BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

This is me

Conversa no trabalho no domingo:

(falando sobre a filial da loja em outro shopping)

R. : É, o faturamento deles é maior, mas a loja deles tb, é imensa... bom, vc já viu, não?
Bunny: Na verdade, não.
R: Vc nunca foi lá?
Bunny: Não... (Me referindo à loja, mas acho que pareceu que falei do shopping)
R: Ah, mas tem que ir! É bem legal, lá, no Shopping "C.", inclusive, um dia, se vc quiser, eles tem um cinema muito legal e...
...
...
...
(Ambos olhando pros sapatos)
Bunny: É...
(Cliente chega e eu fujo rapidamente)

Agora, sério, o que foi aquilo, meu deus? Será que foi mesmo o que eu entendi ou foi só um desejo desesperado por esperança? Será que... realmente...
Não, nem me atrevo a pensar na sentença completa.

Deixa eu explicar direito a coisa toda. Eu não quero realmente admitir isso, mas... ok, quando eu comecei nesse trabalho novo uma amiga disse: "ah, vc vai trabalhar com aquele gatissimo?", e sinceramente não achei isso... bom, acho que é bem uma questão de gosto. Ele é uma graça, mas faz o estilo alternativo... eu sempre fiquei de olho nos mauricinhos com pinta de principe encantado...
(o que deve ser o motivo pelo qual eu só me quebro.)
Mas ele é legal, engraçado... e... sei lá... eu não quero que aconteça o que acho que está acontecendo se for só pra eu me ferrar de novo... fora que as feridas ainda doem, pelo X., só estão começando a cicatrizar... mas tá ficando inevitável. Esses dias eu tava passando mal (passo mal com frequencia, mas acho que só vcs devem imaginar o motivo, miar todo dia não é mole) e ele percebeu e disse pra eu dar um tempo, ir no estoque e dar uma respirada, tal, e tocou de leve no meu braço - achei que meu coração ia sair pela boca na hora, as pernas bambearam.
Oh, my. *_*
Ou talvez eu só estivesse tendo um colapso, hum.
No domingo sondei as meninas da loja (admito, queria saber se ele tem namorada) e descobri que além de ter namorada as meninas da loja são gamadas nele.
Pasma por 3 dias, neam.

Mas não era pra falar sobre nada disso que eu vim aqui, lol.
Lembram quando eu reclamava de não saber onde eu mesma fui parar? De não conseguir me encontrarm achar a força de vontade pra perder esses 15kg excedentes? Acho que estou encontrando. Sei que bulimia é uma coisa FEIA, e só quem tem sabe o quanto é desagradavel e nojento, mas eu admito: sou maluca e prefiro saber que estou fazendo esse esforço pra emagrecer. Não é apologia: se estiver parecendo, coloco aqui fotos dos meus dentes pra desencorajar as wannabes, já que não tem como expressar todo o resto (a garganta machucada e o estomago moribundo) via blog. Enfim.
E estou comendo menos. Muito, muito menos. Tenho uma hora de almoço (lanche, na verdade, já que é de tarde), como em 15 minutos e uso o resto pra miar. Geralmente como quando chego em casa à noite e como, e nem sempre consigo miar tudo que comi, então o peso não muda muito. Vou me programar pra, em vez de ficar na internet tanto tempo, fazer umas abdominais à noite, pq francamente, não fazer exercicio e esperar ficar magra é pedir muito do meu corpo.
Hoje fiquei de folga, e fiquei o dia todo tomando café. Tava super orgulhosa de mim mesma, até que, lá pela uma da manhã, não resisti e comium miojo.
Estou enojada comigo mesma.
Não é SÓ questão de ser magra e ficar aqui, apenas aumentando os culotes. É pq fico enjoada, com nojo, e se pudesse, vomitaria tudo o tempo todo, sem muito esforço. Esforço tenho que fazer pra NÃO vomitar, ultimamente.
Acho que ganhei uma ulcera como premio por tanto "empenho".
Tenho psiquiatra na quarta e não sei se vou. Eles já desistiram de mim por lá, e tudo o que eu preciso é de uma sibutramina. Como eles não vão me dar, acho que é meio que perda de tempo. Acho que logo a conseguirei, e não preciso dos psiquiatras pra me dizer que estou errada e me receitar remedios que não vou tomar.
Achei um site onde vc posta uma foto sua e eles "emagrecem" sua foto. Não vou postar a minha aqui pq estou seminua nela, mas a diferença entre eu agora e eu com 13kg a menos é assustadora. E acho que nada poderia ser mais motivador que isso. Ver como eu posso ser, como eu sei que sou de verdade, e o que eu me transformei, o que eu pareço ser.
Essa sou eu de verdade, e por mais complicada que a vida seja, por mais dificil e doloroso que seja ser assim, eu admito: estou muito feliz e muito orgulhosa por ter me encontrado novamente.

