BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Saco cheio.

Então é isso.
Estou iremediavelmente gorda. E não consigo fechar essa boca, por mais que tente. Péra, tentar? Eu acho q seria mais q isso.
Resolvi que até semana que vêm vou comer feito uma porca. Então algo mágico aconteceu: não consigo comer, fico com nojo. Bom, né? Mas não me serve pra nada, considerando q eu continuo forçando a comida pra dentro, como se fosse uma obrigação.
Eu tô postando que nem meu nariz pq to muito cansada. Os dias tem sido corridos - sempre atrás de emprego. Seria de esperar q essa correria toda mantesse essa minha boca grande fechada.
Engim, to chateada. Eu vejo blogs de meninas q tiveram verdadeiras vitórias, e lembro de um tempo em que ne diziam q eu era vitoriosa, mesmo não sendo tão magra.
E agora...
Tô quase nos 56kg, e eu devo lembra-las que eu tenho menos de um metro e sessenta, oq faz a coisa parecer bem feia pro meu lado.
E algumas pessoas dizem q estou exagerando, mas afinal, quem disse q eu quero ser normal?
É oq dizem o tempo todo, nem magra nem gorda, normal.
Eu não quero ser normal! Quero ser PELE E OSSO!
Quero aproveitar o momento pra ressaltar que eu não quero induzir ngm e blablabla..... vcs sabem. É que agora, com aquela maldita mania de colocar anoréxica em novela (agora em nova modalidade, drunkorexia), daqui a pouco vai chover meninas aqui pedindo pra "ensinar a vomitar" ou "ensinar a ter anorexia". Faço coro à Marcy: vou ser bem mal-educada se tiver q lidar com isso.
Mais uma coisa:
Quando me intitulo "pró-anna" e "pró-mia", não estou dizendo a ngm: "Hey, vá lá, faça que é bom, eu gosto, vc deveria experimentar, é um estilo de vida".
É UMA DOENÇA. E eu sei que sou doente - embora não ache q seja anoréxica mesmo, senão seria magra - mas me declaro "pró" pq optei por me manter assim. Não quero curas nem quero ficar me lamentando "ó, céus, q coisa, estou doente" e ter um blog... eu acho meio contraditório.
Eu só quero ossos, optei por ficar assim.
Mas não tem nada de bonito nisso. É feio e nojento na maior parte do tempo. Só q eu prefiro passar por tudo isso pra ver meus ossos. Simples assim.
Agora vou dormir pq minha cabeça está explodindo. Prometo q assim q tiver tempo eu posto mesmo, e comento e tals.
Bjs.

6 comentários:

Yara disse...

E i flor...
não desiste não, florzinha... você cem certeza é mais forte que um bocado de comida!!!
é... quanto a novela eu acho q vou postar sobre isso hje... não satisfeitos em esmagar a auto-estima das pessoas com padrões de beleza absurdos elees ainda querem ensinar em rede nacional como se faz... ¬¬
bem, florzinha, tô torcendo por vc aqui
pra vc ter FORÇA E CONTROLE
grande beijo

00100 disse...

Força, nao desistas..nos tamos contigo i todass sabemos o q isso e..
Boa sorte para encontar emprego =)

e verdade, as pessoas nao percebem q e opçao.
Aqui em Portugal (axo eu) eles n andam cm essa mania da anorexia, ainda bem..so iam por mais coisas na cabeça das pessoas.
beijoo

00100 disse...

tens um selinho para ti la no meu blog

Anônimo disse...

Gostei do teu blog, me identifiquei com o que escreveste...
Força

Esperança disse...

Fica assim não amor...vc vai superar tudo isso e terá uma grande vitoria tenho certeza...
Super beijo e um otimo final de semana...bjs e sucesso....

Cristal* disse...

Wow, tanta verdade num post que me deitou abaixo, é ridiculo fazer disto moda e de haver pessoas que acham que é moda e perguntam como vomita, odeio, odeio ignorância e superficialidade. Não sou normal e o que mais faltava é ter um peso normal, quer ser magra pele e ossos [2]
lutamos na subrevivência e não escolhemos este caminho.
bom fim de semana, anima.t de melhor maneira
bjoka