BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

After the break


Queria postar há semanas, mas não me animei. Começo a escrever os posts e me distraio e deixo pra lá. Sabe aquele cachorro de Up (?) que tá dizendo algo e de repente grita "Esquilo!" ? Então, sou eu.
As eleições não foram, aquele terror. Pior é aguentar um povo maluco e mal informado discutindo política. Suponho q seja uma evolução num país onde, até um tempo atrás, um político era medido por quantas crianças ele beijava em camapnha. Hoje ele é medido por quanto rouba (menos roubo, melhor político). E segundo turno é demonstração de que algumas pessoas pensam antes de votar, então estou tentando ser positiva. Até ignoro solenemente a briga ridicula entre Dilma e Serra, onde ngm mais apresenta ARGUMENTOS e sim trocam farpas. Mas esse é o Brasil, fazer o que. Quem sabe em 30, 40 anos sejamos um país melhor.
Despite that, vou seguindo. O franol não tem feito muito efeito, pq ele tira a fome e meu problema é gula. Mas só engordei dois kg no feriado, quando em geral engordo, sem exagero, uns quatro. Mas de volta ao mundo dos mortais pobres que trabalham e estudam, sigo a não comer por estes dias (espero).
Falando no feriado....
Eu deveria trabalhar na segunda, mas tinha duas folgas em haver por causa de eleição e tirei uma delas. Not such a good idea. Fiquei sabendo na sexta (ou quinta, sei lá) da viagem que o dito cujo faria no feriado. Facebook taí pra isso né. Pra deixar gente maluca como eu mais maluca ainda.
Mas eu não fiquei. Não perguntem como, pq é ainda mais embaraçoso. Digamos apenas que cismei com um ator não tão famoso e procurar informações na internet ocupou minha cabeça o feriado todo - o suficiente pra não me deixar perder a cabeça quando vi as fotos "dele" na viagem recem postadas no Facebook.Estava ocupada demais dando uma de louca. Pq stalker de gente famosa (ainda que nem tão famosa) não é stalker, é fan.
Daí que ontem eu vi uma msg do meu melhor/único amigo aqui, perguntando pq eu estava me distanciando e eu pensei, tipo "me distanciando? Eu?" Pq na minha mente ele estava se distanciando como todo mundo faz pq eu sou maluca. Escrevi um email gigante explicando isso pra ele, e tb explicando que só estou tentando ser menos chata. Então, ao parar de reclamar eu acho que fiquei sem assunto. Daí que fiquei chateada hj de manhã e menos não acordando no horário eu resolvi que não ia pra aula, pq não tava preparada pra ver pessoas e trabalhar em grupo falando de metodologia dos livros didáticos depois de quatro dias fissurada num gostoso ator latino na frente do computador. De qualquer modo, saí de casa antes da minha mãe acordar pq ela me deixa maluca quando eu não vou pra aula. Já no centro da cidade liguei pro meu amigo pra ver se ele não queria vir me encontrar, mas ele disse q ainda estava dormindo. Fiquei mais depressiva e chateada, pq tenho verdadeiro panico de estragar as coisas com a unica pessoa q me sobrou aqui.
Eis que aqui me encontro, vendo videos do tal ator. Fiquei meio maluca pq achei o ator no facebook. Comofas? "Add me, i'm your fan"? Me sinto meio estúpida nessa coisa toda.
Pq quando eu tinha uns 13 anos eu era fan maluca. (Desculpem escrever "fan" em vez de "fã", mas tem palavras que não consigo deixar em português que me soam mais estúpidas ainda) Mas anyway, deixei de ser tão maluca pelo cantor na época quando fiquei maluca por um colega de escola - comecei a stalkear. Depois q passou fiquei maluca obcecada com várias outras pessoas por curtos períodos de tempo, então fiquei obcecada em emagrecer e um tempo depois fiquei maluca por "Ele". Só que não tenho mais 13 anos e trocar minha obsessão pelo R. por uma obsessão por um ator hollywoodiano seria além de doente, ridiculo, embaraçoso.
Então por que estou dizendo tudo isso? Pq preciso sempre externar - esse sempre foi meu problema. Sou sempre pega pelas palavras, já dizia minha mãe que o peixe morre pela boca. Eu que o diga. No meu caso é pela boca e pelos dedos...
Mas por mais embaraçoso e ridiculo que seja, aparentemente eu não consigo deixar de stalkear alguém por muito tempo. E se significar que vou esquecer do R., posso trocar por QUEM QUER QUE SEJA, desde que eu pare de me rasgar por dentro ao ver as fotos dele com a esposa perfeita em sua vida normal e feliz.
Man, I'm such a mess. Queria poder explicar melhor como eu to me sentindo maluca e bagunçada, mas acho que dá pra perceber pelo texto desconexo e as idéias absurdas.
Fico por aqui. Prometo tentar ser mais ausente em vossos comentários pq por mais q eu leia os blogs sempre me enrolo pra comentar. Vou tentar postar melhor, mas não prometo, minha cabeça tá uma bagunça maior doq dá pra imaginar.

4 comentários:

Butterfly Blue disse...

Vixi......confuso mas entendi.....forca c os sentimentos e c a dieta....bjao

*Dora* disse...

Oi Bunny,
Eu não acho o franol na minha cidade nem a pau! tsc
Tomara que vc consiga se centrar melhor nas prioridades e fique menos confusa.

beijo grande

Marcy! disse...

Trocar uma obsessão por outra...
Dá pra entender sim, afinal, tu se diz maluca, mas não é a única aqui.
Agora, me diz uma coisa.. Adicionou o tal ator no facebook???

Beijos.

Rose Cassée disse...

Oi linda! Sei lá, eu acho que também vivo stalkeando alguém... O problema é que mudo de ídolo muito rápido -.-'

(quando não estou pensando no meu ex)

Beijos, força ♥