BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Daê, galere?

Tou aqui escrevendo de novo. Tudo bom, cambada?
Eu ia fazer um post cheio de mimimi dizendo "I'm back" aí lembrei daquele post da Safi sobre como as vezes vc chega cheia de gás dizendo "voltei" e algumas pessoas parecem pensar "quando foi que vc saiu e eu não vi?"
Eu sei que não sou muito de fazer falta, até pq só falo besteira.
Nesse menos de um mês engordei e emagreci e voltei pra mesma merda.
Hoje está sendo um dia bem estranho.
Pra constar, ficar sem blogar não interferiu (muito) no meu comportamento alimentar, mas ficar sem ler os blogs atrapalhou um pouco. Quando eu chegava em casa e lia os blogs antes de partir pra cima da coimida eu obviamente comia menos depois de ver as meninas na saladinha. Agora não.
Mas não tenho pensado muito.
Pra ser sincera, não tenho pensado muito em nada.
Passo os dias divagando e fantasiando e no mundo real quem reage é o piloto automático. Dei uma sacudida quando um ex colega de ensino médio começou a fazer estágio no mesmo lugar que eu, já que eu não gosto de lembrar do ensino médio. Se alguém já leu Querido Diário Otário saiba que eu era a Michele sem roer lápis misturada com a Sandra sem o superperfume.
Ok, eu li esse livro ontem.
Sei que eu tenho pensado em voltar a postar mas tava com preguiça. Aí hoje eu me encaminhei até a porta da faculdade e não entrei. Estava atrasada, fiquei com vergonha - daquelas supremas que me fazem fincar o pé no chão pra não ir pra aula. Fui vender meu vale refeição, pra comprar minha Turma da Mônica Jovem, me prometendo a entrar na segunda aula. Fui comer no subway (tem um quase do lado da faculdade, sempre passo por ali de manhã, no caminho, e o cheirinho de pão e tempero... me mata). Mas afinal, me atrasei pra segunda aula, dez minutos... e resolvi ir procurar preços de Pantene, q é o melhor xampu pra mim. Dei a volta no centro da cidade e acabei voltando pra faculdade só pra miar, já resolvida a não assistir a terceira e ultima aula. Fui na lan house ver videos, pq minha internet de casa tá com a velocidade reduzida (que não atrapalha a maioria dos sites, exceto os q eu acesso mais, youtube e miss bimbo.) e vim trabalhar. No caminho comprei um cornetto de brigadeiro quando o que eu queria era um mega de chocolate branco. Cheguei no trabalho e depois de um tempo miei. Pq ainda estou vomitando subway três horas depois? Meu estômago já não digere mais nada, deve ser por isso que estou sempre enjoada.
Ok, parei, sei que foi nojento. TMI.
Agora estou comendo salgadinho Pingo d"ouro com coca zero. Eu gosto mesmo de coca zero, menos do que da light mas agora só se acha aquela light plus q eu acho uma bosta. Esse salgadinho me lembra coisas ruins e boas ao mesmo tempo. Quando eu trabalhava no Tribunal e a minha vizinha da mesa do lado me fez ler Crepúsculo, e combinamos de comprar uma filial do mc donalds pra servir desse salgadinho a granel. Lembra das festas que fazíamos na época - halloween, thanksgiving, natal. Lembra de ficar apertando F5 esperando respostas de emails, que nunca vieram. Lembra de sentar no tubo da Eufrásio Correa com o celular na mão e o salgadinho na outra, tentando parar de chorar, tremendo de vontade de ligar pra ele e perguntar por que ele me desprezava tanto e se o que eu tinha feito era tão ruim assim, e perder a coragem - em vez de ligar, gastei os créditos baixando um joguinho.
Minha memória gustativa é quase tão poderosa pra mim quanto a olfativa, que todo mundo sabe que é a mais poderosa pros seres humanos.
Eu me roo de ver garotas magras como sempre. Tem um anuncio de rua de uma modelo de biquini (é um anuncio de sapatos... ¬¬) bem perto da faculdade bem no caminho e tenho de olhar pra ela todo dia. Me dói. Chorei lendo a revista da C&A e vendo a modelo que todo mundo que conheço chamou de anoréxica. Sei que não to fazendo nada pra emagrecer. Mas se pensar tb não to fazendo pra engoirdar. Só não to fazendo nada.
Meu pico de atividade nos ultimos dias é escrever. Achei um conto que comecei e não terminei, e vi que ele vai ter que virar romance. Gostei da história, me envolvi com a personagem que "sou eu". Minha persona, meu eu lírico, "esculpido em carrara" exceto por ser muito, muito mais corajosa que eu, corajosa o suficiente pra matar. Pra vcs terem noção do abismo de consciencia, eu me senti culpada quando ela matou pela primeira vez - eu fiquei com remorso por um eu ficcional, é bem típico de mim.
Sei lá, sei lá. É a frase que mais digo ultimamente. Não sei mais de nada, não penso mais. Não é não pensar coisas boas ou ruins.
Só não penso.
Estou sozinha na empresa. Vou vomitar de novo, acho.

2 comentários:

Anna Williams disse...

Escrever , escrever, escrever...é a melhor coisa que tem para quem tem este dom e esta vontade tão grande de se expressar desta forma. Eu as vezes ficava achando estranho como as pessoas em todas as aulas de producão escrita que eu já fiz até hoje (tanto nos EUA,quanto no Brasil,na Austrália e aqui na Noruega)...as pessoas ficavam paradas olhando para o papel. Escreviam uma frase e depois ficavam uns cinco minutos pensando. Enquanto eu escrevia sem parar e depois tinha que editar meus textos para que eles se adequassem aos padrões e aos limites de palavras. Não que eu queira dizer que sou excelente escritora, mas gosto de escrever e isto me ajuda muito. Eu levo as personagens que crio aos lugares onde quero ir e as faco resolver situacões que eu queria resolver em minha própria vida. Os vilões das estorias que eu escrevo sofrem no final, na vida real eles só me fazem sofrer. Olha, Anna Bunny, FIQUEI MUITO FELIZ QUE VOCÊ VOLTOU:-) VOCÊ É UMA DAS BLOGGERS QUE FAZEM FALTA PRA MIM. Eu não sou muito de comentar, mas eu estou sempre procurando ler o que as pessoas escrevem. Eu lembro sim deste post que eu escrevi kkkkk Realmente tem pessoas que a gente nem dá falta, mas você não... Eu senti sua falta.

Lola disse...

Hey coelhinha!!
Olha só..eu senti falta de ti tb hein ..
as vezes eu naum consigo comentar,pq a conexão é horrível,mas sempre leio,e comento qd dá.
Mas sabe que mesmo engordando e tals,é bom a gente não se abandonar,pois como teremos força sozinhas??
E reconhecer as falhas é essencial para melhorar,vc sabe.
Que ótimo que está de volta.Aparece no msn viu?
BeejoO