BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Back from holiday....

Foram quatro dias e meio de pura vagabundagem e o que eu fiz? Absolutamente nada.
Não postei, não vicitei vossos blogs e não estudei nem fiz dieta.
Em compensação, avancei um pouco na minha história, que não atrevo a chamar de romance ainda, porque chamar de romance significa que é algo que alguém pode querer publicar. Algo que eu gostaria que ele lesse tanto quanto não gostaria.
Também esse feriado, fiquei um bom tempo lamentando e inventando coisas pra mim mesma, especulando sobre tudo que está fora do meu alcance.
Tive umas boas brigas com meu computador e por fim, como sempre acabei chorando de raiva de tudo que eu tenho estar quebrado.
Hoje eu devia ter ido pra aula, mas perdi completamente a hora. Quando acordei, dava tempo de correr e ir pra aula mas simplesmente resolvi não ir.
Estou na lan house agora. Me sinto mal por gastar tanto dinheiro com internet, mas a internet q pago em casa (que é uma fortuna mas eu não posso trocar agora q meu nome está sujo), mais o que acho que terei de gastar pra arrumar meu notebook...me sinto mal e culpada. Me sinto mal e culpada o tempo todo, pra falar a verdade, com ou sem motivo.
Estou tão estranha esses dias. Quero chorar e me esconder do mundo, e não sei pq ainda me sinto tão mal. As vezes acho que não consigo me desprender dele porque me faz sentir mal. Acho que esqueci como é me sentir bem. Acho que mereço me sentir mal, sei lá. Não consigo tirar a imagem dos dois da minha cabeça, o tempo todo, como se dissessem "somos o casal perfeito" a cada cinco segundos. Eu nem sei pq. Mas isso está me enlouquecendo.
Quero ficar de dieta mas tá dificil... especialmente pq quando recebo começo a comer. Eu não sei pq esse mes, especialmente, estou me sentindo tão culpada em gastar dinheiro. Quero dizer, eu sempre torro uma grana em besteira. Mas esse mes estou me sentindo mal com isso. Fico pensando "e se eu precisar"? O tempo todo, mesmo tendo gastado bem menos até agora do que costumo ter gasto por volta do dia 10.
Junte a culpa por gastar meu dinheiro com a sensação de rejeição que, apesar de estar aqui a dois anos, está pior nos ultimos dias sabe deus pq, e some com os reflexos das vitrines que me mostram a versão mais gorda de mim que já vi. Não tenho me pesado... prefiro não saber. Não sinto fome, mas continuo comendo. E me pergunto sobre ele: será que ele pensa em mim. Será que a felicidade dele com a coisinha é tão grande que a onda está me atingindo aqui? Será que é por isso que me sinto tão mal, pq sinto que ele está tão bem e eu sou uma pessoa maligna que não consigo sentir a felicidade dele de longe sem me ressentir? Ou será que estou assim por causa do que tenho escrito? Pq a história (romance, whatever) está mexendo tão fundo no que há de ruim em mim que está me deixando confusa? (Nesse caso, eu deveria parar de escrever, mas simplesmente não consigo. É como ter encontrado algo podre dentro de mim e ainda assim, não posso parar de olhar pq é tão... fascinante.)
Já não peço que encontrem sentido no que eu mesma não encontro. Mas é bom por pra fora.
E no meio disso tudo, eu devia estar me esforçando, estudando...

Gente! Quase esqueci! Cruzem os dedos e rezem por mim pq se tudo der certo vou conseguir desobesi, e bem baratinho. Espero que dê certo. Espero q ngm descubra pq é uma gambiarra tremenda e sei que a tia da farmácia vai olhar pra mim e dizer que eu num preciso. Se ela num disser vou ficar mais preocupada pq, né. Enfim...
Fico por aqui, tenho q trabalhar :(
Beijos!

2 comentários:

Raposita disse...

muita força amiga. estou torçendo por ti. deita fora essa tristeza o kay?
beijinhos

Anônimo disse...

Pois é amorii senti-se culpada é o que mata nós aos poucos e nos faz cada dia comer e gastar a grana que não temos com besteiras e mais besteiras. Não adiante eu ou ninguém falar:"Não como isso!" Sabe porque?! Primeiro temos que libertar nossa mente, para depois começarmos a nos educar. Digo isso por mim!! Eu gasto o que não tenho e tenho em besteiras e fico a chorar pq não tenho uma roupa descente para ir a algum lugar! Tudo bem que achar roupa para gente gorda é mais complicado. Então eu faço o que:COMOOO! Idiota eu!

Mas estou torcendo por ti que a tia da farmácia consiga vender o remédio para ti! Nussssssssss que felcidadeeeeeeeeeeeee!!!

O que te pertuba tanto?@! Pensa beem?! No fundo vc vai descobrir. Vc sabe. Essa imagem .... não é boa!

Beijocas!@