BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

domingo, 25 de abril de 2010

Notícias e questionário

Eu ando muito depressiva, depois da primeira jacada, tentando me recompor. É bem difícil reassumir o controle, como eu tinha dito antes, mas estou conseguindo, de novo, aos poucos. É sempre difícil, a Ana sempre cobra seu preço quando tento me afastar dela - no espelho, na balança, na dificuldade em abraça-la de volta.
Li esses dias que "fracassar é não tentar". Eu estou tentando. Mas quero mais que isso. Quero consseguir, e quero pra ontem.
Estou com uma dor de dente filha da puta, mas não tenho nem tempo nem dinheiro pra dentista. A mia tb cobra um preço, mas já q vou perder o dente, né...
Hoje fui caminhar, finalmente, queria acordar cedo pra fazer as seis horas de caminhada mas acabei por acordar as 11 e fiz só 3 horas. Quando estava bem longe de casa (fiz a caminhada indo à outro bairro, odeio dar voltas em parques) peguei uma puta chuva. Na volta passei pelo shopping, ver a promoção de livros que a Lady Psychosis citou, e fiquei bem louca. Quando entre no Shopping me senti mal, senti q todo mundo estava me olhando (talvez estivesse, a gorda aqui de legging, com uma bunda do tamanho do mundo, o cabelo desgrenhado por causa da chuva, encharcada e com uma tenis mais velho doq minha avó). Mas qdo entrei na livraria, tudo passou. Até esqueci oq tava vestindo (quase, pq reparei q nenhum vendedor veio me atender), mas tive q sair sem comprar nada já q só recebo no começo de maio.
É foda ser responsável pelo proprio sustento. Vc nunca tem dinheiro pra te fazer feliz, só pra sobreviver.
Comi mais ou menos hj. Até por ter ido caminhar. Sinto q amanhã vai ser melhor. Estou jantando, e sei q não devia, mas estou dando adeus ao feijão (snif). Eu quero ser magra mais do que qualquer outra coisa que tenha desejado nessa vida. Talvez não mais que o R., ams antes. Talvez não mais do que ter uma vida confortável (financeiramente falando), mas sei q o mundo é bem mais receptivo com gente bonita.
Talvez não mais do que ser feliz, mas faz parte de ser feliz, pra mim.

Agora, respondendo o questionário que a Love me deixou:

1 - Nome / Idade / Cidade / Estado onde mora

“Bunny”/22/Curitiba-PR

2 - Altura / Peso atual / Meta final

1,57m/53kg/40kg

3 - Maior peso / Menor Peso

62kg/45kg

4 - Motivos que a fez engordar ?

Quando era pequena tomava muitos remédios pq tinha anemia e fiquei uma bola, era a excluída da escola. Aí tenho depressão que faz com que eu coma. To deprimida? Como. To ansiosa? Como. Não tem nada pra fazer? Como.

5 - Usa ou já fez uso de medicamentos para emagrecer ?

Claro! Sibutramina, furosemida, fluoxetina, laxantes infinitos...

6 - Qual tipo de dieta faz hoje ??

Tento manter a boca fechada, mas é bem difícil :(

7 - Já fez dieta da moda ou malucas ?

Várias! Mas é difícil seguir. A da bolacha eu fiz 3 dias, a do leite terminei mas não deu muito certo, a da sopa eu trapaceei, a da lua eu não lembro....

8- Faz algum tipo de atividade física ?

Caminhadas infinitas, só. O resto me dá preguiça, confesso. Fazia dança, mas isso tem tempo.

9 - Qual sua maior dificuldade para seguir uma alimentação equilibrada?

Ansiedade.

10 - Faz acompanhamento com algum profissional
( nutricionista,endócrinologista, psicólogo) ?

Fazia mas larguei de mão.

11 - Emagrecer para você significa :

Perfeição... ser feliz.


Gente, por hoje é isso... eu to meio lesada, acho q to com refluxo pq to quase miando sem querer. Amanhã eu comentos nos vossos blogs. Amo vcs, não sei oq eu faria sem vcs. Amanhã aviso as indicadas...

4 comentários:

Anna Williams disse...

Menina lol@nenhum vendedor veio me atender ! Há uns 14 anos atrás quando eu passava uns tempos no Brasil me lembro de ter saído da academia e vestido uma blusa de flanela xadrez por cima da malha e sentado do lado de fora de uma pizzaria e aberto minha carteira para pegar o dinheiro antes de entrar e a gerente falou para os garcons ''AQUILO ali é cliente ou é um mendigo? Se for mendigo, manda embora porque vai espantar os clientes.'' Eu era a única pessoa sentada ali fora e sei que ela estava falando de mim. Eu tinha ficado na academia até mais tarde e queria comprar uma pizza e levar pra minha mãe e meu irmão pois meu pai estava viajando. Lembro-me como se fôsse hoje. Eu estava tomando inibex e não sentia fome alguma. A pizza foi no banco da frente do carro e aquele cheiro subia e eu nem tinha vontade de comer. Além disto, me lembro da sensacão maravilhosa de ver meu irmão e minha mãe comendo a pizza e eu simplesmente não comi nem um pedaco. Mesmo tendo sido ofendida pela gerente, eu não estava a fim de dirigir mais naquela noite (odeio dirigir) e resolvi comprar a pizza ali mesmo e fingi não ter ouvido o que ela disse. Me arrependi.

Lady Psychosis disse...

Oi darling!

Ahhhhhhhhhhhhhh, roubei a reguinha! Eu tinha perdido o site =P

Affe. Dor de dente é o inferno!
Um dia tentei até arrancar o dente em casa (que retardada) kkkkkkkk
Preço alto esse que a bulimia nos faz pagar. A bulimia por si só já é uma droga.

Nossa... 3h de caminhada já é um bocado! Eu só caminho 4h por semana e olha lá (tudo porque não me deixam sair sozinha).
E agora que não pára de chover... estou quase tendo um treco aqui! Porque na chuva minha irmã não sai ¬¬ grrr

Eu também não gosto de ficar dando volta em parques. Gosto de caminhar em direção a algum lugar. Me motiva =D

Compreendo perfeitamente. Aqueles livros também me enlouqueceram, rs.

Ai, amiga... Mas também é terrível depender dos próprios pais. Eu me sinto uma retardada, incapaz, inútil... Isso já foi motivo de algumas das minhas tentativas de suicídio. Sabe, me sinto um peso para a família (e, de fato, sou).

Sucesso aí na despedida do feijão!
Eu estou tentando dar adeus aos doces. Mas tá dificil.

Beijinhos, querida!
Tenha uma ótima semana! Cuide-se.

Dani disse...

Saudade de vc florzinha!

Beijooooooo

Marcy! disse...

Uma vez entrei na loja com minhas primas, os vendedores debocharam de mim... são uns idiotas.

Cara, esses dias um cliente feio, mal vestido E FEDORENTO COMPROU UM MCBOOK A VISTÃO.
lalala