BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

I'm not hungry.


Vou tentar postar rapidinho (haha). Franol e nada tá sendo quase a mesma coisa pq eu nunca senti fome, mesmo, é algo raro. O que me mata é a gula. E o mal-estar e enjoo que tenho com franol não são suficientes pra me impedir de comer e comer e comer... Ontem comi numa lanchonete q tem uma sfiha monstra, e pela primeira vez em muitos anos q vou lá não vomitei depois. Paguei o preço com um enjoo filho da puta.
Tenho uma vontade de chorar estranha e constante. Quase não penso nele, mas tb quando penso, sinto aquela pontada ao lembrar das piadas que faziamos sobre ir a Argentina um dia. Claro que ele nunca planejou ir pra lá comigo exceto de brincadeira (posso matar um argentino, pri?) Mas obviamente eu planejei. E me dói.
Ele está se parecendo fisicamente, cada dia mais com um tio meu que odeio - um playboy chato e passado do ponto. E nem assim o vejo tão mal quanto deveria, e ainda assim ele acha que eu o considero um monstro.
Eu nunca fui capaz de odiar mesmo alguém por mais de dez minutos.
É ele quem me considera um monstro e não percebe.
Eu não sinto ciúme ou amor, eu só sinto mágoa, tristeza. Saudade. Mas não espero mais ele voltar, nunca mais. Sei que nunca mais ele vai me aturar como fazia. Ele nunca mais vai me ver como me via.
Estou falando dele agora, mas quase não penso mais nele. Quando o faço, fico melancólica.
E quero sair de onde trabalho. Quero ir embora, não quero mais trabalhar lá. Nem em lugar nenhum. Quero me esconder do mundo, fugir. Morrer é um termo forte. Quero dormir, pra sempre.
Não penso em comida, não penso nele. Minha mente anda oca. Não tenho fome, nem saudade (quase nada), só sono, mas não durmo. Tenho trabalhos acadêmicos cheios de coisa pra fazer... e quero ir pra cama, ficar olhando pro teto, pensando em como baixar General Hospital pra ver aquele ator que mencionei (o papel dele em General Hospital, aliás, é meio tosqueira, mas quem liga?) e uns filmes que ele fez, todos independentes, dificeis de achar. É bom. Me distrai. E claro, sempre evitando qualquer coisa conectada com a realidade. Bom, muito bom.

Enfim.... vou ficar por aqui pq o vazio nunca deu bons textos, a não ser quando atinge a angústia. Pra ajudar, a Dilma tá na praça aqui ao lado da lan house onde estou. Não vou falar de política que não tem nada a ver com esse blog, mas MEU DEUS como essa gente grita!!!!!

Beijos no coração, depois vou visitá-las :)

7 comentários:

Mrs. Slender disse...

Agora estou de volta... E estarei pertinho (mesmo que longe) pra te dar a força que vc precisar!!!
Beijo amiga!
Muita força!!!

Bella disse...

Oi, to aki so pra idzer que vim.
Estou tão pra baixo que é melhor não dizer nada.
Força sempre viu!

Anônimo disse...

Amiga...é complicadooo toda essa situação... lembranças são terríveiss!

Mas espero que esteja melhor!
Essa vontade de chorar... ahhh que chato amiga.

Masssss vc ainda vai vencer!
Eu li seu texto todo tá!

Não estou comentando coisa sem pé e cabeça.... as vezes não temos palavras.

Masssssss queremos dizer sempre que: Estamos aqui! Eu estou aqui!

Beijos!

Lovely disse...

Verdade. Sentir fome não é o maior problema, o pior é a gula mesmo. Quando como, como e como... é sempre por causa da maldita gula!

O bom da efedrina é que ela acelera o metabolismo. Enfim, pra mim não fez diferença nenhuma =/

É bom saber que não anda pensando muito nele. Já é um bom começo =)

..."Dormir, pra sempre"
Você não imagina como eu quero isso pra mim.

Beijinhos, querida.
Cuide-se e tudo de bom!

Butterfly Blue disse...

Espero que melhore flor....
Animo vai menina....
bjao

--------- disse...

Aos pouquinhos vc tá se livrando dele ")

Marcy! disse...

No dia em que eu for rica, maravilhosa, bem sucedida e conseguir andar em saltos como se estivesse descalça, terei um sítio maravilhoso em lugar tranquilo, onde nós todas faremos retiros semestrais, longe do mundo e de todos!
Enquanto isso... vamos blogar e levar a vida!

" O que me mata é a gula."
Por isso essas merdas que tiram a fome não ajudam muito, e por isso aqueles remédios tarja preta que te fazem esquecer de comer se chamam inibidores de APETITE. Porque afinal, seu estômago pode até roncar, mas ah... pra que comer?

Abraços!