BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Alguém tem 2 mil pra emprestar?

É sério gente.
Já tive 3 tipos de chilique.
A coisa é a seguinte: todo mundo aqui já conhece a minha saga do notebook. A tela dele um dia (uns dois meses depois que comprei) começou a piscar. Eu me assustei, dei uma mexida na posição da tela e continuei. Então, de uns meses pra cá, ela começou a ficar completamente preta e não há cristo que ajeite. Tenho que deixar a tela nas posições mais bizarras ou ficar apertando um dos lados da tela.
Aí eu tava bem feliz indo levar pra assistencia agora, pq, sim, eu fui burra o suficiente pra perder o prazo da garantia. Eu parei de pagar, simplesmente, e fiquei com medo de levar na assistencia (podem chamar de burra, eu sei).
Mas muita gente (ok, umas 3 pessoas, alguma gente) me disse que era um problema simples de mau contato e que num ia dar nem 50 reais pra arrumar.
Aí meu amigo comprou um note pra ele e contou pro rapaz da loja minha saga, e o rapaz disse que meu note estava esquentando demais e eu tenho q levar na assistencia... e que como estou sem garantia deve custar uns 300 reais. Minha outra amiga tb teve esse problema, mas o dela estava na garantia, e ela imagina q esteja uns 400 reais.
Só pra constar, 400 reais é quanto eu ganho por mês.
Fiquei puuuuuuuuta aqui. Comigo mesma. Pq é raro acontecer uma merda dessa e eu não ter ABSOLUTAMENTE NINGUÉM pra culpar além de mim mesma.
Minha culpa por ter encasquetado que queria levar um notebook pra casa aquele dia e levar o primeiro que vi (leia-se: a primeira vendedora que estava doida pra vender e acreditou na mentira q contamos), minha culpa por fazer tudo por impulso, minha culpa por não me mexer e levar na assistencia enquanto dava....
Enfim, tive três tipos de ataque, até me acalmar e resolver que:
-Eu posso economizar até o papel higiênico e quem sabe daqui uns dois meses eu posso mandar arrumar e pagar UM QUARTO do preço do notebook pra consertar;
-Eu posso vender aquela joça pra, sei lá, um ferro velho de computadores pra comprar um novo.

Como a primeira opção implica em passar uma série de privações sacanas que eu não quero passar - fora que eu simplesmente não posso conceber a idéia de pagar tão caro num conserto - e a segunda não dá totalmente certo pq não deve estar valendo 1800 reais aquela joça (q é o quanto custa o notebook que eu queria e teria comprado se tivesse pesquisado) chego aoutras duas alternativas:
-Aguentar meu notebook do jeito que tá, pq eu mereço estar ferrada, e afinal, se eu mandasse arrumar, ele ia estragar de novo como acontece com tudo que eu tenho;
-Arrumar alguém rico que posso me emprestar 1800 reais e que seja paciente o suficiente pra receber tudo de volta em tipo, 200 prestações.

Pensei em pessoas que fariam isso, tipo
- "Ele" (não, serio, não pediria nem uma agulha pq ele não fala comigo nem pra salvar a própria vida)
-A mãe de um amigo meu (que eu não tenho nem cara de dizer algo pq ela tem tanta divida quanto dinheiro)
-O irmão desse amigo (não tenho cara e nem conheço direito
-Algum político interesseiro querendo comprar voto (dá muito trabalho).

De modos que vou ficar com o note capenga mesmo pq eu mereci essa.
Daí daqui dois anos (tá, um ano e meio, mais ou menos) eu vou ter um emprego de verdade = dinheiro pra comprar um note melhor.
Vou ainda hoje dar uma olhada VAI QUE né.
Eu sei que é o segundo post do dia, mas como eu disse, ainda to com aquela sensação estranha.
Agora a pouco eu estava falando com meu amigo que devemos começar uma campanha
"Xô pessoas bonitas."
Eu acho que pessoas de bons genes deviam parar de procriar. Por bons genes eu me refiro a pessoas que tem aquele gene da perfeição estética imposta, sabe? Gente que as vezes nem é tão bonita mas se encaixa no padrão. Pq? Pq quando essas pessoas procriam eventualmente nascem pessoas bonitas, magras e altas.
Não podem ser uma coisa só, nãããooo, eles geram aquele tipo de pessoa desgraçada que acorda parecendo que tá numa novela do Manoel Carlos. Desgraçados! Parem de procriar, parem de fazer pessoas bonitas! Pessoas bonitas, parem de fazer do mundo um lugar mais dificil pra pessoas como eu!
Pronto, passou.
Eu sei q muitas de vcs são lindas, e que não se veem assim mas são, mas não odeio vocês. Só to revoltada com o destino/a genética que me fez baixinha, gordinha com essa cor indefinida.
Eu ia ficar postando aqui até eu ir embora (ou até acabar meu estoque de asneiras) mas to dando a vida por um doritos, então vou lá comprar.
Logo volto, daqui a pouco vcs enjoam de mim.

2 comentários:

(●• LIA •●) disse...

Cara se não fosse tirste....seu post seria comico!!
Eu rir, não da sua desgraça, mas do modo que vc expressou-se!! De tal maneira que nem parece que tá com raiva ou revoltada por ter caido na conversa da vendedora ou não ter levandado a bunda da cadeira para levar na autorizada. Putz!!

Agora da procriaçãoOOO...ahhhhhhhhhh esse foi demais! Faz um abaixo assinado que eu assino em baixo. Putz! Tem gente que saiu da novela da M.Carlos... e depois dizem que é novela. Porraaaaaaaaaaa nenhumaaaaaaa existem ssim! Tenho uma amiga, que ele toma pilula, come mais do que eu(digo feijão arrroz,bife, batata frita e coca cola) e alé as besterias do mundo e é linda magra e bela. Sem fala que é carismatica! ahhhhhhhhhhhhh niguém merece nãOOOO!!

Amiga boa sorte na sua saga do note!

Beijos!

Raposita disse...

também acho que essas pessoas de 1,80 magras e lindas deviam parar de nascer... fogo. =P
beijos e força