BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

domingo, 16 de agosto de 2009

Haunted.

Ainda muito sem tempo de postar.Vi os selinhos q recebi, mas agora não terei tempo de postá-los devidamente.

A boa notícia é que comprei um notebook. Logo terei net em casa e poderei passar a madrugada no msn ;)
A ruim... bom, não sei explicar se tem ruim.
Se meu peso, por um lado, me oprime, por outro eu acho inútil tentar. Eu deixo de comer e continuo na mesma - os números na balança variam pouco e eu continuo a sentir a banha acumulada na minha barriga quando me sento. Então desanimo, e como, e desanimo por estar comendo...
Mas o pior, no fim é essa sensação de assombração. De estar tentando deixar o passado, começar de novo e sentir - talvez por costume - que vai começar tudo de novo.

Da ultima vez-quando tudo era diferente - eu pedi a ele que não observasse mais esse aspecto da minha vida, que aliás ele nem devia saber que existia. Ele não me ouviu, e apesar desse ser maior motivo da desgraça toda, no fundo eu não conseguia lutar - era uma demonstração de preocupação, ou assim me pareceu, embora eu ache hoje que era curiosidade e tédio mais doq qualquer outra coisa.
Independente dos motivos dele, eu fiquei assombrada. Sempre tenho medo de ele estar me vigiando, vendo o que estou fazendo pra poder brigar comigo de novo.
Mas nos falamos nessa sexta. E percebi que por mais que ele tenha implantado em mim uma paranóia, não importa mais de verdade.
Claro que a curiosidade me corrói. Não instalei o geoglobe à toa. Quero saber se, afinal, ele fica de olho em mim. Pelo motivo óbvio: mandá-lo, pelo amor de deus, evitar mais transtorno...
E tb,pelo motivo q odeio admitir: quero saber se tudo que ele disse era verdade. Se ele realmente liga pra como estou ao ponto de encontrar um blog escondido - ou se fez isso da última vez só pra se livrar de mim com uma boa desculpa.


I really don't know.

5 comentários:

Marcy! disse...

Esse Geoglobe ainda vai dar pano pra manga!!!

Bunny, espero que tu consiga superar isso, a ter dias melhores.

Falando em dias, pelo visto terei mais uma companheira para as minhas madrugadas no msn. =P
Viva!!!

Bjos!

srta_ke disse...

Bunny!!!!
Ebaaaa!!! Ganhou um notebook!! Como a Marcy disse, vou ter mais uma companheira nas madrugas ^^ Ebbaaa!!

Eu também tenho essa impressão de que a minha história se repete de tempos em tempos :( . Aliás, não é só uma impressão - isso, de fato, acontece com a minha vida.
... e é por isso que sempre dá tudo errado!

Acredito que ele esteve preocupado contigo, mas... enfim, não podemos descartar a maldade nesse mundo, então é sempre melhor ficar com um pé atrás.
E se o motivo não foi preocupação - é porque ele é um cretino!!!! Você é uma pessoa maravilhosa, não deixe que um cara assim acabe com sua auto-estima.

Beijinhos, amore!!!
Boa semana!!!

Anônimo disse...

Oi amore deste que instalei o geoglobe minha vida se tornou uma paranoia só!!! Ave maria!!!

Sempre achava que tinha alguem me vijiando... agora tenho certezaaaaaaaaaa. AFF

Te cuida e tenta se livrar deste passado amore... Vc é tão nova e fica remoendo um amor que acabou... Isso é triste... Te cuida viu querida!!!
-----------
Amore quando o caso da minha irmã... Por enquanto o pedofilo não publicou as fotos e ela ja foi na delegacia e ja abriu um BO e o detetive esta a procura do pedofilo tem ate um deputado que é contra pedofilia que esta analisando o caso dela e ja disse que vai tomar providencias junto a policia federal. Bem creio que não demora muito ate este pedofilo esta atras das grades. O marido dela continua não falando com ela... Fazer o que né? Bjos e Obrigada pela força.!!!!

Cristal* disse...

parabens pelo notebook
eu tb sinto-me na mesma como tu, ora não como e não emagreço, ora como e sito.m mal e quero perder, quero perder e ao mesmo tempo desistir.
Não podemos desistir, já que não há volta a dar.
bjoka e sempre estarei aki para o que for

Anônimo disse...

Não instalo porra de geoglobe e nem pretendo. Cansei. Se quiser ler, leia. Foda-se.

Ele nunca sairá da sua vida porque vc no fundo ainda não quer isso, e a única atenção que tinha dele referia-se ao seu t.a. Infelizmente ou não, acho que estou sendo grossa novamente. Perdoe-me.

Mas há uma frase que vc me disse que nunca mais de deixou em paz, sempre me preocupo com vc.
Era assim: "Essa dor já nasceu comigo."
Então ela vai ter que ir pra cova antes de você. Pode ter certeza.

Beijos!
=)