"Do you know what it's like
To feel so in the dark
To dream about a life
Where you're the shining star
Even though it seems
Like it's too far away
I have to believe in myself
It's the only way

This is real, This is me
I'm exactly where I'm suppose to be, now
Gonna let the light, shine on me
Now I've found, who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I wanna be
This is me"

9 comentários:

capri disse...

oh, qual é o site? não que não saiba como fico mais magra, já o fui e por isso sei muito bem como fico...
hum .. estás a ter um fraquinho pelo menino?? ai, ai ...
quanto a essa da mia, nem sei o que te diga. como pretendes manter o peso quando atingires a tua meta? miando o resto da vida? por favor, cuida-te!! não te vou dizer o que é moralmente correcto(quem sou eu para tal?), só espero que não dês cabo da tua saude!
um grande abraço
bju

Esperança disse...

Oieee meu anjo....que saudadeeeee....espero que estejas bem apesar das adversidades, e bom ver vc toda cehia de planos, sei que vai alcançar o que desejea, confio em vc, e posta pra gente o site...rsrsrs...super mega beijoooo...obrigada por não me abandonar na minha ausencia...bjss...bjss...bjsss

Cristal* disse...

Oi linda, espero que o teu estado emocional esteja em alto e continue, o menino faz.t esquecer a dor passara e faz.t sentir mais que a vontade de miar. quero que tenhas cuidado com a ulcera, vai ao médico, é doloroso e nada bom andar mais assim amor, apenas para teu bem.
Gostaria que postasses a foto das diferenças e o site em que fizeste isso, fiquei curiosa ;P
Não dês cabo de ti amor.
bjoka

Anônimo disse...

Ahh, miar é mesmo ruim... É melhor não comer. Se conseguíssemos, não é? Também prefiro tomar laxantes a miar, mas eles não fazem tanto efeito, eu acho...
Que bom que tu estás te encontrando, eu sei bem como é...
Eu acho que tu estás começando a se apaixonar... xD Mas isso é bom, sabe... Mesmo quando não sou correspondida, sinto que quando me apaixono ganho um motivo pra viver, além da emagrecer... Engraçado é pensar que quando não estou apaixonada eu vivo pra me matar a cada dia...
Força!

Bella disse...

A primeira vez que ouv me idenfiquei com o refrão, até pq foi a unica cois etendi na hora, agora que vi a tradução me identifiquei completamente, cada palavra e detalhe. E a Tess é linda, bem ao estilo Anna. Magrinha e sempre pensando na beleza.

Anônimo disse...

oieee!
Miar é sempre horrível!
E vc nãO estar fazendo apologia.
Entra nessa, assim como as demais coisas na vida quem quer ou ... quem acha que é um solução.

Eu nãO condeno e nãO critcio a ninguém, seja qual for o "metodo" de emagrecimento!

Cada qual na sua. E acho válido, quando as pessoas dizem o que fazem!

Exercícios é fundamental eu acho! Já tem gente que não acha. Então respeito!


Força ai amiga1

Beijos!

Esperança disse...

Passei para desejar uma otima semana, cheia de realizações e muito sucesso, espero que fique em paz e alcance seus objetivos, super beijoooo

Cristal* disse...

p.S: Vou privatizar o blog em breve, por favor manda o mail por comentário ou para cristalsnowflake@hotmail.com.
Boa semana.
Bjoka

Anônimo disse...

OI Amore

Muito tempo q eu não passava aqui.

Puxa... Miar é mesmo foda mas sei que é errado dizer isso mas muitas vezes parece ser a unica saida.

Qual o site que emagrece a foto? Fiquei curiosa em me ver.rs

Beijos linda te cuida!!! ë vc ai na fotinha? Linda de maisssssssssss

Parece uma bonequinha.
Beijossss