BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Be good now. (post in english)


I have no idea why im posting in english, but a friend said me one day that we can express our feelings better in english. So, forgive me, but here it is.
In these last few days, i realize that everything hurt me. Every joke, every comment, every look at my direction, i always feel criticized.Nothing look good, nothing make me feel better. I just feel pain and hurt, i can only feel this darkness, nothing else.
And, add to this, im in a binge like never before. I cant remeber when was the last time in my life that i passed 5000kcal easily. I feel so bad and im taking loads of laxatives, and just to not pass 55kg, cos i know i will do it soon.
Im wondering if i have the strenght to do a NF. Im here looking for all these skinny bitches at supermodels.nl, and hating them for being perfect, while i hate myself for not being.
I NEED to have the strenght.
About him, not even a sign - except for that he add me on that stupid Google Buzz. Im pretty sure he didnt even notice that, its nothing - to him. To me, its all that "i-dont-talk-to-you-but-watch-you" bullshit again. Like, he doesnt give a shit about me for months but add me there. It shows he doesnt care, im another contact - gosh, why he didnt excluded me for good? I know im insignificant for him, but wish he could care enough to talk to me OR vanish. He cant play with other people's feelings (and here, i dont mean only myself).

Okay. I'll stop letting my anger talk, and ill come back to my sparkling sweet illusion. He loves me, at the depths of his heart. Its really, really deep. Maybe if i repeat to myself enough, i can believe.

Ending, i have to say that i shall not post in english anymore. English makes me reasonable, make it all clear, and i dont want it. Truth is too ugly. Truth is have to accept that HE USED ME. He used me cos couldnt find anyone to love him, and when he found another victm - closer, prettier and and not so complicated - he kicked me. Thats the truth.
But how can i love him yet?

I made a spell (yep, i have these wiccan tendencies) to forget him. I cant say if it worked or not. I feel better about it since that, but still have this.... hole in my heart. This sadness, this hurt, this grief... i feel that, in the dephts of my heart i still love him more than my life - but still sounds so stupid, just like before. Its wrong and sick of me to love him.
Im so desperate to be loved that i love everyone who smile to me once.

I can feel th darkness coming. Returning to me. Maybe worse than before - i never realized of how much counted on him to stand my shadows away. I have friends, lovely ones, who, i know, would give their lives to make these shadows go away. And thats exactly why i cant ask them for it - its not fair, i just feel i dont deserve them. Im trying my best to not let them see, to make everything to them, cos i dont have the words to tell them how amazing is to have them, even when i feel a bitch.
But in those days, it just seemed right to me to have him to count on. Like i could feel that his place was beside me, and all that "you belong to me" stuff (i belong to him, or he belong to me, i'm not sure). I dont know anymore, but all i can rememer from "before" is that how i used to feel comfortable - i was so sure that, of all things, i still had him...

Now my world is falling apart again, and i dont have someone to make me feel home. Everyone i love look too good to me, and i guess i shall just fall.

I guess im starting to sound confuse, and i doubt that you read it all. For those who make it, sorry for grammar mistakes (as always). I just loose my mind when writing in ensligh, im a good reader, but an awful writer....
There will not be anymore posts in english. It makes me express too much.


Kisses, love you all.
Bye and be strong.

8 comentários:

Anna Williams disse...

As the world starts to fall apart again, you will hear a voice telling you ''everything is gonna be ok''. I promise you, it will. Men like to break up with women, but leave ''an opening'' so that if they ever need them again (sexually or emotionally), they have a sure thing waiting for them. Even in these cyber relationships that don't seem real for so many people, guys act the exact same way. I wish you all the best in the world. I am always here in cyber world for you:-)

Anônimo disse...

eu comentaria...se entendesse alguma coisa de ingles...lool..espero k esteja tudo bem.bjoca

annamolly . ® disse...

eu comentaria se estivesse com vontade de ler esse post em inglês, já me basta ter que ir ao ingles, agora ler aqui amiga? HUAUHAHUAHU brinks!

LadyPinkDandelion disse...

Oi querida!
(ahh, sou eu... a "ke...", fiz outro blog só para desabafar mesmo)

Já pensei em fazer um blog todo escrito em inglês. Nunca tinha ouvido falar disso... mas é bem como o seu amigo disse. Ás vezes eu consigo me expressar com mais facilidade em inglês do que em português. Tanto que eu falo comigo mesma e com as vozes da minha mente... em inglês. Estranho... eu sei O_o

Uhm... não sei...não acho NF uma boa, prefiro LF. De repente o NF pode te fazer ter ainda mais compulsões. Pelo menos... é o que SEMPRE acontece comigo.
Mas pode ser que pra vc seja diferente... não sei.

