BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Words.

"Desculpa, mas dois anos sem sexo é incompetência."
"Pare! Vc não tá gorda, esse papo tá enchendo, vc tá se fazendo de vítima e até eu tô de saco cheio!"
"Se vc cortar os pulsos? Vou ter que arrumar outra melhor amiga."

E não adianta ngm dizer que é brincadeira, eu tava estressado, meu namorado é um idiota que só diz besteira, mesmo. Todo comentário vem a tona com um fundo de verdade que a sociedade não deixa transparecer.
Tentei ir encontrar um cara hoje, mas surtei. Há 3 anos atrás eu sofri abuso (e não quero falar nisso, antes que perguntem) e achei que tivesse superado, mas não consegui. Mas pra começo de conversa, eu só ia dar (vamos falar claro) pq me disseram q era incompetencia eu estar sem sexo.
não quero mais que as pessoas me machuquem. Sério. Eu me machuco o suficiente sozinha, e não diria a ngm se não me dissessem "conte comigo, confie em mim, estou aqui com vc", então eu vou lá e conto, e sou taxada de emo que se faz de vítima.
(Nada contra emos, mas é oq dizem de mim.)
Eu não vou mais procurar ele (eu acho, não é uma promessa). Estou agora vivendo dentro de uma ilusão em que ele lê meu blog (ué, a Sad Light é lá de perto, mas tem mais de uma visita. Não, eu não quero sair dessa ilusão) e que ele se preocupa comigo e só não vem falar comigo pq acha q é o melhor pra mim. Nessa minha ilusão, ele vai terminar com "ela" algum dia e se reaproximar, e acabar vendo que eu sou uma pessoa boa no fundo, que só precisa ser amada pra desabrochar.
O que? Um garota pode sonhar, não?
Eu sei que nada disso vai acontecer, que eu não sou uma pessoa boa, que não mereço amor, q ele ama ela pq ela é NORMAL, sem milhões de disturbios, enfim.
Eu queria acreditar que ele não vale nada, mas eu só consigo sentir que eu que não mereço ele. Nem nada, nem ngm.
Eu sei que essa lamentação enche, mas eu acho que vai diminuir. Pq eu tomei uma decisão.
Vou me recolher no meu mundinho. Estudar, trabalhar e sonhar sonhos que nunca vão se realizar. Mas quem liga? Dentro de mim mesma eu posso sonhar. O que está dentro de mim ngm pode roubar.
Comecei no estágio novo hj, comi um pão frances com margarina de manhã e tomei café, a tarde só tomei agua e a noite comi um miojo e dois copos de suco. Tinha voltado pros 54kg, agora voltei pros 52kg, espero que consiga me manter diminuindo, posso ficar tomando agua o tempo todo e minha mesa é a mais proxima do banheiro *_*
E eu acho que posso ser feliz, mas se não for, pelo menos fico estável....
Thats all for today, folks!
bjus

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte no seu novo mundinho.
Tambem estou de partida pro meu.

beijos

Butterfly Blue disse...

Espero que vc melhore e fique bem.
Beijos

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeee
Estas a se sentir como clark Kent do superboy??
eita
ele a ama porque ela é normal... triste isso
bjOus

Anônimo disse...

oh querida...príncipes nao existem..mas aquele a quem vais olhar como sendo principe xegara sem duvida..mais tarde ou mais cedo..nao sofras por quem nao merece..aprende a dar mais valor a ti propria..o que aconteceu deve ficar no teu passado e apenas lá..nao permitas que isso prejudique o teu presente..pois ja te fez mal que xegue..espero que consigas ultrapassar esta ma fase bj

Anônimo disse...

foi foda essa parte da imcompetencia.
mas enfim, espero q melhore.
bjoo