BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Post longo de sexta à noite: princesas, dietas e coração.


A looot of things to tell.
Peso: 56 kg. Estranho, pois estou comendo como uma porca, mesmo, como eu disse, eu combinei com a minha queridississima Ana P. que começaríamos uma dieta no domingo, depois de comermos a vontade e sem culpa nessa semana.
Claro que a parte do "sem culpa" não funciona. Na quinta eu recebi do meu ultimo emprego (o que eu pedi demissão) e fui comer uma lasanha com refri e bolo. Não terminei de comer - tava me dando engulhos - e assim q tive a oportunidade coloquei tudo pra fora. Tb tenho caminhado um bocado, de modo q talvez faça sentido o peso ter ficado abaixo dos sessenta.
(É sério, achei q ia ganhar pelo menos 5kg.)
Consegui um emprego: vou ganhar bem mais e trabalhar bem mais, mas o mais importante é que não vou ter tempo de comer porcaria. Bom, vou trabalhar no shopping, mas não vou lá passear, né.
Que mais....
Ah! A Meg Cabot esteve em Curitiba! Ela é uma das minhas autoras preferidas, e pra quem não gosta de literatura infanto-juvenil ela tem livros adultos tb. Enfim. O fato é que ela é minha autorapreferida depois da Rowling, e ela aqui em Curitiba eu tinha que ver. Quem tem meu off, vai ver lá a foto do autógrafo, da autora e de mim usando coroa de princesa (pq todo mundo q foi lá ganhou). Logo terei a foto q tirei com ela lá tb^^
Olhando pra coroa que ganhei, lembrei daquele banner q tá sempre nos blogs anas e mias: "Ngm disse que seria fácil ser uma princesa"...
Sabe, eu nunca pensei na coisa dessa forma. Sei q ser magra não vai salvar minha vida nem me transformar na garota perfeita. Mas vai fazer eu gostar de mim, e quem sabe, eu me veja um dia como uma princesa, daquela q existe em todas as mulheres (vide a Princesinha). E acho que isso será suficiente.
Ouvi perguntas sobre o rapaz q mencionei em outro post, q me convidou a sair. Nunca mais apareceu no msn e eu dou um beijo em quem adivinhar o único motivo que me ocorre.

De resto, consegui um emprego: vendedora numa livraria. O horário é puxado, mas o salário é bom, e minha prioridade agora é pagar minhas contas e cuidar de mim: isso inclui uma progressiva e alguma sibutramina.

Esses dias tem sido difíceis em relação à "ele". Achei que já tivesse superado, que estivesse bem - como já achei tantas vezes - e mais uma vez quebrei a cara.
Olha, eu fico bem. Longe dele. É só que é difícil aceitar que já não podemos ser amigos, que nada vai voltar ao que era antes. Amo ele demais - e dessa vez eu posso dizer sem mentir pra mim mesma: amo o suficiente pra deixá-lo ir de vez.
Mas não o suficiente pra ver ele no meu orkut e msn e agir como se fosse um contato qualquer.
Pq dói. A mágoa é maior do que vcs podem imaginar. Pq eu não consigo expressar, simples assim. Só sei que todos os dias me pergunto como é humanamente possível eu viver um dia após o outro com esse buraco dentro do meu coração. A presença da ausência dele me destrói a cada minuto, e se antes era uma ausência total, hj é apenas a consciência de que ele nunca esteve lá. Acho que nunca vou saber por quê ele agiu assim - talvez tivesse pena de mim, talvez gostasse mesmo de conversar comigo, mas não o suficiente - o caso é que não há retorno. Não é apenas pq a nossa amizade esmoreceu - uma amizade que me manteve viva nos dois anos q passaram e semi-viva nos último ano - é simplesmente a morte da pouca confiança que me restaurou.
Por um tempo minúsculo da minha vida, me senti amada exatamente como eu era.
Não importava se era um amor fraterno em vez de romântico. Era o máximo que eu podia ter do cara que eu mais amei na vida, e me parecia suficiente. Me fazia sentir quase um ser humano normal.
Mas por mais q as pessoas digam q o tempo vai curar, eu digo que sei: o tempo curou minha loucura, minha doença, minha carência. Mas o amor, o amor é o pior tipo de cancêr que existe, pq te devora por dentro, destrói sua vida com a mesma potência que poderia salvá-la. E nada pode curá-lo - nem mesmo o tempo, quando ele é forte assim.
Mas enfim. Eu sei o que fazer, mas isso não torna mais fácil fazê-lo.
Agora sei que sou capaz de acabar com isso definitivamente, mas me falta coragem. E me sobra aquela esperança escondida de que eu possa recuperar um pouco do que eu perdi.
Mas só se perde aquilo que se tem, não é mesmo?