Sobre "ele"...
Não sei o que dizer =/
Sabe que já sofri com caras imbecis, então resolvi fechar o meu coração.
Até agora tá dando certo.

Agora vc fez me lembrar de uma vez que eu fiz uma "simpatia" para esquecer de um cara que eu amava (arghhhh!). Peguei um monte de canela em pó e joguei no meu corpo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... enquanto isso eu falava uma frase que não lembro mais.
Acredita que deu certo?! O_o
Não sei como... mas funcionou.

Melhoras!
Se cuida tá?! Ainda quero te ver muito feliz!
Beijinhos!

Roxy disse...

Olá amor, estava morrendo de saudades de você... mas agora eu voltei, e prometo tentar não deixar nunca mais você (e todas as meninas) sózinhas novamente. Vocês me fizeram uma falta imenssa =S

Bem linda... em relação a seu post, eu achei tão triste =/
É triste saber que você era (ou ainda é) tão dependente dele =(
Eu acho que o amor não deveria existir, ele causa tanto sofrimento... Talvez seje por isso que eu nunca me permiti namorar --'

Bom, não quero que o comentário vire um texto. Só quero que vc saiba que eu sem bem como é contar com alguém p/ te manter longe das "sombras"... Já passei por isso aos meus 12 anos. É realmente triste.

Desejo que tudo melhore p/ você.
Tenha uma boa semana.



Kisses, Roxy. ♥

A. disse...

oi linda adoro posts em ingles, ja pensei em fazer um blog todo em ingles e compartilhar com as annas de foruns internacionais... mas deixei pra lá porque eu prefiro as annas daqui do brasil rs

flor sei como é ruim ficar com esse buraco na nossa alma, mas preencha-o de você, de amor próprio... eu concordo com a safire williams, muitos homens terminam e deixam essa brechinha pra caso quiserem depois :///// acho o cumulo da filha da putice... faça uso de simpatias, feitiços, o que voce acreditar que funcione, e bola pra frente! pessoas vem e vão, e elas também aparecem quando voce menos espera, é bom estarmos sempre prontas pra algo novo, aproveita o tempo pra cuidar de você, se fazer amável :) não se entregue ao darkness, à fossa, à depressão, isso só leva a um buraco maior.

beijo, e desculpa o comment gigante :*

Anônimo disse...

Oi amore...

Li seu post e compreendo toda a dor que sente por ter sido trocada... vou te falar uma coisa espero q não se magoe.

Primeiro: A gente so esqueçe um amor com outro amor!!! Isso é fato e ele ja te esqueceu!!! Não coloque seus sentimentos nele, vc acha q ele ainda o ama... ele ate pode ter algum sentimento por vc ainda... mas será q é amor verdadeiro??? será que ele apenas não te ama como amiga??

Segundo: Vc so pode amar alguem (outra pessoa) quando deixar de ter pena de vc mesma!!! Vc não é uma coitada que precisa das migalhas do amor de alguem, ainda mais de uma pessoa q não vive com vc, não esta presente em sua vida, esse tipo de amor q vc sente so te deprime... Se o amor é so tristeza então não é amor!!!

Terceiro: Pare de se comparar com as super models ou com essas artistas lindas e magras q a gente ve na TV e nas revistas... Cada um é belo como é.
Eu não leio mais revistas de moda isso so me deprime.

A ultima coisa: Talves ele não tenha te trocado por q ela é mais bela ou por que ela não tem tantas neuras... Apenas te trocou por que o amor acabou... simples assim.

Imagine... vc tem uma linda rosa (o amor) mas com o tempo o perfume acaba... então vc busca uma outra rosa para enfeitar seu coração. Ele fez isso!!! Agora é a sua fez de fazer isso tambem!!!

Vcs tiveram momentos lindos, felizes, e isto deve ser guardando com carinho no coração, mas não deve ser algo q vc se aguarre para sobreviver. Amiga... levante-se desta cardeira e VIVAAAA!!! Ame, beije, faça sexo, faça amor, viva sua vida e não seja apenas uma sombra do que vc foi quando esteve com ele vc é muito mais que isso!!!

Beijos te adoruuuu e espero q vc largue este mundo adulto e passe a viver feliz sem culpas, sem regras para amar, sem regras para viver.

Viviana Ruiz disse...

kkkkkkkkkkk
ahhh preciso de um curso de inglês OO
mas bem, ela tbm tem uma musica com esse nome, amiga, até estranhei tbm, mas está lá, só se regravou, não é?
hsuahsuahsuhaushauhs
gostaria de ter lido tua teoria sobre o sonho
bjOus