BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

domingo, 18 de julho de 2010

selinhos

Postando só pra colocar os selinhos q a Ana Paula indicou.
Não vou indicar ngm pq acho q já foi todo mundo, então quem não pegou ainda sinta-se a vontade.

1) Livro preferido: Harry Potter
2) Filme preferido: Meninas Malvadas
3) Acessório que não fica sem: óculos, acho
4) Um lugar:livrarias em geral
5) Uma cor: roxo
-5 coisas q ngm sabe sobre mim:
1 - Faço barquinhos de papel quando tô chateada
2- Aprendi a ler aos 4 anos com a turma da mônica - criei uma paixão por turma da mônica desde então.
3 - Em outubro/novembro de 2008 cortei meu cabelo sozinha pra me punir por ter sido uma idiota e "perdido o amor da minha vida por estupidez". Ficou bonito, acidentalmente.
4-Nunca aprendi a andar de bicicleta - nem pretendo.
5 - Amo tomar sorvete no frio.(esse era só indicar pessoas, como eu disse, avonts)

Explicar o motivo que me levou a criar o blog e se eu esperava que se tornasse popular.
Criei o primeiro blog um tempo depois de descobrir q haviam pessoas q, como eu, abraçavam essa relação maluca com a comida. Depois de um tempo, quando migrei do weblogger pro blogspot, o blog virou um lugar pra desabafar sobre ele - pq tava tudo relacionado na minha cabeça - como ele poderia amar uma gorda ridicula como eu? Claro q ele nã podia me amar por causa dos meus transtornos, enfim. Caí na besteira de citar o nome todo dele um dia e daí pra ele encontrar o blog foi um pulo. Ele e um monte de amigos dele (incluindo a atual esposa) leram, ele me falou um monte de desaforos, foi um horror. Fizemos as pazes e mesmo q eu pedisse encarecidamente q ele parasse de ler, ele não parou, de modo q fiz outro. Tudo ia caminhando até q deu aquele rolo e sabe deus como ele achou o blog - e o apelidinho "carinhoso" com o qual eu me referia a então namorada dele. Ele me disse coisas q eu queria jamais ter "ouvido", eu exclui o blog achando q minha vida tinha acabado. Mas como nada é tão simples, acabei criando esse aqui, depois de aprender o valor da privacidade e ganhar bem uns dez quilos com a depressão. No fim das contas, o blog não me ajudou em nada, e mesmo q eu tivesse um sonho secreto onde eu me tornaria uma thinspo e meu blog seria um exemplo pra todas as meninas pro anas, pro mias e com ednos pelo mundo (num estilão mecomoami), acabei deixando tudo pra lá e agora sou uma bola de gordura conformada. Mas continuo com o blog pq é um lugar onde eu posso vir e desabafar quando não tenho com quem falar, e mesmo q nem todo mundo ajude- só pq não sou uma thinspo, eu sei q tem um pessoal por aí q nem lê as postagens e vai direto pro "força, amiga, vc consegue!", sei tb q tem pessoas maravilhosas que leem tudo q eu escrevo mesmo eu não sendo a melhor das blogueiras, mesmo q as vezes eu suma por um mes e nem comente nos blogs de vcs. Enfim. Acabei tirando algumas poucas - bem poucas amigas de verdade, pq qdo deu a merda toda no blog, lá, a maior parte das minhas amigas q adorava xingar ele pra me pôr pra cima, sumiu, e outras mostraram o quanto são maravilhosas, e tem tb aquelas meninas das quais não sou tão próxima, mas que afinal, compartilham dores e pensamentos q eu tb tenho e por isso, pelo menos aqui, eu posso ter algum tipo de solidariedade e reconhecimento q eu não tenho no resto do mundo.

Ficou mais comprido doq eu queria, mas de qualquer modo fico por aqui. Não to muito afim de postar, e estou fazendo isso com a minha tela de computador preta, pq meu notebook, assim como tudo q eu tenho, estragou. Eu parentemente não posso tocar em algo sem que estrague completamente. Enfim... não to com humor pra me explicar. Espero q estejam bem e aquelas q não pegaram os selinhos, peguem, não fiquem acanhadas.
Bjs, amo cada uma mesmo q as vezes pareça q esqueci de vcs. Não esqueci.
Edit:
A Mia veio aqui e me deu esse selinho fofo:

Regra:
Após ganhar o Selinho, vc deve indicar para 5 amigas e dizer o que te faz chutar o balde.

Eu vi q quase ngm tem esse, então indico pra Ana Paula, Tangerine, Marcy, Anna Williams e Lola (About a girl).
O que faz chutar o balde:
-Gente falsa e mentirosa
-Gente q se faz de vítima (Bem especificamente, uma pessoa q se faz de vítima, anyway)
-Gente q maltrata animais e crianças
-Gente q diz q eu estou magra quando sei q não estou
-Gente q dá palpite na minha vida, achando q a minha depressão é uma futilidade q não cura pq eu sou burra ou coisa assim. (Sabem? "Mas vc tem q sair dessa, vc é nova, tem a vida toda pela frente..." já ouviram algo assim?)

Enfim, agora eu vou mesmo, bjs.

4 comentários:

Mia ♥ disse...

Ufa!
Post grande esse hein hehe!
Muito tenso essa sua história.
E muito incrivel a maneira que ele achou seu blog =O
Bom...faz parte da vida!
Eu te indico um selinho ^^ Passa no meu blog para ver as regras.
Beijos.*seguindo*

Anônimo disse...

Ahahaha! Adoraria ver você chutando o balde, Pri. Você é sempre tão serena, tão pacífica...

Boa semana para você.

Anônimo disse...

Primeiramenteee, amei ler seu comentário no meu blog, e entendi tudinhoo. Sabia que vc me segui... mas como nunca tinha deixado comentário... fiquei na minha sei...lá!!! Mas é a vida.

Agora o que vc falou é verdade. Eu so comento quando leio. Tem gente que quer ser popular... tem vários seguidores...como isso fosse emagrece-la ou então se eu comentar no seu blog ...vc tem que quase por obrigação de comentar no meu. Coisa mais boba. Né?! E o pior são esses frases feitas: Vc ai amiga! Vc consegue! Nusssss essas são demais!

Eu so tenho blog 1 ano, e nunca tive outro em minha vida. relatava e ainda relato minha vida em cadernos agendas e afins!!
Mas no meu outro enderenço eu tinha 180 seguidores... agora tenho acho que 32... mas vc acha que esse número me importa, como para algumas pesssoas?! Não o que importa é as pessoas. Fiz belas amizades aqui... falamos por tel, msn e trocamos email's. Para mim ficou o mais importante.

Então, fico por aqui muito feliz em saber mais um pouco de ti com esse post.

Beijos!

Amanda Falcão disse...

3 - Em outubro/novembro de 2008 cortei meu cabelo sozinha pra me punir por ter sido uma idiota e "perdido o amor da minha vida por estupidez". Ficou bonito, acidentalmente.

HAHAHHAHAHAHAHAH acredita que eu fiz exatamente a mesma coisa no ano passado?

Bom, enfim. adorei seu blog. Força sempre, beijos.