Bom, vou me concentrar naquilo q estou pronta para fazer: estudar, trabalhar e emagrecer. E assim se vai mais algum tempo nessa semi-vida que me sobrou.

Beijos, meninas! Neste sábado ainda começo a comentar por aí ^^

13 comentários:

..:: Anna Life ::.. disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
adivinha quem voltou?????
demorou mas eu to aqui \o/
nem sei mais mexer no blog! Bota meu link aí minha filha, the bitch is back!!!
hahahhahaha
olha, nao esquece do combinado viu??
qq coisa a gente se fala no msn.

te amo =*

..:: Anna Life ::.. disse...

por que nao tem como eu seguir seu blog?????

ThinPrincessC disse...

Olá!
ui, tanta coisa!
optimo, emprego novo!
Axo q todas qeremos ver realmente a princesa q ha em nos..i vamos conseguir!
Força, agora vais andar ocupada i vai ajudar a esqecer as coisas menos boa =)
beijoo

Solidão disse...

Tem selinhos pra vc la no blog tá...bjs...

Anna Yara disse...

Ei flor
que bom que conseguiu um novo emprego!
e parabéns pelo peso não ganho... hehehe
eu também adoro a JK mas confesso que não conheço bem a Meg Cabot, embora já tenha lido o diário da princesa, que se não me engano é dela, não?

Boa sorte na dieta e no amor.
Beijos
FORÇA E CONTROLE

Solidão disse...

Oi amore, desejo muito sucesso no novo emprego, espero que sejas muito feliz, pois quando a gente esta trabalhando em um lugar feliz e que a gente gosta, tudo mudo...
Estou passando tb para dizer que tem 2 selinhos pra vc la no blog ta...bjs....

M.C. disse...

Oi lindinha!
Que bom que mesmo comendo seu peso não mudou. Também acho que ser magra não vai nos tornar uma pessoa perfeita mssi vai nos fazer gostar um pouco mais de nos mensma. coroa que vc ganho é lindinha. Bjs

Marcy! disse...

AHHHHHHHHHHHHHH
Vendedora em livraria? Aiii que vontade, sempre quis!
Boa sorte!
Depois me conte 'causos' do trabalho!

Sabe, princesa pra mim é um termo unicamente político... sou fria mesmo heim, cruz credo!

Sobre amores e afins, não sou boa não...
=/

Beijos.

Solidão disse...

Oi amore...quero desejar a vc um otimo final de semana cheio de benção e muito sucesso...

Lollipop disse...

Amor, que saudades.
Espero que esse emprego te dê muitas alegrias. Ah! Eu adoro a Meg Cabot, ja li imensos livros dela ^^

Eu depois passo para ler tudo.
LOVE

Esperança disse...

Oi passei para deixar um beijinho....Como vc esta???Mande noticias....

Triste Espera disse...

Ei lindonaaaaaa!
eu voltei pra ficar.
muitas saudades de vc
bjão

Cristal* disse...

Hey, andamos todas um pouco atarefadas e isso até é bo, distrai um pouco de algumas mágoas que a vida nos provoca, mas tenho a mania que o tempo e a nossa atitude transforma tudo, temos que ter fá no futuro e um grande sonho e preserva-lo para algum tempo.
bjoka