BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

sábado, 2 de outubro de 2010

Explanation

Apaguei o post de ontem como eu já planejava fazer ao escreve-lo. Só precisava desabafar, precisava que alguém me ouvisse, e agradeço a paciência.
Peço que ignorem esses ataques...
Tô cansada de ter ataque, de stalkear a vida dele...
MAs eu não sei se sobra alguma coisa se cortar meus defeitos fora.
Tô em depressão de findi, menstruada e tenho as eleições amanhã.
Cheers.

Claro que eu devia comemorar as coisas boas da vida. Mas sei lá. Tô tão acostumada com as coisas ruins que as boas me soam esquisitas. Tento não dar muita atenção a elas, não pensar nas coisas boas ou falar delas, pq tenho medo de que desapareçam. Nunca fui boa nesse negócio de ter esperança. Tenho sempre medo de que a coisas boas tenham uma consistência de bolha de sabão e que se eu chegar muito perto, elas se desvaneçam.
Depois que passarem as eleições - ou seja, que eu parar de me torturar por ser obrigada a ficar mais de dez horas aturando essa hipocrisia de cidadania forçada, eu acho q esse meu mau humor e depressão velada passam. Prometo fazer um post decente então.
Bjs, obrigada por me ouvirem.

7 comentários:

Lovely disse...

Oi querida.
Não cheguei a ler seu post, mas só pelo msn já percebi que vc não estava nada bem.
Fiquei preocupada com vc ontem =/

Eu também sou assim... Não gosto de criar muitas esperanças. Assim, caso dê tudo errado (e, o pior, é que na maioria das vezes dá mesmo), a queda é menor =S

Malditaaa eleição!!! Não vejo a hora dessa porcaria acabar de uma vez!

Beijinhos.
Cuide-se, por favor.

Anna Williams disse...

Eu estou aqui sempre. Leio teus posts as vezes mais de uma vez e me sinto como se estivesse ouvindo sua voz me contando as histórias. Desabafar é sempre bom e se você apagou o post foi por suas razões e eu respeito.

Isa* disse...

BLOG PARA JUNTAS CONSEGUIRMOS
visto q várias pessoas estao passando por essa situação de querer emagrecer, fiz um blog com dicas Radicais para perder o peso. alem de algumas dicas de moda dentre outras coisinhas. FORÇA! juntas conseguiremos! Me ajudem a divulgar o blog porfavor!
bjos =***(obs:Blog sempre atualizado)
http://onerealife.blogspot.com/

Raposita disse...

Muita força sim linda?
beijos enormes

Butterfly Blue disse...

Linda fica tranquila que vai passar......to torcendo....bjao

Marcy! disse...

"Tenho sempre medo de que a coisas boas tenham uma consistência de bolha de sabão e que se eu chegar muito perto, elas se desvaneçam."

É... No meu caso, quando algo bom está acontecendo, eu já me preparo pro baque de quando a coisa toda der errado.

Anônimo disse...

Pois é eu também tenho medo que as coisas boas seja igual as bolhas de sabão que tanto gostava de correr atrás quando era criança. E sempre penso que algo va dar errado primeiro para depois pensar se der certo. Sou, confesso, pessimista de carterinha e carimbo na testa. #aloka

Mas se cuida.
Espero que esteja melhor!

Dar notícias para nós!
As eleições já passaram e já vamos novamente para elas... ahhh segundo turno.

Beijos@!