BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Night news


Acho q é uma das primeiras vezes q venho postar sem viajar demais na maionese, com fatos e apenas fatos. Antigamente, no meu primeiro blog era assim, só fatos. Não tinha muitas visitas, e aí comecei a falar da minha vida e fazer amigas, e eis q peguei o hábito horrível de falar só da minha vida e quase nada das dietas. E como minha vida era sofrer por ele, falava só dele e deu a merda q deu.
(Pra quem chega agora, sempre válido o resumo: eu amava um cara q descobriu o meu blog e o quanto eu lamentava q não me amasse e o quanto eu queria arrancar os olhos da atual esposa e fim da história).
Enfim. Tenho tentado meios de resumir melhor, rs.
Facts:
Tentei lembrar oq comi ontem a noite mas não consigo. Sei q não foi muito. Estou controlando - com um esforço sobre-humano, q vc não tem idéia - minhas compulsões noturnas, depois dos conselhos das minhas lindas Yara e Amante da Disciplina. Acho q foi muita bolachinha com café (thanks mom), mas antes das 8, oq me deu tempo de subir escadas, e coisas do tipo.
Deu duas da manhã e minha mãe tava indo dormir. Me bateu vontade imediata de acordar. Minha mãe sempre vai dormir bem depois de mim e eu estar acordada as duas da manhã e ela não é estranho. Peguei meus esmaltes, acetona e palitinho de unha e fui pra sala, disse q ia ver tv e pintar as unhas até dar sono. Pintei uma unha de cada cor e entre as pinturas e comerciais dos seriados do sbt (q podem ser bem longos) fiz 200 abdominais.
Hoje de manhã comi, mesmo, pq sabia q era melhor comer de manhã doq estar realmente com fome a noite. Comi um pão francês com "picadinho" (o nome q minha irmã dá pra uma maionese feita em casa cheia de pedacinhos de queijo e mortadela.). É megacalórico, e sei... por isso nem contei as calorias. A minha inseparável xícara de café com leite tb tava na parada, lógico.
Estranhamente não senti fome alguma durante a tarde. Quando dei por mim era hora de vir pra casa - aí começou a neura do "oq eu vou comer quando chegar". Como minha ultima refeição foi as 11hs da manhã, tava arrancando os cabelos por um nf,mas num ia rolar, eu tava vendo, então achei melhor furar enquanto eu tinha algum controle doq surtar completamente depois. Uma fatia de pão, com um pouquinho de maionese (normal, pq minha irmã acabou com aquela gordura toda de maionese caseira), um pouquinho de café com leite. Menos de 200kcal, espero.
Tou melhorando acho. E meu peso está voltando pra casa dos 55kg, oq significa q estou perdendo oq ganhei nas ultimas orgias alimentares.
Tô meio pasma por conseguir me controlar. Quanto tempo faz q eu não me determino algo e cumpro? Quanto tempo faz q não paro e penso antes de cair de boca em um monte de porcaria calórica?
Eu hein.
Mas num reclamo não.
Graças, Ana, vc está me dando o ar da graça. Aos poucos te vejo voltando pra mim.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é não fica pasma. Fique feliz por ti estas a controlar!

As vezes é melhor comer pela manhã algo que vc deseja do que comer a noite. Eu sempre sentia muito fome a noite...que dizer ainda sinto. Mas a minha fome é mais emocional. Por isso eu como pão pela manhã, que é minha perdição. Não ligo muito pra chocolates!!

Parabéns pelo seu controle. As vezes ficar pensando o que vai comer quando chegar em casa é f*da, pois da um nóia danada e da vontade de sair comendo o mundo. Por isso NF as vezes é ruim. Pq vc passa a manhã a tarde toda sem comer... ai no horário mais critico: A noitEEEE vc come, quando o corpo esta em menos movimentos. Por isso temos que comer é pela manhã e enconomizar no finalzinho da tarde para noite.

Ahhh !!! Parabéns pelos abdominais de de novo pelo seu controle. É isso aiii!
p.s. a Anna Yara é um menina maravilhosa... uma verdadeira thinspo... e tem dicas muitos boas!

Beijos!

Yara disse...

Eita gata!! é isso aí...

acho q gente como eu, que se descontrola até sem mitovo aparente, n deve fazer NF... não sei se vc é como eu... mas tudo tem sido motivo p comer. aaafff


continue forte, meu bem...
e para c a maionesaiada criatura, faz mal... compra outra coisa de passar no pão! maionese tem mta gordura, vc já fez em casa p ver o q leva?? argh

Beijão
FORÇA E CONTROLE

Viviana Ruiz disse...

Ahhhhhh
esta a se controlar, querida.
nem se preocupe com as ambições alimentares, pois se olhar para elas, estas a dominam.
bjOus

Roxy disse...

Parabéns flôr.!

É isso aí, aos poucos o controle vai voltando... Mais cedo ou mais tarde, ele sempre volta \O/

Desejo que dê tudo certo p/ vc, ok.?
Tenha uma boa noite =)



Kisses, Roxy. ♥

Anônimo disse...

Ai amiga... sei bem o que é perder o controle e tentar voltar a te-lo... A ANA... quem me derá te-la comigo...

beijos e força amore!!!