BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

sábado, 19 de dezembro de 2009

Eu sei que mereço, mas não posso aceitar.

Primeiro eu tive um surto ontem de tentar lutar. Então discuti com meu ex-namorado (virtual) e percebi q nada adiantava. Mandei um email enorme pro R., desabafando, e pedi a ele que não respondesse pq sei q eu ia surtar com qualquer coisa q ele dissesse. E tb quis desincumbi-lo de responder pq sei q seria um alivio - toda vez q eu dizia algo dificil, ele dizia "com licença um minuto" no msn, e qdo voltava mudava de assunto drasticamente, então sei q foi um alivio.

Ainda assim, entrei no meu email pensando q, vai q por um acaso do destino, ele sente tanto minha falta qto eu a dele e, né, responde pra dizer "Pare com isso, odeio te ver sofrer."
Isso obviamente não aconteceu. ¬¬
Mas eis q sou stúpida suficiente para entrar no orkut dele. E vejo uma comunidade no perfil dele q nunca tinha visto antes.
"Encontrei o amor da minha vida".

Então, ok, eu mereço. Mas a dor q sinto agora não é arrasadora. É só dor. E desejo de mudar tudo.
Não, não estou dizendo q vou esquecer e seguir em frente. Passei o ultimo ano todo tentando seguir em frente e não funcionou.
Não sou estúpida o suficiente pra dizer na internet oq estou pensando, pq me traria problemas. Mas uma coisa é certa: eu não me importo mais. Não me importo mais com consequencias nem com os sentimentos alheios. Vc não pode inflingir dor a quem já morreu. Vc não pode tirar nada de quem já perdeu tudo.

Eu não tenho mais nada a perder.
Eu só vim postar pq não tenho mais com quem desabafar além de vcs. Tem meu amigo, aqui, mas ele já me ouviu dizer tanta coisa q acho q ele não sabe o quao longe eu ainda vou. Além disso, ele tem sofrimentos amorosos demais já, coitado.
Sei q estou em falta com vcs e não tenho comentado nos seus blogs, mas tenho uma boa razão: o ritmo de final de ano na loja tá me enlouquecendo, chego em casa tão cansada q a unica coisa q penso é dormir. As vezes fico um tempo na internet, mas o cansaço jnão me permitiria prestar a devida atenção nas postagens e quero ter tempo de ler com calma.

Sério gurias, não sei o que eu faria sem esse blog. Beijocas no coração.
Me desejem sorte, vou precisar.

6 comentários:

00100 disse...

o nosso maldito coraçao q nos faz semore sofrer tanto.
no entanto, axo q n deverias tirar ja conclusoes, so viste aqilo no orkut dele, pode n qerer dzr nada. por oto lado, ja pode tar mmo na altura de seguires em frente

força, mereces tdo d bom, mas tens d lutar por todas as coisas boas i pela felicidade!

beijo*

Anna Williams disse...

hey, I know how you feel! Totally...

Viviana Ruiz disse...

Flor, só me resta te desejar muita força para continuar, porque sem isso, nos paramos no meio do caminho, não acha?
bjUx

Anônimo disse...

Oiee!!

Desejo tb muitaaaa forças para continuar! Pois sem ela ficar dificil!
É mt complicado essa relação de amor!
E mais ainda essa história de continar pra frente!
É foda!

Mas desejo que continue!
Beijos!

Cristal* disse...

Linda, como eu te compreendo. Quanto maior o nosso coração maior o sofrimento, mas vai haver dia que alguém nos valorize do modo que merecemos e ai devemos fazer tudo para não deixar ir essa pessoa. Não quero que desistas, não isso seria o errado, não quero que deixes de sentir para não ser magoada, através da mágoa aprendemos, escolhemos melhor os momentos e as nossas acções e crescemos.
Quero que encontres tempo para relaxar essa cabeça e coração e de certo sempre podes mandar mail para mim: cristalsnowflake@hotmail.com que eu respondo sempre garanto, podes mandar mil e um ao dia mas deixa essa dor para fora.
Bom natal
baci*

Cristal* disse...

Feliz natal!
baci*