BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

sábado, 19 de dezembro de 2009

Eu sei que mereço, mas não posso aceitar.

Primeiro eu tive um surto ontem de tentar lutar. Então discuti com meu ex-namorado (virtual) e percebi q nada adiantava. Mandei um email enorme pro R., desabafando, e pedi a ele que não respondesse pq sei q eu ia surtar com qualquer coisa q ele dissesse. E tb quis desincumbi-lo de responder pq sei q seria um alivio - toda vez q eu dizia algo dificil, ele dizia "com licença um minuto" no msn, e qdo voltava mudava de assunto drasticamente, então sei q foi um alivio.

Ainda assim, entrei no meu email pensando q, vai q por um acaso do destino, ele sente tanto minha falta qto eu a dele e, né, responde pra dizer "Pare com isso, odeio te ver sofrer."
Isso obviamente não aconteceu. ¬¬
Mas eis q sou stúpida suficiente para entrar no orkut dele. E vejo uma comunidade no perfil dele q nunca tinha visto antes.
"Encontrei o amor da minha vida".

Então, ok, eu mereço. Mas a dor q sinto agora não é arrasadora. É só dor. E desejo de mudar tudo.
Não, não estou dizendo q vou esquecer e seguir em frente. Passei o ultimo ano todo tentando seguir em frente e não funcionou.
Não sou estúpida o suficiente pra dizer na internet oq estou pensando, pq me traria problemas. Mas uma coisa é certa: eu não me importo mais. Não me importo mais com consequencias nem com os sentimentos alheios. Vc não pode inflingir dor a quem já morreu. Vc não pode tirar nada de quem já perdeu tudo.

Eu não tenho mais nada a perder.
Eu só vim postar pq não tenho mais com quem desabafar além de vcs. Tem meu amigo, aqui, mas ele já me ouviu dizer tanta coisa q acho q ele não sabe o quao longe eu ainda vou. Além disso, ele tem sofrimentos amorosos demais já, coitado.
Sei q estou em falta com vcs e não tenho comentado nos seus blogs, mas tenho uma boa razão: o ritmo de final de ano na loja tá me enlouquecendo, chego em casa tão cansada q a unica coisa q penso é dormir. As vezes fico um tempo na internet, mas o cansaço jnão me permitiria prestar a devida atenção nas postagens e quero ter tempo de ler com calma.

Sério gurias, não sei o que eu faria sem esse blog. Beijocas no coração.
Me desejem sorte, vou precisar.

6 comentários:

ThinPrincessC disse...

o nosso maldito coraçao q nos faz semore sofrer tanto.
no entanto, axo q n deverias tirar ja conclusoes, so viste aqilo no orkut dele, pode n qerer dzr nada. por oto lado, ja pode tar mmo na altura de seguires em frente

força, mereces tdo d bom, mas tens d lutar por todas as coisas boas i pela felicidade!

beijo*

Safire Williams disse...

hey, I know how you feel! Totally...

Srtª Vihh disse...

Flor, só me resta te desejar muita força para continuar, porque sem isso, nos paramos no meio do caminho, não acha?
bjUx

(●• LIA •●) disse...

Oiee!!

Desejo tb muitaaaa forças para continuar! Pois sem ela ficar dificil!
É mt complicado essa relação de amor!
E mais ainda essa história de continar pra frente!
É foda!

Mas desejo que continue!
Beijos!

Cristal* disse...

Linda, como eu te compreendo. Quanto maior o nosso coração maior o sofrimento, mas vai haver dia que alguém nos valorize do modo que merecemos e ai devemos fazer tudo para não deixar ir essa pessoa. Não quero que desistas, não isso seria o errado, não quero que deixes de sentir para não ser magoada, através da mágoa aprendemos, escolhemos melhor os momentos e as nossas acções e crescemos.
Quero que encontres tempo para relaxar essa cabeça e coração e de certo sempre podes mandar mail para mim: cristalsnowflake@hotmail.com que eu respondo sempre garanto, podes mandar mil e um ao dia mas deixa essa dor para fora.
Bom natal
baci*

Cristal* disse...

Feliz natal!
baci*