi com o tempo que não se pode ligar para o que os outros vão pensar , o que vão achar de vc..
simplesmente tem que fazer a sua parte e deixar que as coisas aconteçam.
Então,tenha paciência que tudo vai começar a fazer sentido na sua vida é só fazer a sua parte e ter a sua consciência tranquila.
beijos e uma boa quinta!

Sal disse...

concordo em partes com a Holly..
achei seu blog por acaso..
e só complemento.. fazer sua parte esta exatamente em se esforça..
não sei.. não sou de religião.. entrei no q eu estou mais pelo efeito da ação e reação.. q por sinal explicam mts coisas.. e não ha como colher batata onde se planta feijão.. não sei se ficou claro.. e pode ter ctz q não é tão simples.. alias a vida só tende a complicar.. da vontade d chutar tudo.. posso dizer por experiencia propria.. nem a intoxicação d medicamentos fortes me tiraram da cabeça.. depois de 3 anos de tratamento.. tragedias.. vitimização.. brigas.. depreciação da minha propria imagem.. comecei a perceber q nao sou um lixo..certas coisas.. tem q acontecer.. mas eu posso escolher se elas domarão minha vida.. ou eu domarei o problema.. o proximo passo quem decidi eh soh vc.. e a cada escolha errada são 3 passos a mais a favor do bem q se deve percorrer.. posso estar sendo um bla bla bla para vc.. ou posso no final dos atakes onde soh restam o barulhos das lagrimas e a visão deturpada do quarto.. ecoar na sua cabeça.. eu passei por mt coisa q nao desejo a ngm.. jah estourei um copo e levei 14 pontos por simplesmente kerer sumir da onde me encontrava.. jah tive q tirar meu pai d cima da minha mae e cair c eles no chao.. jah tive q bater.. brigar.. ser encostada na parede c arma.. jah perdi o bem mais precioso q alguem poderia ter.. um feto dentro d vc.. jah bati.. apanhei.. carreguei dp.. desisto da faculdade .. comecei outra.. fiz tantas coisas q as vezes penso até em escrever tudo num caderno.. e ver q foram tantos "naos" q me fortaleceram d tal maneira.. q deixei o sexo casual.. a bebedeira q me afundava numa profunda distimia.. e compulsão na qual soh parava d comer qnd doia respirar.. são tanta coisas q keria dizer para vc.. q as vezes pareço exatamente a comida entrando dentro d mim.. um monte d coisa mal mastigada.. enfim.. só keria dizer q um alo d alguem desconhecido como eu.. pode t mostrar... q não é só vc.. e vc nunca estara sozinha .. um enorme bjo e não eskece.. não é necessário ter religião e acreditar em um Deus só.. mas é obrigatorio acreditar em si msm e no bem perante todas as coisas.. me desculpa ser tão intrometida.. mas parecia q eu lia meus cadernos de 2007 enquanto li seu ultimos post..

Sal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lovely disse...

Oi darlin' !
Nossa, vc disse TANTAS coisas que eu gostaria de dizer. Tantas coisas que eu penso.

Como... como seria se eu me matasse?
Bem, o terreno num cemitério custam os olhos da cara e os meus pais teriam que pagar. Sem falar em caixão. Funeral. Mas, eu gostaria de ser cremada. O que acabaria custando o mesmo, ou ainda mais (cheguei a pesquisar os preços)
Então, decidi que devo começar a trabalhar logo para bancar esses custos.

E depois, pensei em meus pais. Como eles se sentiriam depois que isso acontecesse?
Provalvelmente, minha mãe choraria por uns meses, mas depois ia ficar tudo bem. E tem a minha irmã que pode "ocupar" o meu lugar, sem trazer as decepcões que eu sempre causo aos meus pais.

Acredite, penso nisso quase todos os dias =S
Por isso, não sei o que dizer... Aqui a situação é muito parecida.

Cuide-se, por favor.
Me preocupo muito contigo!

Beijinhos.
Cuide-se.

Lola disse...

Oh minha querida...as vezes eu penso que a gente está no lugar errado,com as pessoas erradas,enfim.
A gente tem que ser a gente mesmo sabe,deixa a galera pra lá.
Sei que há algum jeito pra vc,talvez vc pense q não faz diferença,que ninguém te ama,ninguem te quer etc,mas tudo ao seu tempo,pense nisso.
Aparece no msn.Vc escreveu tanto,de forma profunda,que nem to conseguindo comentar adequadamente.Eu ja pensei desse jeito,mas ultimamente,vejo que a melhor vingança é ser bela.Por favor,tenta entrar no msn esses dias,vamos conversar melhor oks
Te amoO coelhinha
BeejOo

Amy Lee disse...

=´/

Marcy! disse...

Queria te convidar pra jogar tudo pro alto e ir beber todas, virar hippie ou algo semelhante...
Podemos ver isso uma hora. ;)

Não achei teu comentário confuso, ao contrário!
__________________________________

Tu acredita naquela história que os esforços de hoje serão compensados no futuro? Vitória tu reinará, ó cruz tu nos salvará...?

Mabe.

Beijos.

Anna Williams disse...

:-(