BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

sem internet de novo =/

Espero q essa postagem por email funcione mesmo :S
Meninas, minha internet foi cortada de novo subitamente. Não poderei repassar o questionário às indicadas, então quem quiser fazer, pega aqui e posta....
Tive compulsão ontem mas os estragos não foram muitos, hoje tive problemas na faculdade que não me deixaram sobrando a mínima vontade de comer.
Anna Williams, thanks pelo elogio embora eu não concorde. Saiba q adoro seu blog e leio sempre, nem q seja pelo Google Reader no trabalho, mas não comento pq não posso abrir o blogger no trabalho (Não é bloqueado, meninas, eu só tenho amor ao meu salário)
Dona AnaP, estou publicamente lhe intimando a artualizar seu blog.
Saibam q eu leio os blogs de vcs sempre q posso, mas comentar será impossivel mais ou menos até dia 10 =/
Bjus, té começo de maio, acho, se eu não for roubar wireless no shopping =)

3 comentários:

Anna Williams disse...

Eu sei como é isto de ler e não comentar:-) As vezes as pessoas até pensam que nós não nos importamos. Mas não é isto, cada uma tem uma forma de agir aqui na blogosfera. Vou dizer a verdade, eu bem que gosto daquelas bloggers que lêem e sempre comentam. A Jéssica faz assim e tem mais de 600 seguidores. Tem que ter disciplina pra isto e eu sinceramente não tenho. E além de tudo eu tenho tantas coisas que eu atualizo na net: orkut, fotolog, twitter, youtube, justin.tv, facebook... Então eu acabo as vezes deixando o blog meio de lado. Vou continuar sempre lendo, isto é verdade. Gosto demais de vir aqui e saber das suas aventuras e desventuras.

Black Cat disse...

Nháim, amor, que drga ficar sem internet...

Pô, eu também nem leio mangá pq acho super caro :S (e eu nem trabalho, né...) mas se vc entende bem o inglês tem esse site legal: www.onemanga.com ^^ eu é que não tenho paciência de ler no pc e ainda ficar traduzindo, por isso baixo os animes, adoro...

Beijoos, força! ♥

Lady Psychosis disse...

Oi florrrr!!
Já estou com saudades. Vai lá roubar o wireless kkkkkk
Uma vez eu fiz isso por um tempão. Só que o wireless não era do shopping, hehe. Era de alguém mto bondoso que morava perto do meu apto,hehe.
A vida já é ruim com internet, sem internet então... Vixii.

Tomara mesmo que seja uma pergunta de praxe aquela da gravidez. Tá louco, isso traumatiza.
Pelo menos foi um tranco para começar um LF decente.

Beijinhoossss!
Até mais...